Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Entendo que se sinta assim, não pode é vir com m*rda dessas para as redes sociais. O Iturbe tem andado calminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo que se sinta assim, não pode é vir com m*rda dessas para as redes sociais. O Iturbe tem andado calminho?

Ei já começam os filmes? Poderá nem ser por isso, sim o Iturbe tem andado calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou sobre a namorada.

Boa, boa,boa...

O Iturbe só mete imagens do cão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, boa,boa...

O Iturbe só mete imagens do cão :mrgreen:/>

Por acaso este ano tem estado bem sossegado. Mas penso que é sobretudo por ter um "controlo parental" mais apertado por parte do Lucho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei já começam os filmes? Poderá nem ser por isso, sim o Iturbe tem andado calmo.

Caso seja por causa disso, claro. Não disse que era, disse que se for, percebo o lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os defesas tentam sempre meter conversa mas quando estou a jogar só estou concentrado no jogo e não dou muita conversa

Sim, sim. Acho que á uns anos atrás estava tão concentrado que sacou a bandeirola ao juíz de linha, e enfiou-a no cu do gajo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dúvido que seja melhor que a do Kelvin

as pics da namorada eram a namorada do kelvin

o do cao é q era do iturbe

Compartilhar este post

Link para o post

Gosta do Need for Speed: Most Wanted

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feito. O VP não sabe mexer na equipa, durante o jogo, e é o que se vê.

Embora tenha sido expulso, gostei do jogo do menino. Desempenhou bastante bem a tarefa que lhe foi atribuída.

O Defour também esteve bastante bem.

Danilo.. :( É pena, agora é levantar a cabeça, acontece aos melhores.

O Kleber, pronto, se com apoios é difícil, sem apoios pior é.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu digo coitadinho do Kleber é tão craque não sei como é que ninguém vê isso. é chamar o Walter e mandar o Kleber pra B porque ninguém lhe pega.

Compartilhar este post

Link para o post

#VoltaWalter.

Enfim. A taça já foi de c*ralhos por más opções do Vitinho.

Eu que até já andava com uma expectativa para que brevemente fosse renovado o contrato dele por mais uma época ou assim já não sei o que pensar. O jogo de hoje foi de tremenda incompetência.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

#VoltaWalter.

Eu que até já andava com uma expectativa para que brevemente fosse renovado o contracto dele por mais uma época ou assim já não sei o que pensar. O jogo de hoje foi de tremenda incompetência.

what

Compartilhar este post

Link para o post

#VoltaWalter.

Eu que até já andava com uma expectativa para que brevemente fosse renovado o contracto dele por mais uma época ou assim já não sei o que pensar. O jogo de hoje foi de tremenda incompetência.

O Kleber?? :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...