Perdigas Publicado 29 Novembro 2012 Entendo que se sinta assim, não pode é vir com m*rda dessas para as redes sociais. O Iturbe tem andado calminho? Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 29 Novembro 2012 Entendo que se sinta assim, não pode é vir com m*rda dessas para as redes sociais. O Iturbe tem andado calminho? Ei já começam os filmes? Poderá nem ser por isso, sim o Iturbe tem andado calmo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Novembro 2012 Ou sobre a namorada. Boa, boa,boa... O Iturbe só mete imagens do cão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Novembro 2012 Boa, boa,boa... O Iturbe só mete imagens do cão :mrgreen:/> Por acaso este ano tem estado bem sossegado. Mas penso que é sobretudo por ter um "controlo parental" mais apertado por parte do Lucho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2012 Ei já começam os filmes? Poderá nem ser por isso, sim o Iturbe tem andado calmo. Caso seja por causa disso, claro. Não disse que era, disse que se for, percebo o lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=90065 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2012 Os defesas tentam sempre meter conversa mas quando estou a jogar só estou concentrado no jogo e não dou muita conversa Sim, sim. Acho que á uns anos atrás estava tão concentrado que sacou a bandeirola ao juíz de linha, e enfiou-a no cu do gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2012 Boa, boa,boa... O Iturbe só mete imagens do cão :mrgreen:/> pics da namorada e do cao Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Novembro 2012 dúvido que seja melhor que a do Kelvin Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Novembro 2012 e é esquerdino...tu queres ver que ... <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2012 dúvido que seja melhor que a do Kelvin as pics da namorada eram a namorada do kelvin o do cao é q era do iturbe Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Novembro 2012 as pics da namorada eram a namorada do kelvin o do cao é q era do iturbe https://www.facebook.com/caroolteles o do cão que se lixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2012 ganda cavalona sim senhora Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Novembro 2012 Gosta do Need for Speed: Most Wanted Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 É bem feito. O VP não sabe mexer na equipa, durante o jogo, e é o que se vê. Embora tenha sido expulso, gostei do jogo do menino. Desempenhou bastante bem a tarefa que lhe foi atribuída. O Defour também esteve bastante bem. Danilo.. :( É pena, agora é levantar a cabeça, acontece aos melhores. O Kleber, pronto, se com apoios é difícil, sem apoios pior é. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Novembro 2012 é o que eu digo coitadinho do Kleber é tão craque não sei como é que ninguém vê isso. é chamar o Walter e mandar o Kleber pra B porque ninguém lhe pega. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Novembro 2012 Volta Valter, estás perdoado! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Novembro 2012 (editado) #VoltaWalter. Enfim. A taça já foi de c*ralhos por más opções do Vitinho. Eu que até já andava com uma expectativa para que brevemente fosse renovado o contrato dele por mais uma época ou assim já não sei o que pensar. O jogo de hoje foi de tremenda incompetência. Editado 30 Novembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Novembro 2012 #VoltaWalter. Enfim. A taça já foi de c*ralhos por más opções do Vitinho. Eu que até já andava com uma expectativa para que brevemente fosse renovado o contracto dele por mais uma época ou assim já não sei o que pensar. O jogo de hoje foi de tremenda incompetência. what Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 what Mesmo. "Contracto" não existe. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Novembro 2012 #VoltaWalter. Enfim. A taça já foi de c*ralhos por más opções do Vitinho. Eu que até já andava com uma expectativa para que brevemente fosse renovado o contracto dele por mais uma época ou assim já não sei o que pensar. O jogo de hoje foi de tremenda incompetência. O Kleber?? :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post