Augusto Publicado 4 Dezembro 2012 um barril ainda rebola agora um pino como o Kleber que nem se mexe. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2012 O Pinto só sai quando não der mesmo para mais, e que assim o seja. Quanto ao Walter ao Kléber, acho que nenhum dos dois nos vai resolver os problemas. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Dezembro 2012 Walter anunciou que está de volta ao Porto. Foi campeão da Série B com o Góias, marcou 16 gols na competição, a qualidade técnica está de volta mas o físico está pior do que nunca, parece um porco em campo. Cruzes credo :espanto: Fds,quanto dinheiro é que estouramos neste irresponsável? "Eu quero ficar no Goiás e o FC Porto tem de entender isso. Já fiz tudo para vir para cá e vou fazer tudo para continuar." O brasileiro está agora «satisfeito» no clube e o seu empresário deve viajar para o Porto nos próximos dias a fim de conversar com os responsáveis portistas. Walter. Que venha um avançado. Que fiquem com ele fds... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Dezembro 2012 Cruzes credo :espanto:/> Fds,quanto dinheiro é que estouramos neste irresponsável? Estouramos algum mas quando o contrataram já deviam saber do problema dele relativamente ao peso, mas de facto faz confusão :-k Em todo o caso, prefiro os tão badalados 7 kgs de banha a mais dele do que o Kléber inteiro!! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Dezembro 2012 espero que o PdC não saia Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 4 Dezembro 2012 Que fiquem com ele fds... Mas essa notícia é de quando? pelo o que falaram ele deu uma entrevista a TV dizendo que o Porto chamou ele de volta e que estava deixando o Góias. E ele "virou" gordo recentemente, quando contratado pelo Porto ele tinha um bom físico. O problema dele era o psicológico mesmo, lembro que ficou em casa sem ir aos treinos do Internacional o maior tempão, a punição dele foi ficar na Equipe B, ai o Porto contratou. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Dezembro 2012 Mas essa notícia é de quando? pelo o que falaram ele deu uma entrevista a TV dizendo que o Porto chamou ele de volta e que estava deixando o Góias. E ele "virou" gordo recentemente, quando contratado pelo Porto ele tinha um bom físico. O problema dele era o psicológico mesmo, lembro que ficou em casa sem ir aos treinos do Internacional o maior tempão, a punição dele foi ficar na Equipe B, ai o Porto contratou. Se não estou em erro, ele antes de assinar pelo Porto esteve parado por lesão durante algum tempo, daí o físico dele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2012 x2 não dou uma jornada para meterem uns 20 gajos nas imediações do estádio antes do jogo a recolher assinaturas para a recandidatura que ele vai aceitar emocionadissimo da minha parte vao ouvir o que sempre ouviram Já lá estavam no último jogo, não era preciso isto. Mas era lá dentro mesmo, é um gajo buéda conhecido, aquele azeites que anda cheio de colares e medalhas e tem um pedaço da relva do estádio em casa Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Dezembro 2012 Em conversa com o Zé Rui o preparador fisico do AVB . Ele disse-me que o Porto tinha um plano especial para ele apos treinos para diminuir o peso e ele faltava. Fizeram o ultimato de que ou perdia peso ou nao calçava e mesmo assim continuou a engordar... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Dezembro 2012 Ainda tenho esperanças no Walter. Ele mais magro um bocado pode muito bem ser o nosso Farías durante uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Dezembro 2012 E uma vez perdeu peso, com promessa de jogar. Não jogou e puf... Não tem mentalidade de jogador profissional. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Dezembro 2012 6 M por 75% do passe :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Dezembro 2012 hoje viu-se bem a falta que faz ter um médio de qualidade no banco, concordei com a tirada do Fernando, mas o Lucho também precisava de sair Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Assim sem pensar muito necessitamos de um defesa direito para suplente , um médio mais ofensivo para suplente, um extremo para titular e um avançado para suplente. Editado 4 Dezembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Dezembro 2012 Honestamente, acho que faz falta um Guarin. Um gajo com presença ali no meio e capaz de mandar uma charutada que assusta tudo e todos. Ah, Djalma. :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2012 Sem palavras. Uma época tão boa até agora e em 5 dias vai-se o sonho de um primeiro lugar na Champions e uma Taça de Portugal pelo esgoto abaixo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2012 Bem feito. Típica mentalidade do português. Ainda me estou a questionar como é que o Varela jogou 85 minutos, e porquê que o Abdoulaye entrou. O Defour deve ter comido a mulher do VP, para ser preterido por este Fernando. É incrível, minha nossa senhora. Depois, se o Helton não frangasse, não era Champions, mas não é por isso que vai deixar de ser o que é. Que venham o mais fraquinho, que isto assim não dá para muito mais. Enfim, estou completamente f*dido. Sim, eles têm orçamentos com 97657687997685768 números, mas crl, devíamos ter ido para lá jogar pela vitória, pelo prestígio, por essa m*rda toda ! Chegámos ali, e ficámos a ver 4 putos a brincarem aos passes e ás tabelas. O James, o Varela, o Lucho e o Fernando roçaram o 0. Notou-se logo que o Defour entrou que tivemos muito mais critério na posse de bola, e na maneira de atacar. Espero bem que seja titular no fim de semana. Os centrais até que estiveram bem. E até o Jackson esteve fraquinho, hoje, mesmo apesar do golo. Porto :heart:/> Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Dezembro 2012 Eu não estou tão fudido porque já estava à espera depois do jogo de Braga. Haja dinheiro para comprar um extremo, médio ofensivo, defesa direito e um avançado e ver se vendermos o Rolando, Miguel Lopez e o Kléber. E se for preciso trazer de volta o Juju. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Dezembro 2012 É fdd perder contra uma equipa que não joga a ponta de um corno :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Dezembro 2012 Honestamente, acho que faz falta um Guarin. Um gajo com presença ali no meio e capaz de mandar uma charutada que assusta tudo e todos. Concordo. Precisamos de reforçar o ataque em Janeiro, sem dúvida. Um extremo para titular é necessário, pelo menos. Continuo a bater na mesma tecla, mas volta Super :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2012 Acredito que possa vir um extremo, ainda por cima o Atsu vai lá para a CAN, mas não mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Dezembro 2012 Que semana f*da-se, que desilusão. Ai vitinha vitinha... Compartilhar este post Link para o post