Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o técnico informou Vrsaljko que gostou do que viu no Dragão (e talvez em Zagreb) e que está a observá-lo.

Bom jornalismo da parte em negrito. Nem saiu do banco nesse jogo :lol:/>/>

EDIT: Ah e estou a ver o Fernando virar Paulo Assunção ffs.

Why?

Compartilhar este post

Link para o post
zz_logo_ld_pt.png

Roberge na mira do FC Porto

A realizar uma temporada de grande nível, não contando ainda com uma única derrota, o FC Porto já vai pensando na próxima época e há um jogador que está referenciado pela estrutura azul e branca.

Roberge, titular indiscutível do Marítimo, está em final de contrato e é um jogador que os dragões têm debaixo de olho, podendo rumar aos bicampeões nacionais no final da época a custo zero.

A cumprir a terceira temporada nos insulares após ter jogado no Aris, da Grécia, o defesa de 25 anos pode estar em vias de conhecer o segundo clube em Portugal sem que o Marítimo receba qualquer compensação financeira pela sua saída.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=89408

Era outra facada.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador para o Braga e para o Sporting agora para nós não.

O Pepe também veio de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe também veio de lá.

Não quer dizer nada, o facto do Pepe ter vindo do Maritimo não quer dizer que o Roberge tenha qualidade para representar o Melhor Clube em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberge :lol: Estamos muito bem servidos e, para além do Rolando, não é previsível que nenhum nossos centrais saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sime Vrsaljko tem paixão pelo FC Porto

Sime Vrsaljko, jogador do Dinamo Zagreb, tem sido apontado como alvo do FC Porto e o jogador croata admite que tem uma paixão pelos azuis e brancos. No entanto, no caso de haver um real interesse no futebolista de 20 anos, os azuis e brancos terão a concorrência do Internazionale.

Em entrevista ao Calciomercato.com, o jogador que recentemente alinhou no Estádio do Dragão pelo Dinamo Zagreb revela que tem uma paixão pelo «Real Madrid e FC Porto», mas admite que a Serie A é um campeonato que entusiasma.

«Inter, Milan e Juventus são clubes de topo, o Napoli também atingiu um grande nível e é uma Liga muito interessante», afirmou Sime Vrsaljko, revelando desconhecer o interesse do Internazionale na sua contratação.

«Não sei de nada sobre o Internazionale querer-me em janeiro. Estou concentrado no Dinamo Zagreb e em fazer o meu trabalho da melhor maneira. Apenas posso dizer que o Internazionale é um grande clube, um dos melhores de Itália».

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=89540

oh diabo

Il talento della Dinamo Zagabria, che da piccolo aveva una passione per il "Real Madrid e per il Porto", esprime poi la sua opinione sul calcio italiano e sulle nostre squadre:"La Serie A è sicuramente uno dei migliori campionati al mondo. Inter, Milan e Juventus sono top club, ora anche il Napoli sta tornato a grandissimi livelli e dunque la massima serie è davvero interessante. L'Inter mi vuole già a gennaio? A dire la verità, io non so niente. Ora sono concentrato sulla Dinamo e a svolgere al meglio il mio lavoro. Posso solo dire che i nerazzurri sono un grande club, uno dei migliori in Italia, e ricordo ancora come abbiano trionfato 2 anni fa nella Champions League. Hanno una grande squadra, un grande allenatore e San Siro è uno stadio bellissimo. Ma adesso io devo solo concentrarmi e giocare al meglio delle mie possibilità, poi sarà la Dinamo Zagabria che deciderà il mio futuro".

http://www.calciomercato.com/prima-pagina/vrsaljko-l-inter-mi-vuole-ma-decide-la-dinamo-pirlo-e-balotelli--558081

btw, passei +- às 13h30 pelo Manuel Serrão um pouco antes da VCI, que patrão :lol:/> :lol:/> tava à espera num semáforo, olho para a direita e vejo um bruto SLK (dos novos), fiquei uns segundinhos a apreciar o carro. Depois olho para o condutor, só naquela de ver que tipo de pessoa tinha aquele carro, qual não é o meu espanto quando vejo o gajo :mrgreen:/>/> fiz-lhe com as mãos 2-0 e ergui o punho, ele abre a janela e berra ali "É ASSIM O NOSSO PORTO!" :lol:/> :prayer:/> o que eu me ri

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido grande tempo, mas sempre que posso, tento dar um vista de olhos no que vocês vão escrevendo, pelo menos no núcleo, actualizando-me com todo o que se passa à volta do nosso Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, passei +- às 13h30 pelo Manuel Serrão um pouco antes da VCI, que patrão :lol:/>/> :lol:/>/> tava à espera num semáforo, olho para a direita e vejo um bruto SLK (dos novos), fiquei uns segundinhos a apreciar o carro. Depois olho para o condutor, só naquela de ver que tipo de pessoa tinha aquele carro, qual não é o meu espanto quando vejo o gajo :mrgreen:/>/>/> fiz-lhe com as mãos 2-0 e ergui o punho, ele abre a janela e berra ali "É ASSIM O NOSSO PORTO!" :lol:/>/> :prayer:/>/> o que eu me ri

LOOOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Sime Vrsaljko tem paixão pelo FC Porto"

ler isto de um gajo croata numa entrevista a um site italiano é qualquer coisa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Zlatan Ibrahimovic está em dúvida para o encontro entre PSG e FC Porto, na próxima semana, para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O avançado sueco saiu condicionado do jogo com o Troyes, no passado sábado, depois de ter sido decisivo para a goleada aplicada pelos parisienses (4-0). Ibra assinou dois golos e duas assistências.

O caso clínico do jogador ainda será reavaliado pelo departamento médico do clube francês. Para além de Ibrahimovic, o defesa Maxwell e o médio Verratti também estão em dúvida.

O PSG-FC Porto joga-se a 4 de Dezembro, na capital gaulesa. Tanto parisienses como azuis e brancos estão já apurados para os oitavos de final da Champions.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2012/11/ibra-em-duvida-para-o-fc-porto.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+(FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o)&utm_content=Google+Reader

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

No final do jogo com o Zagreb, o Vítor Pereira foi ter com o Vrsaljko, e ainda tiveram uns segundos à conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pereira apostou na sua formação como treinador. Começou a jogar FM

Compartilhar este post

Link para o post

O Vrsaljko até poderia ser uma boa aquisição. Não sei se na realidade é a máquina que é no FM (só vi um ou outro jogo dele), mas acredito que deve de ser bom jogador, e podia ser uma boa alternativa ao Danilo. Sim, não gosto do Miguel Lopes, não me convence.

Btw, estou bastante satisfeito com os nossos centrais. O Otamendi está numa forma brutal; o Maicon, quando recuperar da lesão, deverá recuperar o lugar, e mesmo ele tem grande evolução na última temporada; o Mangala, parece que lhe está a acontecer o mesmo que o Maicon; e depois o Abdoulaye, que parece estar mais contido na abordagem dos lances (não pode abusar da agressividade), e é uma boa solução. Não falo do Rolando porque pronto, está mais que visto que não entra nas contas, mas sinceramente, dada a forma de todos, acho que seria a minha última escolha para o eixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...