Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Elogio quando achar que deve ser elogiado, não vejo nada que o VP tivesse feito que seja assinalável. Ah sim, 3 feitos assinaláveis, ficar em 3º num grupo facílimo da Champions e levar 4 do City e mais 3 da Académica na Taça.

O Porto do AVB sim, merecia os meus elogios, agora este nem por sombras.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Kratos, tudo bem que ele não é nenhum Guardiola, mas f*da-se isso é mais ódio que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sobre a questão do relvado:

Alguns esclarecimentos :

O novo relvado não veio nas melhores condições ( demasiado encharcado )

Não foi colocado na melhor altura do ano , pois demora mais a prender-se á base.

Não existem garantias da empresa que o aplicou de que vá ficar muito melhor , estão todos a rezar um pouco.

Esta não é propriamente uma ciência muito exacta !

Os custos foram suportados em grande parte pelo Porto e uma pequena parte pela RED

A grande razão da mudança nesta altura ( arriscada ) foi a pressão exercidas pelos jogadores e pelo VP.

A razão da relva anterior ter sido do Ribatejo foi da responsabilidade do Porto e teve a ver unicamente com razões económicas.

Tudo o resto é especulação !

Um dos gajos mais confiáveis no que toca a informações sobre o Porto por essas internetes fora

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que é um risco usar um relvado com tão pouco tempo para pegar, são coisas que devem ser feitas com tempo, tal como o antigo já devia ter sido assim.

Agora é como diz aí, rezar para que não se comece a soltar já todo e aos poucos vá ganhando consistência.

Quanto ao VP, melhorou a olhos vistos e isso é de elogiar. Agora se essa melhoria já entra nos meus padrões, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o kratos e concordo. Até agora o Vítor Pereira não fez nada demais pelo contrário. Foi eliminado da Taça de Portugal por culpa própria e o futebol apresentado especialmente fora é muito mau para ser do nível do campeão nacional. Há que ver que a culpa não é também só de VP mas da má gestão da SAD pelo plantel. Temos um plantel demasiado curto ofensivamente que tem de ser repensado.

Compartilhar este post

Link para o post

O médio é o primeiro a enaltecer a grandeza europeia do FC Porto, mas não esconde o desejo de competir em campeonatos mais importantes.

Fernando tem sido apontado a vários clubes europeus e numa entrevista ao "SambaFoot" não escondeu que ainda tem o desejo de experimentar outros campeonatos. "Tem havido muita especulação. O FC Porto é um grande clube, que joga sempre na Liga dos Campeões. Tenho mais um ano e meio de contrato e não sei o que vai acontecer até lá, mas trabalho para um dia jogar num campeonato mais forte do que o português", admitiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito honestamente, já não vejo com tantos medos a saída dele.

Isto, e acho que mesmo o VP já está a tentar acelerar o processo de adaptação do Defour a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando é importante para o Porto, contudo temos visto que o Defour pode bem fazer o lugar dele, de uma forma diferente mas que até me agrada bastante. E com o Moutinho ao lado o meio campo fica sempre equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Me2.

E anda-me a irritar de crl a mania que ele agora apanhou de tentar fazer cueca sempre que ganha a bola, quando sai é muito bonito mas ali é um perigo do crl perder a bola. Continuo a gostar muito dele mas sinceramente já gostei mais também, continua sem evoluir a parte ofensiva do jogo dele, é menos 1 no processo ofensivo. Obriga o Moutinho e o Lucho a correr muito mais e a jogar muito mais atrás queimando assim uma linha de passe. Sinceramente acho que o nosso jogo ofensivo funciona melhor com o Defour a 6. Mais linhas de passe, mais facilidade a sair a jogar, mais rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta pulmão e fibra ao Defour para ser o nosso 6.

Sim, mas a equipa troca muito melhor a bola, e cria muitas mais situações de perigo. E, para além disso, o Fernando tem andado numa onda de inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o assunto Fernando seja bem tratado pela SAD. Falta ano e meio para terminar, e se o gajo lhe dá para as birras de novo, ainda ficamos sem € :estrelas:

Em relação ao VP, melhorou sem duvida, mas continua a ser bastante limitado. Parece saber montar uma equipa, mas quando é preciso ajustar, mudar algo, mete os pés pelas mãos completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente o meu maior medo é da gerência. Ainda estou para saber o que vai acontecer ao Rolando. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar com o Moreirense com apenas 3 médios de raiz sendo nenhum deles trinco de origem. (Depois há James e Kelvin mas são adaptações). Custa muito a convocar um médio da equipa B, mais até que convocar 2 extremos para compensar os médios que saíram.

Compartilhar este post

Link para o post

o Iturbe e o Kelvin são jogadores da equipa A. Qual era o médio que querias convocar para trinco?

Compartilhar este post

Link para o post

o Iturbe e o Kelvin são jogadores da equipa A. Qual era o médio que querias convocar para trinco?

Um entre Tozé,Sérgio Oliveira e Pedro Moreira. Faz mais sentido do que adaptações que talvez sejam necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

foi no jogo em casa contra o Zagreb que o James jogou a 10 não foi?(se não estou em erro jogou muito bem nesse jogo) no caso de falta de médios era uma óptima solução

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser um Iturbe que não conheço, neste momento nem na Equipa B tem feito exibições decentes quanto mais A.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz parte do plantel da equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que se vê que nos faltam médios na equipa, 1 lesionado e 1 suspenso e ficamos logo reduzidos apenas três médios. Podia ter convocado o P. Moreira ou o Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...