fns Publicado 7 Novembro 2012 Entrevista: Kelvin 1. Sei que ainda é muito novo, e nem sempre as adaptações são fáceis. Principalmente num clube de renome, como é o Porto. Sentiu dificuldades nos primeiros tempos, ou o clube teve a preocupação de o fazer sentir-se em casa? Sim, muitas dificuldades. O estilo de jogo no Brasil é muito diferente do estilo Europeu, e isto faz com que tenhamos muita dedicação no trabalho e muita paciência para chegar ao nível de todos os outros já adaptados. Mas o Porto fez com que eu me sentisse em casa também, fez e ainda faz trabalhos para a nossa evolução, e hoje sinto que evolui bastante. 2. O Porto é realmente um grande Português, e sem duvida alguma, um grande Europeu. Como é vestir a camisola de um grande, sente algum tipo de pressão? Vestir a camisola do Porto é ter responsabilidade e jogar com a alegria de sempre. Acho que a pressão tem em todos os clubes do mundo, e aqui como não é diferente, seremos pressionados e cobrados pelos resultados. 3. O que pensa do futebol Português? Um futebol diferente do brasileiro e de outros que acompanho. Tem equipas com muita qualidade e que vem surpreendendo ultimamente, tanto em Portugal quanto na Europa. 4. Benfica e Sporting são os grandes rivais do seu clube, como vê e vive estas rivalidades? Sem duvidas são os jogos diferentes de todos os outros, onde aparece um futebol muito técnico, agressivo, com muita vontade de vencer e um futebol bonito. 5. Qual a sua referência no balneário do Dragão? E o ídolo no futebol mundial? Minha referência é a equipa toda, desde o jogador mais novo até ao mais experiente. Todos temos o mesmo valor e fazemos parte da mesma família que é o Porto. Meu ídolo desde pequeno sempre foi o Robinho, gosto muito do estilo de jogo dele. 6. Por fim, mas não menos importante, qual o seu maior sonho no mundo do futebol? Meu maior sonho é conquistar a Copa do Mundo pela seleção Brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Novembro 2012 Parabéns swag :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Novembro 2012 Essa noite foi fantástica, os famosos cincoazero :heart: E parabéns, swagger :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2012 Vem n'O JOGO, o Porto tem a defesa mais jovem da Champions. Contra o Dinamo essa média ainda baixou mais: 21,75 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2012 Obrigado a todos :heart: Agora sobre o Porto. Quando volta o Alex Sandro? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Novembro 2012 É previsível que o Maicon e o Alex recuperem para o jogo contra a Académica? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Novembro 2012 O Maicon não o Alex não sei. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Novembro 2012 É previsível que o Maicon e o Alex recuperem para o jogo contra a Académica? O Maicon não, o Alex não sei. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Novembro 2012 Obrigado. Estou com algumas dificuldades em fazer um onze para a próxima jornada da liga record. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Novembro 2012 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2873641 Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Novembro 2012 Alex Sandro mais perto do regresso Depois do empate na Liga dos Campeões, o FC Porto regressou, esta quinta-feira, ao trabalho e a principal nota da sessão foi a evolução positiva do internacional brasileiro Alex Sandro. Alex Sandro já fez treino condicionado e o seu regresso estará cada vez mais próximo. O treinador Vítor Pereira não contou com os lesionados Maicon, Emídio Rafael e Fernando. O FC Porto regressa ao trabalho na sexta-feira, às 10.30 horas, à porta fechada. Depois, o treinador irá analisar o jogo com a Académica. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2012 Esta é a defesa mais jovem da Champions: 21,75 anos é a média de idades do quarteto apresentado em Kiev. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Novembro 2012 O Alex só deve regressar na próxima jornada, dificilmente joga no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2012 Mesmo que regressasse, por mim mantém-se esta defesa agora. Pelo menos até ao próximo jogo da Champions. Só peca por estar lá o gajo que não sei que nome usar e não estar o Rolando. Anderson: «Benfica? Não, se voltar é para o F.C. Porto» Pouco a pouco, Anderson volta a ser um médio útil no Manchester United. As lesões atiraram-no para fora da equipa, mas a nova época está a ser prometedora. Em Braga, o brasileiro ex-F.C. Porto fez os 90 minutos e no final mostrou-se muito «feliz» na conversa com os jornalistas. Apesar de ter apenas 24 anos, Anderson cumpre o sexto ano consecutivo em Old Trafford. E voltar a Portugal? Estará isso nos planos futuros do internacional brasileiro, que ainda tem casa na cidade do Porto? «Isso está longe, até porque não me deixam ir embora. Tenho um carinho muito grande pelo Manchester United, como tenho um carinho muito grande pelo Porto», disse Anderson, antes de ser confrontado com o nome do Benfica. «Não, isso não. É como no caso do Grémio. Quando voltar ao Brasil, todos sabem que será para o Grémio. Com Portugal é o mesmo. Respeito muito o Benfica, é uma grande equipa, mas se um dia voltar a Portugal será de certeza para o F.C. Porto.» Ora, é precisamente sobre o F.C. Porto que Anderson prefere falar. O esquerdino não tem acompanhado em pormenor a carreira dos dragões, mas sabe que ainda se estão «a acertar depois da saída do Hulk e de outros jogadores». «Parabéns ao Porto pela qualificação na Champions. O Porto qualifica-se sempre, tem uma grande equipa e está sempre a formar jogadores. Seria bom defrontá-lo, voltar a essa casa», resumiu o médio, dragão entre 2005 e 2007. http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/anderson-benfica-fc-porto-porto-manchester-united/1391055-1456.html <3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2012 Um médio mais ofensivo como o Anderson faz falta neste plantel. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Novembro 2012 Ele agora já não é o médio ofensivo que chegou cá em 2005. Mas gostava de o ver de volta, mas com menos uns quilinhos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Novembro 2012 Mesmo que o Alex recupere, não vale a pena estar já a lança-lo e a forçar uma possível recaída. O Mangala tem estado bem no lado esquerdo, portanto pode continuar mais um ou outro jogo, até o Alex estar a 100%. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 8 Novembro 2012 Orçamento baixa dos três dígitos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Novembro 2012 PRAÇA ABERTA AOS ADEPTOS NA RECEPÇÃO À ACADÉMICA Numa abordagem diferente da habitual, assente numa maior proximidade com todos os adeptos e numa melhor adequação das medidas de segurança ao grau de risco dos jogos no Estádio do Dragão, o FC Porto decidiu, para a recepção à Académica, estreitar o perímetro de segurança, comprometendo-se a abrir a praça ao público em geral. A iniciativa, que permitirá a qualquer fã dos Dragões visitar, por exemplo, a FC Porto Store, mesmo que não seja detentor de bilhete de jogo, pretende facilitar o acesso das pessoas ao espaço envolvente ao estádio, que é já um ponto de referência e de passagem obrigatória. Na prática, serão excluídas as grades colocadas, por norma, à volta da praça, sendo apenas necessário exibir os ingressos já nas portas do recinto. Nota: A decisão da abertura ou do fecho da praça será tomada jogo a jogo, face à avaliação de risco do desafio em questão. http://www.fcporto.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Novembro 2012 Parabéns atrasados, swagger. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Novembro 2012 Parabéns atrasados, swagger. :compinchas: Oh obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Novembro 2012 Quem é o alemão nessa foto? (o segundo da esq pra dir): https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/482897_10151230920159485_1806709874_n.jpg Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Novembro 2012 Quem é o alemão nessa foto? (o segundo da esq pra dir): https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/482897_10151230920159485_1806709874_n.jpg Abdoulaye. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Novembro 2012 Vou chamá-lo de Abdú! Abdú... zido! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post