Edin Dzeko Publicado 18 Novembro 2012 o Fucile tem jogado no Santos? por mim ficávamos com ele e mandávamos o ML co crl Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Novembro 2012 NÃO, está lesionado. OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Novembro 2012 O Fucile não calça mais no Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Novembro 2012 Por falar em ML. João Ruela @joao_ruela #Benfica quer "roubar" Miguel Lopes ao FC Porto. Lateral recusou renovar por ser suplente e pode assinar a custo zero pelo maior rival. (DN) Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Novembro 2012 Foi o mítico jogo cheio de bolas de golfe. Eles podiam ser campeões no Dragão e criámos um verdadeiro inferno até ao fim do jogo. Nós pudemos e fomos campeões no reduto deles, houve meia casa para nos pressionar e festejámos. Somos Grandes. :biggrin:/> True. Já fui ver muitos jogos ao Dragão, mas esse foi, de longe, o que melhor ambiente teve, verdadeiramente infernal! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Novembro 2012 O Fucile seria uma boa alternativa ao Danilo, mas com tudo o que se passou, duvido que volte. E não esquecer que, se não estou em erro, foi ele que forçou a saída do Clube. Pena, porque até era um bom jogador (foi dos melhores laterais do Mundial 2010), mas com a chegada do AVB parece que se desleixou um bocado. Meh, continuo a achar que o maior erro foi deixar sair o Super, ainda por cima a custo zero. Mas se a sua saída se deu devido a problemas internos... não sei. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Novembro 2012 Ao que parece estamos interessados no Vossen. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Novembro 2012 Para ficar no banco ? Nao, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Para ficar no banco ? Nao, obrigado. Pode ser para colocar como avançado móvel no apoio ao Jackson, jogando mais descaído pela direita ;)/> Edit: Se fosse para jogar no 442 losango, era excelente :medinho: Editado 19 Novembro 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Novembro 2012 Pode ser para colocar como avançado móvel no apoio ao Jackson, jogando mais descaído pela direita ;)/> Duvido que mudemos o nosso sistema de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 19 Novembro 2012 Pode ser para colocar como avançado móvel no apoio ao Jackson, jogando mais descaído pela direita ;)/>/> Edit: Se fosse para jogar no 442 losango, era excelente :medinho:/> E sabes por acaso se ele tem essas características? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Novembro 2012 (editado) E sabes por acaso se ele tem essas características? Dos jogos que vi dele, e mais recentemente contra o SCP, não é o tipo de avançado fixo e posicional. Bastante móvel na frente e por vezes a procurar os espaços junto à linha. Tanto que não é um jogador com muitos golos marcados. Dá mais a entender que funciona melhor como apoio. Edit: Vi agora os dados dele no Zerozero e não batem em nada nos golos com os da ESPN onde tinha visto antes a questão dos golos dele :blink: Editado 19 Novembro 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Novembro 2012 É bom jogador e gostava de o ver com a camisola do Porto. Mas, neste momento, não o vejo onde possa encaixar cá. O Jackson é titular indiscutível e ele não deve aceitar vir para ser suplente. E também não acho que vamos mudar agora para o 4x4x2. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Novembro 2012 É bom jogador e gostava de o ver com a camisola do Porto. Mas, neste momento, não o vejo onde possa encaixar cá. O Jackson é titular indiscutível e ele não deve aceitar vir para ser suplente. E também não acho que vamos mudar agora para o 4x4x2. Já para não falar no preço que li agora no CM, que só "vamos lá" porque o SCP o queria, e que o Genk duplicou o valor dele dado o nosso interesse para 12M€ :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Posso dizer que isto só de imaginar me enche as medidas: Mas não era possível, são muitos anos de 433 e com uma estrutura muito forte a apoiar esse sistema táctico. Toda a formação joga nesse sistema e era um desperdício para o monte de extremos que temos em nosso poder. Editado 19 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 19 Novembro 2012 Vem Vossen :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Novembro 2012 O Porto até parece que um grande cultura de 4-3-3. Ainda no tempo do Mourinho jogavam em losango. No Ajax é que desce cedo se joga sempre em 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Novembro 2012 O Porto até parece que um grande cultura de 4-3-3. Ainda no tempo do Mourinho jogavam em losango. No Ajax é que desce cedo se joga sempre em 4-3-3. O Mourinho tanto jogava em 4x3x3 como em 4x4x2. E o Porto sempre teve o hábito de jogar em 4x3x3, não é só de agora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Novembro 2012 Drulovic-------Jardel--------Capucho :prayer: O primeiro tridente que me lembro! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Novembro 2012 O Mourinho tanto jogava em 4x3x3 como em 4x4x2. E o Porto sempre teve o hábito de jogar em 4x3x3, não é só de agora. E o VP tb podia perfeitamente fazer isso com os jogadores que tem, o problema é que o FCP é o que vemos e nada mais. Por acaso acho que é algo que falta à nossa equipa, um sistema alternativo, mediante a equipa com que jogassemos e os jogadores que tivessemos disponiveis. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Ivkovic (ex-Sporting): «FC Porto é o melhor clube do mundo» Ivkovic, ex-guarda-redes que passou pelo Sporting entre 1989 e 1993, entende que o FC Porto «é o melhor clube do mundo» e dá o exemplo de José Mourinho, treinador que, na sua opinião, está entre os melhores por ter passado pelos dragões. «Para mim, o FC Porto é o melhor clube do mundo, está sempre a formar e vender novos jogadores e treinadores. José Mourinho nunca seria o treinador que é se não tivesse passado pelo FC Porto, clube que tem o presidente mais inteligente do mundo», afirmou Ivkovic, em entrevista ao jornal Vecernji List. «O FC Porto é um clube com prioridades. Compra um jogador por 500 mil euros e vende-o por cinco milhões. É um clube com uma equipa dedicada, capaz de trabalhar dia e noite», acrescentou. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=88778 :biggrin: :prayer: Editado 20 Novembro 2012 por attack Compartilhar este post Link para o post