Klebergol Publicado 7 Dezembro 2012 Na falta de médios, o Pedro Moreira podia ser chamado. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Dezembro 2012 Curto muito o Pedro Moreira, bem que podia ser chamado de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Dezembro 2012 Falta pulmão e fibra ao Defour para ser o nosso 6. Falta pulmão e fibra ao Defour porquê? Jogar com o Defour a 6 não significa que tenha de tentar fazer o mesmo que o Fernando quando joga lá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Dezembro 2012 Jogamos com Defour, Moutinho e Lucho, e alguma coisa e ele passa o Danilo para médio, e entra o Miguel Lopes para a direita. Mas concordo em relação ao Pedro Moreira, tem demonstrado qualidade na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Dezembro 2012 O empresário do Fernando é o Araújo. Não me parece que corramos esse risco. É um desejo que já tem algum tempo. Pena para todos nós que não foi possível concretizar esse desejo no mercado de Verão. Vamos aguardar para ver se é possível que aconteça agora no mercado de Inverno”. É desta forma que António Araújo, representante de Fernando, revelou à RR, a vontade do jogador de, já em Janeiro, rumar a outro campeonato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) o técnico informou Vrsaljko que gostou do que viu no Dragão (e talvez em Zagreb) e que está a observá-lo. Bom jornalismo da parte em negrito. Nem saiu do banco nesse jogo /> EDIT: Ah e estou a ver o Fernando virar Paulo Assunção ffs. Foi a isto que eu respondi. Não me parece que ele roía a corda e saia a mal. Editado 8 Dezembro 2012 por RAG Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Fui ver umas stats do campeonato belga e eis se não quando me deparo com os melhores marcadores do campeonato. Em 2º lugar o Vossen, com 12 golos, e em 1º estão dois jogadores com os mesmo golos (13). Um tal de Ebrahima Savaneh e outro que se chama... Carlos Bacca. Se é que se lembram... :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Falta pulmão e fibra ao Defour porquê? Jogar com o Defour a 6 não significa que tenha de tentar fazer o mesmo que o Fernando quando joga lá. Então, vais esperar que os outros trabalhem por ele ? Editado 8 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Dezembro 2012 Jackson Martínez vai receber prémio das mãos de Deco e João Pinto Deco e João Pinto, ex-jogadores do FC Porto, vão entregar o prémio e melhor jogador de outubro/novembro, atribuído em conjunto pela Liga Portugal e pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, ao avançado colombiano Jackson Martínez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2012 Fui ver umas stats do campeonato belga e eis se não quando me deparo com os melhores marcadores do campeonato. Em 2º lugar o Vossen, com 12 golos, e em 1º estão dois jogadores com os mesmo golos (13). Um tal de Ebrahima Savaneh e outro que se chama... Carlos Bacca. Se é que se lembram... :mrgreen:/> Foi apontado ao FC Porto antes de ir para o clube brugge. é isso? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Dezembro 2012 Outra vez? Qual é agora a lesão do Fernando? Assim nunca mais volta à boa forma... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Dezembro 2012 Outra vez? Qual é agora a lesão do Fernando? Assim nunca mais volta à boa forma... Uma contusão na mão esquerda, segundo O'JOGO pode até não voltar a jogar em 2012. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2012 Uma contusão na mão esquerda, segundo O'JOGO pode até não voltar a jogar em 2012. Até 2012? Também não há grande problema desde que ninguém se lesione. Temos o jogo com o Moreirense hoje ©, Vitória Set. (f) e 2 jogos para a Taça da Liga só por isso tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Dezembro 2012 Jackson Martínez vai receber prémio das mãos de Deco e João Pinto Deco e João Pinto, ex-jogadores do FC Porto, vão entregar o prémio e melhor jogador de outubro/novembro, atribuído em conjunto pela Liga Portugal e pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, ao avançado colombiano Jackson Martínez. Isso significa que o Deco vai estar no campo? *-* Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Isso significa que o Deco vai estar no campo? *-* Vai. Foi o próprio PdC que o convidou a ir ao jogo e ao relvado, alias, o Deco vai ver o jogo ao lado do presidente. Editado 8 Dezembro 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2012 Ao que parece já arrecadámos da Champions algo como 16.6M wow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 Eu não acredito que, num dos poucos jogos que não vou ver, o melhor de sempre vai pisar, de novo, o melhor relvado do mundo. :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Dezembro 2012 Por falar nisso, estou curioso para ver como está o nosso novo relvado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Dezembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Empresário de Centurión esteve no PortoO nome de Ricardo de Centurión já consta há algum tempo da agenda portista e está entre as prioridades do clube, pese os seus 19 anos. Por isso não se estranha que, em vésperas de reabertura de mercado, os contactos ou as negociações se intensifiquem. E ontem mesmo terá sido dado passo importante, ou... pelo menos exploratório, nesse sentido, já que um dos empresários do médio, sócio de uma empresa que representa vários jogadores, esteve no Porto.«Vim ao Porto, é verdade», confirmou Eduardo Rosseto a A BOLA, assim como estar prestes «a ter uma reunião» de trabalho com dirigentes do emblema azul e branco, escusando-se entretanto a fazer mais comentários sobre o assunto.Pouco antes de ser contactado por A BOLA, Eduardo Rosseto falara em direto para o programa TYC Sports, da Argentina, e respondeu afirmativamente à pergunta do pivot da rubrica desportiva quando lhe perguntaram se estava em Portugal. E não fugiu à verdade. Não só por geograficamente estar correto como ainda a sua viagem ao nosso país fazer parte de uma estratégia de exploração do mercado nacional para o seu jogador. E não só.É que Centurión tem mais pretendentes em Portugal, com o Benfica à cabeça. O Sporting também, mas... nem tanto. Isto porque os leões contrataram o seu companheiro Valentin Viola, que lhe abriu espaço na equipa do Racing, para num repente se revelar como (mais) uma esperança do futebol sul-americano. Citação do jornal "A Bola" online FC Porto foi a equipa portuguesa com mais ganhos na fase de gruposDas seis equipas portuguesas presentes nas fases de grupos de Liga dos Campeões e Liga Europa, o FC Porto foi a que mais verbas amealhou, arrecadando 16,6 milhões de euros.Os dragões receberam 8,6 milhões referentes ao prémio de participação na fase de grupos da Champions, ao qual se somam 4,5 milhões de bónus pelas quatro vitórias (um milhão por cada) e um empate (500 mil euros). Os azuis e brancos arrecadaram mais 3,5 milhões, valor que escapou ao Benfica por ter falhado o apuramento para os oitavos de final.Nos cofres encarnados entraram 11,8 milhões de euros – 8,6 milhões pela participação na fase de grupos e bónus de três milhões por duas vitórias e dois empates -, mais 200 mil por transitarem para os 16 avos de final da Liga Europa.Já o SC Braga ganhou 11,7 milhões de euros: 2,1 milhões pela presença no play-off, 8,6 milhões de prémio de participação na fase de grupos e um milhão pela vitória frente ao Galatasaray, a única naquela fase.Na Liga Europa, o Marítimo lidera os ganhos entre as equipas portuguesas, com 1,9 milhões de euros, mais 200 mil euros que Académica e Sporting.Ranking das equipas com maior receita garantida na Liga dos Campeões:1. Málaga (Esp) 18,7 milhões de euros2. Celtic (Esc) 17,73. PSG (Fra) 17,14. Dortmund(Ale) 17,15. FC PORTO 16,66. Schalke 04 (Ale) 16,67. Juventus (Ita) 16,68. Bayern Munique (Ale) 16,69. Valência (Esp) 16,610. FC Barcelona (Esp) 16,6...22. BENFICA 11,823. SC BRAGA 11,7Ranking das equipas com maior receita garantida na Liga Europa:1. Fenerbahçe (Tur) 4,5 milhões de euros2. Monchengladbach (Ale) 4,43. Basileia (Sui) 4,34. FC Copenhaga (Din) 45. Panathinaikos (Gre) 3,8...35. MARÍTIMO 1,941. ACADÉMICA 1,741. SPORTING 1,7 Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Por falar nisso, estou curioso para ver como está o nosso novo relvado. Tem chovido muito no Porto? Parece-me pouco tempo mas vamos ver se foi bem feita a aplicação do relvado :medinho:/> Editado 8 Dezembro 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 Nem por isso. Esta semana choveu quê? Quinta à noite? E ontem de manhã um bocadito só, não? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Dezembro 2012 Quinta estava a cair bem de manhã mas não foi durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Dezembro 2012 Já comprei o Centurión no FM há mais de 3 semanas... 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Dezembro 2012 Desculpem por me meter num canto que não é meu :mrgreen: Mas por um post no tópico do Hulk em que pediam um PL fiquei a pensar se não estais satisfeitos com o Jackson. O PL que querem é alguém para suplente ou é mesmo para substituir o Jackson? Compartilhar este post Link para o post