Banks29 Publicado 15 Novembro 2012 Fiz uma questão no facebook do meu blog. Se os adeptos portistas aqui do fórum pudessem responder, seria de bom agrado. http://www.facebook.com/questions/486628844710435/ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Novembro 2012 Gosto muito desse Fernando por acaso. Aliás. dele e do Wellington do São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 16 Novembro 2012 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2889251 Menos de 87 quilos sente-se fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Novembro 2012 O Tozé não foi convocado para o jogo da Taça, vou chorar :-| Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Novembro 2012 Aquele Fernando do Grêmio é bom jogador? já é o segundo dia penso eu de que que falam dele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Novembro 2012 Aquele Fernando do Grêmio é bom jogador? já é o segundo dia penso eu de que que falam dele. PdC :prayer: O Don gosta dele pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Novembro 2012 Lista de convocados: Guarda-redes: Helton e Fabiano; Defesas: Danilo, Miguel Lopes, Rolando, Mangala, Abdoulaye e Otamendi; Médios: Lucho González, Castro, João Moutinho e Defour; Avançados: Jackson Martínez, James Rodriguez, Varela, Christian Atsu, Iturbe e Kléber. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Fabiano Miguel Lopes - Abdoulaye - Otamendi - Mangala Castro Defour - Lucho James - Jackson - Atsu Editado 16 Novembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Novembro 2012 porque é que o Kelvin não foi convocado? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Novembro 2012 Fabiano, Rolando, Castro e Kleber a titulares, sff. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Novembro 2012 Moutinho? Achas mesmo? :lol:/> Ah poisé, é o Defour então. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Novembro 2012 Ah poisé, é o Defour então. sendo assim já concordo com o onze :happy: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 16 Novembro 2012 porque é que o Kelvin não foi convocado? Para jogar na B, certamente, como não seria utilizado na A, em vez de ficar parado, vai jogar para a B. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Novembro 2012 Para jogar na B, certamente, como não seria utilizado na A, em vez de ficar parado, vai jogar para a B. Mas o Porto B não joga só para a semana? Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Novembro 2012 Mas o Porto B não joga só para a semana? Não, joga dia 18 de Novembro ( Domingo) frente ao Freamunde. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2012 Os detentores de Dragon Seat UEFA podem adquirir um bilhete para o FC Porto-Dínamo de Zagreb (quarta-feira, 19h45) por dez euros, com a oferta de um segundo, para qualquer bancada do Estádio do Dragão. Trata-se de uma excelente oportunidade para trazer dois amigos ao ambiente único da Champions, num jogo que os Dragões necessitam de vencer para garantir o primeiro lugar do grupo A. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2012 Boa medida, mais uma vez Farías :heart: E dá gosto ver n jogadores reconhecerem o trabalho que o Jesualdo tem com eles :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2012 nem me lembrava que o Benfica podia ter sido campeão no Dragão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 Foi nesse jogo aquele golão do Belluschi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2012 nem me lembrava que o Benfica podia ter sido campeão no Dragão :medinho:/> A graça de tudo aquilo para mim também é essa. Eles tiveram a oportunidade e não conseguiram. Coincidência das coincidências, temos a mesma chance no ano seguinte e conseguimos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2012 Fabiano Miguel Lopes, Abdoulaye, Otamendi e Mangala Castro, Lucho e Defour Iturbe, Atsu e Kléber onze oficial para hoje Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2012 Foi o mítico jogo cheio de bolas de golfe. Eles podiam ser campeões no Dragão e criámos um verdadeiro inferno até ao fim do jogo. Nós pudemos e fomos campeões no reduto deles, houve meia casa para nos pressionar e festejámos. Somos Grandes. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Novembro 2012 Cada vez que me lembro deste golo jasus, até me esqueço. :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2012 Segundo a imprensa italiana, o Nápoles tem seguido com muita atenção o defesa-central francês do FC Porto, Mangala, e está a ponderar oferecer 8 milhões de euros para garantir o jogador já em Janeiro. Ainda segundo a notícia outro clube interessado no defesa é a Udinese.No entanto será muito difícil os dragões negociarem o jogador pelos 8M€ avançados já que o francês tem tido cada vez mais um papel mais forte na equipa de Vítor Pereira além de ter custado mais de 6 milhões de euros aos dragões. meh. Compartilhar este post Link para o post