Dan Publicado 5 Novembro 2012 Enquanto tivermos Fernando e Defour, não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Novembro 2012 Faz sentido um médio mais ofensivo. (Anderson :heart:) 8-) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Abdoulaye quer ser como PepeChegou em 2008/09 apostado em seguir os passos do brasileiro que o antecedeu. No dia da estreia, é bom que os dragões ganhem, se não ninguém o ouve no regresso. Perder não lhe está no sangue.Abdoulaye tem 1,97 metros e uma folha disciplinar que não faz inveja a ninguém, mas quem o conhece bem garante que a bota não bate com a perdigota. "É tranquilo", descreve Flávio Ferreira, que jogou com ele no Covilhã e na Académica. "Muito profissional", acrescenta Luís Agostinho, o diretor-desportivo dos estudantes. "Reservado", sublinha Ivo Pinto, de quem era inseparável nos juniores do FC Porto e, depois, também no Covilhã.De Mamadou Ba, guarda-redes da Oliveirense e seu irmão, esperávamos ouvir mais. E conseguimos. "Aos seis anos, já passava o dia todo a jogar futebol no Senegal. Sempre que perdia, chegava a casa a chorar. Desde essa altura que entendi que é um vencedor. Havia dias em que jogava tanto tempo que nem sequer aparecia. E quando o fazia, se chorasse ou não falasse com ninguém é porque tinha perdido. Isso não mudou. Quando perde continua sem falar com ninguém", contou-nos.Foi em 2008/09 que Ivo Pinto conheceu Abdoulaye, nos juniores do FC Porto. "Aquela figura cativou-me. E nem me refiro à altura [1,97 metros]. No balneário ninguém lhe ouvia a voz. Passava ao lado de tudo. Depois, em campo, transfigurava-se e não se calava. Mostrava personalidade e estava sempre a falar. Não parecia o mesmo e na altura todos achamos isso estranho, até porque regressava ao balneário e voltava a apagar-se", recorda.Nessa fase, o senegalês já tinha um ídolo. "O clube preferido era o Barcelona e o sonho dele é um dia jogar contra o Barcelona. Mas é de Pepe que mais gosta. Via muitos jogos dele e estava sempre a elogiar. É um modelo", aponta. O Barcelona, entretanto, deixou de ser o clube de eleição. "Agora é o FC Porto, que foi quem o recebeu. E já me disse que, se um dia houver um FC Porto-Barcelona, os espanhóis não terão hipóteses de marcar", ri Mamadou. vamos ver o que dá. Editado 6 Novembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2012 Afinal não foi o Briguel, mas a ideia mantém-se. :mrgreen: Tenho que ver, sei que foi nos Barreiros. Dinda :mrgreen: O Sporting nao quer despaxar o Carrillo? Ja tou farto do Atsu pqp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2012 Já encaixámos 15,6 milhões, só na champions. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2012 Já tinha feito referência no tópico do jogo mas nunca é demais... acabámos o jogo com 3 putos da formação no 11. :) Dizer ainda que não sou fã do Abdoulaye, mas gostei de o ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2012 (editado) O Abdoulaye esteve muito sólido para a experiência que tem, sendo lançado assim às feras na Liga dos Campeões. Pela amostra de hoje, acredito que tem futuro. Teve erros, nomeadamente no posicionamento, mas algumas se viu ele a falar e a incentivar os colegas, o que é bom sinal, muito sereno a jogar. Continuar a evolução técnica e táctica, com isso vem outro amadurecimento, atenua a excessiva agressividade (ver Mangala dos últimos dois jogos), etc. E o que de certa forma é bom é que vai poder continuar a jogar, pelo menos enquanto o Alex Sandro não vier. Sempre vai fazer dois pares de jogos em vez de ser só uns minutos porque teve de ser. Mais oportunidades virão. E por falar nele, Mangala :prayer: Cada vez melhor :prayer: Editado 7 Novembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2012 O VP faz centrais adaptando-os a lateral. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2012 A questão é... parece funcionar. :medinho: Chamem de volta o Stepanov, ainda há esperança. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2012 Mas agora nos próximos três jogos que se faça uma gestão mais pensada dos jogadores. Académica em casa (relativamente fragilizada por si só, ainda mais com Bruno China e Edinho expulsos no último jogo), Nacional para a Taça (último lugar da Liga) e Dínamo de Zagreb (nabos). A seguir vem Braga e PSG (ambos fora) e encontros importantes para o campeonato nos quais não se pode facilitar antes da ida à Luz em Janeiro. O Lucho se calhar precisa de descanso, o Atsu podia começar um jogo ou outro em vez do Varela... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2012 Helton Miguel Lopes Abdoulaye Otamendi Mangala Defour Danilo João Moutinho James Varela Jackson Para mim era isto para Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 7 Novembro 2012 Helton Miguel Lopes Abdoulaye Otamendi Mangala Defour Danilo João Moutinho James Varela Jackson Para mim era isto para Domingo. Eu dava oportunidade ao Castro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Eu dava oportunidade ao Castro. x2 A lesão do Nando é uma boa oportunidade para lhe começar a dar rodagem. Editado 7 Novembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2012 H1, Danilo, Otamendi, Abdoulaye, Mangala, Castro, Moutinho, Lucho, Varela, James, Jackson. Não há nada que saber Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Novembro 2012 Se nem agora o Castro tiver mais chances de jogar , acho que mais vale ir embora em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2012 (editado) foi a melhor prenda de aniversário que tive :heart: Futebol Clube do PortoGostei · há 13 minutos Há dois anos... Two years ago... :biggrin: Editado 7 Novembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2012 Por falar nisso disponibilizaram esta semana esse jogo em HD, está com muita qualidade. http://maisfcporto.com/index.php/multimedia/253-liga-zon-sagres-10-jornada-fc-porto-vs-benfica-5-0-07-11-2010 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2012 Parabéns pelo apuramento :) extensível ao swagger pelo seu aniversário :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2012 http://3.bp.blogspot.com/_V_SPMfMm66M/TOBZO5vXLhI/AAAAAAAAA1I/c5IGQdE90EY/s1600/porto+5+benfica+0.jpg[/ig] faz hoje 2 anos. [youtubehd]XYtSaRBBa_0[/youtub«ehd] Que lindo fds :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2012 Ah, parabéns swagger, não sei se criaram tópico mas é aqui neste que sabe melhor receber os parabéns :mrgreen: Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Novembro 2012 swagger, parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2012 Parabéns swagger :compinchas: Compartilhar este post Link para o post