A l b o r o s i e Publicado 24 Novembro 2012 o técnico informou Vrsaljko que gostou do que viu no Dragão (e talvez em Zagreb) e que está a observá-lo. Bom jornalismo da parte em negrito. Nem saiu do banco nesse jogo :lol:/>/> EDIT: Ah e estou a ver o Fernando virar Paulo Assunção ffs. Why? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Roberge na mira do FC Porto A realizar uma temporada de grande nível, não contando ainda com uma única derrota, o FC Porto já vai pensando na próxima época e há um jogador que está referenciado pela estrutura azul e branca. Roberge, titular indiscutível do Marítimo, está em final de contrato e é um jogador que os dragões têm debaixo de olho, podendo rumar aos bicampeões nacionais no final da época a custo zero. A cumprir a terceira temporada nos insulares após ter jogado no Aris, da Grécia, o defesa de 25 anos pode estar em vias de conhecer o segundo clube em Portugal sem que o Marítimo receba qualquer compensação financeira pela sua saída. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=89408 Era outra facada. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Novembro 2012 É defesa central? Outro? Deve ser mentira. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 25 Novembro 2012 É bom jogador para o Braga e para o Sporting agora para nós não. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Novembro 2012 É bom jogador para o Braga e para o Sporting agora para nós não. O Pepe também veio de lá. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 25 Novembro 2012 O Pepe também veio de lá. Não quer dizer nada, o facto do Pepe ter vindo do Maritimo não quer dizer que o Roberge tenha qualidade para representar o Melhor Clube em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Novembro 2012 Roberge :lol: Estamos muito bem servidos e, para além do Rolando, não é previsível que nenhum nossos centrais saia. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Novembro 2012 http://2.bp.blogspot.com/--wctgjTmJT8/ULFRu1H3-6I/AAAAAAAAJz0/m-zPhxaiJxQ/s1600/UEFA_TeamCoefficients_2012-2013.jpg que orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Sime Vrsaljko tem paixão pelo FC Porto Sime Vrsaljko, jogador do Dinamo Zagreb, tem sido apontado como alvo do FC Porto e o jogador croata admite que tem uma paixão pelos azuis e brancos. No entanto, no caso de haver um real interesse no futebolista de 20 anos, os azuis e brancos terão a concorrência do Internazionale. Em entrevista ao Calciomercato.com, o jogador que recentemente alinhou no Estádio do Dragão pelo Dinamo Zagreb revela que tem uma paixão pelo «Real Madrid e FC Porto», mas admite que a Serie A é um campeonato que entusiasma. «Inter, Milan e Juventus são clubes de topo, o Napoli também atingiu um grande nível e é uma Liga muito interessante», afirmou Sime Vrsaljko, revelando desconhecer o interesse do Internazionale na sua contratação. «Não sei de nada sobre o Internazionale querer-me em janeiro. Estou concentrado no Dinamo Zagreb e em fazer o meu trabalho da melhor maneira. Apenas posso dizer que o Internazionale é um grande clube, um dos melhores de Itália». http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=89540 oh diabo Il talento della Dinamo Zagabria, che da piccolo aveva una passione per il "Real Madrid e per il Porto", esprime poi la sua opinione sul calcio italiano e sulle nostre squadre:"La Serie A è sicuramente uno dei migliori campionati al mondo. Inter, Milan e Juventus sono top club, ora anche il Napoli sta tornato a grandissimi livelli e dunque la massima serie è davvero interessante. L'Inter mi vuole già a gennaio? A dire la verità, io non so niente. Ora sono concentrato sulla Dinamo e a svolgere al meglio il mio lavoro. Posso solo dire che i nerazzurri sono un grande club, uno dei migliori in Italia, e ricordo ancora come abbiano trionfato 2 anni fa nella Champions League. Hanno una grande squadra, un grande allenatore e San Siro è uno stadio bellissimo. Ma adesso io devo solo concentrarmi e giocare al meglio delle mie possibilità, poi sarà la Dinamo Zagabria che deciderà il mio futuro". http://www.calciomercato.com/prima-pagina/vrsaljko-l-inter-mi-vuole-ma-decide-la-dinamo-pirlo-e-balotelli--558081 btw, passei +- às 13h30 pelo Manuel Serrão um pouco antes da VCI, que patrão :lol:/> :lol:/> tava à espera num semáforo, olho para a direita e vejo um bruto SLK (dos novos), fiquei uns segundinhos a apreciar o carro. Depois olho para o condutor, só naquela de ver que tipo de pessoa tinha aquele carro, qual não é o meu espanto quando vejo o gajo :mrgreen:/>/> fiz-lhe com as mãos 2-0 e ergui o punho, ele abre a janela e berra ali "É ASSIM O NOSSO PORTO!" :lol:/> :prayer:/> o que eu me ri Editado 26 Novembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Novembro 2012 Se o Porto fosse buscar mas é o Kovacic... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Novembro 2012 Se o Porto fosse buscar mas é o Kovacic... Tens andado desaparecido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Novembro 2012 Não tenho tido grande tempo, mas sempre que posso, tento dar um vista de olhos no que vocês vão escrevendo, pelo menos no núcleo, actualizando-me com todo o que se passa à volta do nosso Porto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2012 btw, passei +- às 13h30 pelo Manuel Serrão um pouco antes da VCI, que patrão :lol:/>/> :lol:/>/> tava à espera num semáforo, olho para a direita e vejo um bruto SLK (dos novos), fiquei uns segundinhos a apreciar o carro. Depois olho para o condutor, só naquela de ver que tipo de pessoa tinha aquele carro, qual não é o meu espanto quando vejo o gajo :mrgreen:/>/>/> fiz-lhe com as mãos 2-0 e ergui o punho, ele abre a janela e berra ali "É ASSIM O NOSSO PORTO!" :lol:/>/> :prayer:/>/> o que eu me ri LOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2012 "Sime Vrsaljko tem paixão pelo FC Porto" ler isto de um gajo croata numa entrevista a um site italiano é qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Zlatan Ibrahimovic está em dúvida para o encontro entre PSG e FC Porto, na próxima semana, para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O avançado sueco saiu condicionado do jogo com o Troyes, no passado sábado, depois de ter sido decisivo para a goleada aplicada pelos parisienses (4-0). Ibra assinou dois golos e duas assistências. O caso clínico do jogador ainda será reavaliado pelo departamento médico do clube francês. Para além de Ibrahimovic, o defesa Maxwell e o médio Verratti também estão em dúvida. O PSG-FC Porto joga-se a 4 de Dezembro, na capital gaulesa. Tanto parisienses como azuis e brancos estão já apurados para os oitavos de final da Champions. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2012/11/ibra-em-duvida-para-o-fc-porto.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+(FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o)&utm_content=Google+Reader Editado 26 Novembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Novembro 2012 No final do jogo com o Zagreb, o Vítor Pereira foi ter com o Vrsaljko, e ainda tiveram uns segundos à conversa. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Novembro 2012 Vitor Pereira apostou na sua formação como treinador. Começou a jogar FM Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Novembro 2012 O Vrsaljko até poderia ser uma boa aquisição. Não sei se na realidade é a máquina que é no FM (só vi um ou outro jogo dele), mas acredito que deve de ser bom jogador, e podia ser uma boa alternativa ao Danilo. Sim, não gosto do Miguel Lopes, não me convence. Btw, estou bastante satisfeito com os nossos centrais. O Otamendi está numa forma brutal; o Maicon, quando recuperar da lesão, deverá recuperar o lugar, e mesmo ele tem grande evolução na última temporada; o Mangala, parece que lhe está a acontecer o mesmo que o Maicon; e depois o Abdoulaye, que parece estar mais contido na abordagem dos lances (não pode abusar da agressividade), e é uma boa solução. Não falo do Rolando porque pronto, está mais que visto que não entra nas contas, mas sinceramente, dada a forma de todos, acho que seria a minha última escolha para o eixo. Compartilhar este post Link para o post