Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante
Ricardo Quaresma ‏@RQ7Quaresma

Thank you for everything Besiktas. I will love Besiktas supporters always. Good luck my friends.

rq7quaresma

Somos Porto #porto #q7 #quaresma

O DN que cita o canal turco NTV Sport, diz que Quaresma regressa ao F.C.Porto em Janeiro. Não me parece que tenha condições para voltar, mas se voltasse, agradava-me? Não e as razões são as que já dei a conhecer aqui. No entanto se se vier a confirmar, espero que Quaresma depois de tantas vicissitudes, de tantos passos para o lado e para trás, tenha, definitivamente, aprendido a lição e venha com outro espírito, outra vontade, sem tiques de prima dona, porque talento tem ele. Com a ida de Atsu para o CAN, não há dúvidas, precisamos de alguém para as alas. Será Quaresma?

Aquele gajo que já tinha dito aqui há uns tempos, que acertou nas transferências do Witsel, Hulk, Lucho ou Janko, assim de mais recentemente

... ele quer retornar a Portugal, o empresário está a fazer as rondas, preferencialmente obviamente que quer vir para aqui, e realisticamente só aqui é que tinha lugar a partir do momento em que os calimeros não têm dinheiro para fazer cantar um cego e o regime tem extremos em excesso, existe a questão do salário á qual eu me estou a agarrar para acreditar que isto não vai acontecer, porque até pela falta de resposta dos nossos extremos de raiz pode existir essa tentação, no limite até pode tudo resultar bem e como no passado ser mais uma jogada de mestre do clube, mas eu não correria este risco ...

outro gajo, menos fiável mas costuma saber algumas coisas (acho que sabe por causa d'OJOGO)

Ja tem acordo com o FC PORTO.

Outro, mas este é +- :lol:

seja como for: Harry Potter no Dragão de novo? :medinho:

As cenas no twitter dele é que são estranhas :o aquilo é mesmo oficial? Só vi agora de relance, mas pelas fotos pareceu-me mesmo dele

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

«Estamos em fase de negociação, seguimos conversando com o FC Porto», afirmou o presidente do Goiás, João Bosco Luz, em declarações prestadas ao site LANCE!Net sobre Walter.

PGWzY.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me parece nada oficial ó Daniel.

Porquê?

Ainda não vi aquilo com atenção (só vim aqui ver um cheirinho dos comentários ao jogo SCP vs. SLB) mas na altura até me pareceu. Pelas fotos mais pessoais que duvido que um fã encontrasse por aí (algumas mesmo pela própria forma como foram tiradas, lembro-me de uma que tirou a uma medalha qualquer lá da Turquia), pela quantidade de retweets e nº de seguidores (ainda que isto seja mais dúbio, há fakes que enganam muita gente, claro)... Só estranhei um bocado o retocanço exagerado nalgumas fotos, mas acho que é naquela, alguns do Porto que sigo fazem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Besiktas nega contactos com FC Porto por Quaresma in Ojogo

Editado por attack

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 25 anos que ganhamos a Taça Intercontinental ao Penãrol.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou por tudo, a hipótese de atacarmos o resto do campeonato e a champions com Varela/Atsu é medonha, pior o Quaresma não faria de certeza, mas claro que preferia o Alvarez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atsu vai estar fora durante Janeiro, o Kelvin não se integra tacticamente em nenhuma equipa se não o ensinarem que não está no Brasil, o Iturbe nem na equipa B e por isso ficamos com o Varela, que apesar da má forma é mais útil que qualquer dos anteriores, e o James.

Depois é arranjar um avançado e ver se voltava o Souza ou se com esse dinheiro comprávamos um médio ofensivo. Despachar Rolando e já era pedir demais para vender o Miguel Lopes e ficar com o Fucile mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal Record hoje vem uma noticia a dizer que o Real Madrid foi la aprender sobre o funcionamente das camadas jovens, alguem que tenha conta premium que publique aqui a noticia sff :compinchas:/>

Não sei pormenores, mas confirmo que troquei meia-dúzia de palavras com uns espanhóis do Real que vinham com o Vitor Frade há coisa de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece que o nosso jogo pra Taça da Liga não vai ter transmissão televisiva... :lol:

Epa f*da-se, po crl. Já vou perder o desta sexta, vou perder também este. Que azia...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo lado positivo: Não é comentado pelos senhores da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...