Helder Publicado 30 Novembro 2012 acho que tá a falar do vitó Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Novembro 2012 what sim. o seu contrato mister Mesmo. "Contracto" não existe. não deu erro e nem reparei, thanks. O Kleber?? :medinho:/> :medinho:/> é o Vitor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Novembro 2012 acho que tá a falar do vitó Sim, mas mesmo esse :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Novembro 2012 Acho que preferia ter perdido no campeonato. f*da-se, esse ainda dava para recuperar, neste já fomos com o crl. p*ta de m*rda, primeira derrota de época tinha de ser logo para isto. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Novembro 2012 Crl, odiei o Otamendi hoje que manias de vedeta pqp. Já o Abdoulaye parece o homem elástico, chega às bolas todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2012 Só não percebi que raio de ideia é mudar a equipa num jogo a eliminar, contra o Braga e fora de casa. Disse-o logo antes de se saber "É para ganhar, temos que voltar ao Jamor" mas parece que havia pessoal cheio de expectativas nas segundas linhas, espero que tenham gostado. Pqp, como é possível o Danilo fazer aquilo ali ? Porquê ? E o Castro com amarelo tira o Fernando. Não percebo fds, este era um jogo para ganhar, ainda por cima contra aqueles gajos, fds. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Novembro 2012 Só não percebi que raio de ideia é mudar a equipa num jogo a eliminar, contra o Braga e fora de casa. Disse-o logo antes de se saber "É para ganhar, temos que voltar ao Jamor" mas parece que havia pessoal cheio de expectativas nas segundas linhas, espero que tenham gostado. Pqp, como é possível o Danilo fazer aquilo ali ? Porquê ? E o Castro com amarelo tira o Fernando. Não percebo fds, este era um jogo para ganhar, ainda por cima contra aqueles gajos, fds. O Fernando também tinha, e antes de ele sair, com jeitinho já podia ter ido para a rua. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Novembro 2012 Eu gostei do Otamendi. Só eu? Para além disso, Castro, Mangala e Abdoulaye estiverem bem. O James teve umas iniciativas mas não chegou. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2012 O Fernando também tinha, e antes de ele sair, com jeitinho já podia ter ido para a rua. Estou-me a guiar pelo o que o relatador disse e pelo que está no zerozero. Não tinha amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 (editado) O problema não está em levar a segunda linha, o problema está na reação do Vitor Pereira. Seja com a primeira, segunda ou vigésima quarta linha. A preparação para o jogo é, normalmente, a correta, com um bom entendimento do jogo e disposição no terreno e isso. Mas, à primeira circunstância que mude o rumo dos acontecimentos, é o valha-nos Neymar. Seja um golo nosso, um golo do adversário, um remate perigoso do adversário, uma expulsão... seja o que for, o VP não sabe reagir às situações. Por norma, os jogadores conseguem "cobrir essas lacunas", mas, em casos como o de hoje, não resulta. É óbvio que a primeira linha tapa os erros mais facilmente, mas o principal problema não é esse. Editado 30 Novembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Novembro 2012 Estou-me a guiar pelo o que o relatador disse e pelo que está no zerozero. Não tinha amarelo. Ah, o lance que estava a pensar foi o Miguel Lopes que esteve envolvido, forget. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2012 Então se tem debilidades em mexer na equipa durante o jogo que não arranje problemas que o coloquem nessa situação. Epá, o Braga jogou a salvação da época neste jogo, o campeonato já foi, a Europa já foi, esta Taça é a única coisa prestigiante que ainda podem ganhar. Assinamos a sentença logo à partida, começou bem mas acabou mal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Novembro 2012 Eu gostei do Otamendi. Só eu? Para além disso, Castro, Mangala e Abdoulaye estiverem bem. O James teve umas iniciativas mas não chegou. Eu também, teve uns erros mas teve bem como tem estado sempre. Eu que sempre fui um grande critico dele acho que tem estado impecável, não esperava tamanha evolução. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 Então se tem debilidades em mexer na equipa durante o jogo que não arranje problemas que o coloquem nessa situação. Epá, o Braga jogou a salvação da época neste jogo, o campeonato já foi, a Europa já foi, esta Taça é a única coisa prestigiante que ainda podem ganhar. Assinamos a sentença logo à partida, começou bem mas acabou mal. Eu continuo a defender que levou a equipa certa para o jogo. Mas era preciso saber o que fazer com ela. Eu também, teve uns erros mas teve bem como tem estado sempre. Eu que sempre fui um grande critico dele acho que tem estado impecável, não esperava tamanha evolução. x2 e o mesmo para o Ba. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Novembro 2012 Outra taça co crl de maneira prematura, carrega novo Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Novembro 2012 Eu gostei do Otamendi. Só eu? Para além disso, Castro, Mangala e Abdoulaye estiverem bem. O James teve umas iniciativas mas não chegou. Eu também gostei, agora é difícil haver um jogo em que ele jogue mal, está numa óptima forma. De quem eu também não gostei foi do Atsu, andou completamente apagado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Novembro 2012 O Atsu esteve normal. Ao nível do costume desde que começou a época. Ou seja muito mal. Os meninos bonitos dos adeptos do Porto ainda são os que jogam menos. Atsu, Iturbe, Kléber...enfim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Dezembro 2012 O Otamendi é o nosso melhor central, está numa grande forma. Mais uma boa exibição. Alias, a dupla de centrais mais o Mangala esteve bastante bem. O Ba está a ficar um jogador maduro estou a gostar dos jogos que tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Dezembro 2012 O Mangala está a ficar um senhor jogador, que continue assim. Penso que a adaptação à esquerda fez com que evoluísse vários aspectos do seu jogo. E depois claro, o Otamendi está numa forma brutal, que continue assim. Btw, não é por ter marcado auto-golo que digo isto, mas cheira-me que pagámos muito dinheiro pelo Danilo, e que muito dificilmente venha a render isso. Oxalá me engane, ele ainda é jovem, mas ele já está cá desde Janeiro e ainda não me convenceu totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2012 O Danilo é muito bom. A cena é que ainda está em processo de adaptação/aprendizagem do modelo defensivo europeu. Onde tem evoluído brutalmente, diga-se. Ofensivamente, está a ser claramente subaproveitado. Nem com o Mangala a defesa esquerdo ele é mais chamado ao jogo. E não é por culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2012 Palhaçada do crl, estou completamente aziado, este gajo anda a brincar com esta m*rda? Como é que é possível demorar tanto tempo a mexer depois da expulsão do Castro? Como é que um gajo como o Kléber é suplente numa equipa como o Porto? Mais valia pôr a jogar o filho do Domingos ou um dos brasileiros que trouxemos para encher os bolsos a alg, perdão, para a equipa B! Se queria brincar brincava para a Taça da Liga, a Taça de Portugal tem obrigatoriamente que fazer parte dos objectivos do Porto. Se era para esta m*rda tínhamos arrumado logo com o Santa Eulália, estou pior que estragado com este m*rda do vitinho. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 1 Dezembro 2012 Não me vou esquecer, desta derrota tão cedo, como ainda não me esqueci do empate em Vila do Conde e em Barcelos, queria ver Jamor pintado de azul e branco novamente, e fiquei muito triste com esta derrota, não vou entrar em criticas a ninguém só uns reparos, para mim o VP esteve bem na gestão que fez, ele estava consciente do risco que era fazer uma rotação tão grande, mas nestes jogos é que é bom para um suplente se mostrar, tentem-se meter no lugar dele, com um grupo para motivar e ganhar ritmo e animo, eles tem de jogar nas Taças, não gostei da exibição do Miguel Lopes nem do Kléber, nem do Atsu, mas jogaram muito desapoiados, apareciam muitas vezes sozinhos sem nenhuma linha de passe, não sei se perceberam na flash - interview que o VP assumi-o completamente a derrota, porque ele fez isso? Para alem de ele ter culpa( não toda porque ninguém previa que o Danilo iria marcar um auto-golo , e o Castro ser expulso) , ele fez uma coisa que é de louvar, que foi livrar a equipa de ser criticada, o que se vê por ai é só criticas ao VP, e espero que continuem porque é isso que ele quer, ele quer é que a equipa fique ilesa a essas criticas. Já é um desporto nacional assobiar o VP ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Dezembro 2012 Cha Cha Cha :lol: O Miguel Lopes, o Kléber e o Atsu estiveram muito desapoiados? Então o nosso defesa direito tem que ser apoiado pela equipa toda atrás? epá poupa-me. O Atsu nem num jogo com outros 10 titulares tem jogado bem e o Kléber apoiado, desapoiado...tanto faz, devia de fazer MUITO melhor. O VP só tem assumir a culpa. Depois do jogo com o Sta.Eulália onde mudou a equipa toda parecia estar furioso pela rotatividade, fraca exibição e mau uso das oportunidades. Depois vai jogar contra uma das 4 melhores equipas do País que já está fora da Europa e longe no campeonato e por isso ia apostar forte na taça e decide rodar 8 ou mais jogadores. Compartilhar este post Link para o post