Ibrahimovic_9 Publicado 20 Novembro 2012 Oi. Alguém acompanha o Padroense? Conhecem este rapaz? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Novembro 2012 Oi. Alguém acompanha o Padroense? Conhecem este rapaz? Já joguei contra ele , que precisas de saber Ibra ? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 21 Novembro 2012 Mas o que tem uma coisa a ver com outra? Porventura disse que a multa foi injusta? Ah ok...Percebi mal o que querias dizer. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Novembro 2012 Já joguei contra ele , que precisas de saber Ibra ? O que me souberes dizer sobre ele :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Novembro 2012 Em 7 jogos que faltam neste ano civil, só jogamos uma vez em casa. Isto hoje foi quase um até para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 21 Novembro 2012 Mesquita Alves suicida-se no Estádio do Dragão Encontrado morto na terça-feira Mesquita Alves, dirigente portista da Porto Comercial, foi encontrado morto na terça-feira nas instalações do FC Porto, no Estádio do Dragão, Aparentemente, o dirigente suicidou-se com um tiro na cabeça. O caso está a ser averiguado pelas autoridades competentes . :blink: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Novembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151670 Compartilhar este post Link para o post
MarTTini Publicado 21 Novembro 2012 Um dado curioso. O FCPorto é até este momento a equipa que mais pontos fez na Liga dos Campeões desta época. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Novembro 2012 Oi. Alguém acompanha o Padroense? Conhecem este rapaz? Boas, esse rapaz jogou comigo no seu primeiro ano de júnior no Padroense, no ano em que jogamos o campeonato nacional da 2 divisão. Conheço-o perfeitamente e sou muito amigo dele, se precisares de alguma informação diz que eu ajudo-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2012 Jaime Pacheco está de regresso a Portugal, após dois anos na China, onde orientou o Beijing Guoan. Depois de na despedida ter sido efusivamente saudado pelos adeptos, como um autêntico herói, Pacheco falou à RTP sobre o futuro. No horizonte, está o sonho de treinar o FC Porto. "O FC Porto faria de mim campeão como faz tantos outros e, isso, é um desejo que tenho. Se tiver de lá chegar, será naturalmente como foi a minha carreira desportiva como jogador e treinador. Mas não estou obcecado. Se sentirem que sou pessoa capaz, é uma ambição que tenho. O meu currículo fala por mim... ainda não tive essa oportunidade e, se tiver, vou tentar agarrá-la com todas as forças porque sinto que sou capaz como todos os outros, que não fizeram um trabalho tão bom como eu quando lá chegaram", afirmou o treinador. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2012/11/jaime-pacheco-sonha-com-o-fc-porto.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+(FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o)&utm_content=Google+Reader :mrgreen:/> O jogo contra o Dínamo Zagreb foi o último que o F.C. Porto faz com o relvado atual. Depois de um período de estudo e avaliação, os dragões vão mesmo avançar para a substituição do tapete de jogo. De acordo com informações apuradas pelo Maisfutebol no Estádio do Dragão, as obras iniciam-se já na quinta-feira e estarão concluídas, o mais tardar, no domingo. Muito a tempo, por isso, no próximo compromisso caseiro dos bicampeões nacionais. O F.C. Porto tem agora dois jogos em Braga (Liga e Taça de Portugal), vai depois a Paris e recebe o Moreirense no dia 9 de dezembro. Este espaço de tempo dará uma boa margem para a consolidação do novo retângulo verde. Depois de temporadas a fio com uma relva perfeita, o F.C. Porto foi obrigado a alterar o recinto de jogo após o concerto dos Coldplay, em maio. A colocação da relva, oriunda dos viveiros da empresa Vasverde (de Benfica do Ribatejo), foi feita na altura pela RED. Importa lembrar que no dia 10 de junho de 2013 o Dragão volta a ser palco de um grande concerto musical. Depois dos Coldplay é a vez dos Muse visitarem a Cidade Invicta. De qualquer forma, mesmo perante esse cenário de novo desgaste, o F.C. Porto preferiu avançar para a substituição imediata, face à condição atual do tapete do Dragão, longe dos parâmetros habituais. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2012/11/fc-porto-troca-de-relvado-comeca-quinta.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+(FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o)&utm_content=Google+Reader Rui Pedro: «Fui sempre encostado no F.C. Porto» «Nunca tive uma oportunidade em Portugal. Não fui bem aproveitado no F.C. Porto. Não tanto por falta de oportunidades para jogar na equipa principal, pois sei que é difícil, mas pela forma como fui tratado. Fui sempre encostado. Era sempre enviado para a II Liga, e nunca tive oportunidades na Liga», lamenta o avançado, que começou por ser cedido a um emblema do principal escalão, no caso o Estrela da Amadora (2007/08), mas que depois «rodou» sempre no segundo patamar do futebol português, ao serviço de Portimonense (2008/09), Gil Vicente (2009/10) e Leixões (2010/11). http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/rui-pedro-porto-cluj-liga-dos-campeoes-braga-maisfutebol/1394927-1490.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader Sammir: «O Porto é melhor que o Paris Saint-Germain» «Penso que o Porto é melhor que o Paris Saint-Germain e o favorito do grupo. O F.C. Porto tem demonstrado isso na primeira fase e não seria surpresa se fosse à final da Champions. Infelizmente, tivemos as nossas oportunidades mas não conseguimos aproveitar. O golo do João Moutinho acabou por matar o jogo.» http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-dos-campeoes/champions-fc-porto-sammir-dinamo-zagreb/1395142-1491.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Novembro 2012 Foi tratado com o carinho de sempre, mas o relvado de Benfica do Ribatejo foi compreensivelmente rejeitado pelo Estádio do Dragão. O novo vem de França e será colocado nos próximos dias. Substituição em curso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Novembro 2012 O que é nacional é ... afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Novembro 2012 Normal que o Estádio tenha rejeitado o relvado..tinha Benfica no nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Novembro 2012 Hum...acho que era essa a piada Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Novembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Chelsea: Abramovich quer James já em janeiro e oferece 44 milhões de eurosCom a saída de Roberto Di Matteo e a chegada de Rafael Benítez, o Chelsea iniciou uma revolução que terá novos capítulos nas próximas semanas. Os alvos estão definidos e são para chegar a Stamford Bridge já em janeiro.No lote de jogadores a serem contratados estão James, Falcao e Cavani. Para assegurar os préstimos do médio do FC Porto os blues oferecem 36 milhões de libras, cerca de 44 milhões de euros.Além de James, os campeões europeus pretendem contratar mais dois jogadores: Radamel Falcao (Atl. Madrid) e Edinson Cavani (Nápoles).Para ter o goleador colombiano, o Chelsea oferece 44 milhões de libras (54 milhões de euros) ao Atl.Madrid. Já por Cavani a parada inglesa atinge os 48 milhões de libras, cerca de 59 milhões de euros. Os pormenores da ofensiva do Chelsea são avançados esta quinta-feira pelo London Evening Standard.Para ter os três sul-americanos o russo Abramovich deverá desembolsar a módica quantia de 157 milhões de euros. Citação do jornal "A Bola" online Vítor Pereira pisca o olho a VrsaljkoChama-se Sime Vrsaljko, é lateral direito do Dínamo Zagreb e está a ser acompanhado por Vítor Pereira com vista à sua eventual contratação por parte do FC Porto. Os rumores já corriam na Croácia nos últimos dias e acentuaram-se no final do jogo de anteontem, devido a uma pública aproximação do treinador ao jogador, em pleno relvado, logo após o último apito do árbitro no Estádio do Dragão.Vítor Pereira saiu do banco e, depois de cumprimentar alguns dos seus jogadores, dirigiu-se ao lateral do Dínamo Zagreb e conversou com ele alguns segundos. O que foi dito só eles saberão, mas as expressões captadas pelo repórter fotográfico de A BOLA dão claramente a entender que o técnico informou Vrsaljko que gostou do que viu no Dragão (e talvez em Zagreb) e que está a observá-lo.A reação do jogador também foi evidente: alguma surpresa pela abordagem e um sinal de satisfação na despedida. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Novembro 2012 tem clausula de 45M abramovich oferece 44M Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Novembro 2012 tem clausula de 45M abramovich oferece 44M Anda poupado agora :funny: Mas no Record diz que dá os 45, só que agora aqueles gajos tiraram a noticia, só dão o titulo, nem vale a pena citar Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Novembro 2012 Renovem mas é com o menino e aumentem a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Novembro 2012 (editado) o técnico informou Vrsaljko que gostou do que viu no Dragão (e talvez em Zagreb) e que está a observá-lo. Bom jornalismo da parte em negrito. Nem saiu do banco nesse jogo :lol:/> EDIT: Ah e estou a ver o Fernando virar Paulo Assunção ffs. Editado 23 Novembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Novembro 2012 EDIT: Ah e estou a ver o Fernando virar Paulo Assunção ffs. Epah, isso é que não :medinho: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Novembro 2012 O empresário do Fernando é o Araújo. Não me parece que corramos esse risco. Compartilhar este post Link para o post