Klebergol Publicado 9 Dezembro 2012 Suplente com visão a substituir o Jackshow quando este sair. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Dezembro 2012 Desculpem por me meter num canto que não é meu :mrgreen:/> Mas por um post no tópico do Hulk em que pediam um PL fiquei a pensar se não estais satisfeitos com o Jackson. O PL que querem é alguém para suplente ou é mesmo para substituir o Jackson? Andas um bocado alheado do futebol, não andas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) "É sempre espectacular estar no Dragão", disse Deco às rádios presentes no relvado do Estádio do Dragão, momentos depois de ter entregue, em conjunto com João Pinto, o prémio de Melhor Jogador do Mês, instituído pela Liga. Ainda antes do árbitro apitar para o início do FC Porto-Moreirense, Deco insistiu numa ideia que manteve desde que trocou os portistas pelo Barcelona, em 2004. "O FC Porto é o meu clube do coração", disse, recordando. "É um clube onde fui muito feliz". :heart: Editado 9 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Dezembro 2012 Andas um bocado alheado do futebol, não andas? Eh, maluco! Uma pessoa entra aqui, o Klebergol percebe perfeitamente a questão, vem outro e logo com três calhaus nas mãos. Tem lá calma. Apenas achei estranho porque a ideia que tenho do Jackson é que é um excelente ponta-de-lança e achei estranho estarem a pedir outro a não ser que fosse para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2012 Bonito era fazer um jogo de homenagem a merecedores de tal honra. Falo dos heróis de Sevilha e Gelsenkirchen, pelo menos. Baía, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Capucho, Costinha, Maniche... Mas, principalmente, Deco, Dmitri e Benni. Bonito era um jogo FCP 02-04 vs FCP all time. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Dezembro 2012 falar de Sevilha sem falar no Derlei... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2012 Também! Tentei falar nos principais que já se retiraram. Já agora, um esboço daquilo que falava: Baía Paulo Ferreira - Jorge Costa - Pedro Emanuel/Ricardo Carvalho - Nuno Valente Costinha Maniche - Deco Dmitri - Benni/Derlei - Capucho + Carlos Alberto, Marco Ferreira, etc etc contra: Helton João Pinto - Bruno Alves - Aloísio - Mário Silva Paulinho Santos Zahovic - Lucho Drulovic - Jardel/Falcao - Quaresma/Hulk + Nuno, Moutinho, Fernando e mais uma dezena de jogadores :mrgreen: Era giro. :( Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Dezembro 2012 Mario Silva e Paulinho Santos fazem parte dos herois de sevilha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Dezembro 2012 Adorava ver o Pedro Moreira na equipa principal. Curto tanto dele, é tão underrated. Ainda para mais agora, que estamos sem jogadores de meio-campo. Nem sei como é que ele só fez 13 jogos pelo Gil, na época passada. Ele, e o Souza. Gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2012 Mario Silva e Paulinho Santos fazem parte dos herois de sevilha É provável estar a confundir alguns nomes e a faltarem-me outros. É só um desejo pessoal, de qualquer maneira. Ele, e o Souza. Gostava muito. É o que tenho dito. 8) E, novamente o digo, o Djalma tem mais que lugar nesta equipa (com este plantel). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Dezembro 2012 É provável estar a confundir alguns nomes e a faltarem-me outros. É só um desejo pessoal, de qualquer maneira. É o que tenho dito. 8)/> E, novamente o digo, o Djalma tem mais que lugar nesta equipa (com este plantel). Também é verdade, acho que ele é bem melhor do que o que dizem. Helton Fabiano Lopes Danilo Mangala Maicon Ota Abdoulaye Alex Quiño (Rafa) Souza (Pedro) Fernando Defour Moutinho Castro Lucho Djalma Atsu Kelvin Iturbe James Jackson (alternativa viavél ao Jackson) Era despachar o Kleber e o Varela. O Kleber pronto, acho que não há muito a dizer, a partir do momento em que entra e é assobiado, diz muito sobre o futuro dele. O Varela, pá, é aquela m*rda. É capaz do melhor e do pior, andou aí numa fase que era dos nossos melhores jogadores, a marcar em jogos seguidos, e agora, de um momento para o outro, anda ali a fazer um frete, não corre, anda aos tombos, não dá uma para a caixa. Basicamente só faz figura de corpo presente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Dezembro 2012 Ele, e o Souza. Gostava muito. Ele só fez 13 jogos pelo Gil porque, se não estou em erro, esteve bastante tempo lesionado. É um jogador com qualidade e concordo contigo, devia de merecer uma oportunidade na equipa principal, por exemplo, entregava-lhe a titularidade nos jogos da Taça da Liga, pelo menos no primeiro, para ver como era o seu desempenho. Em relação ao Souza, também tem qualidade, mas foi mal aproveitado por cá, e já não deve de voltar. Ao que parece, ele teve uma época muito boa no Grémio, e eles querem ficar com ele em definitivo. O Porto pede 10M, mas o Grémio não quer dar tanto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Dezembro 2012 Ele só fez 13 jogos pelo Gil porque, se não estou em erro, esteve bastante tempo lesionado. É um jogador com qualidade e concordo contigo, devia de merecer uma oportunidade na equipa principal, por exemplo, entregava-lhe a titularidade nos jogos da Taça da Liga, pelo menos no primeiro, para ver como era o seu desempenho. Em relação ao Souza, também tem qualidade, mas foi mal aproveitado por cá, e já não deve de voltar. Ao que parece, ele teve uma época muito boa no Grémio, e eles querem ficar com ele em definitivo. O Porto pede 10M, mas o Grémio não quer dar tanto. Burros eram eles se dessem 10M. Não os vale, e mesmo se valesse, não o deixaram demonstrá-lo por cá. Mas ainda bem. é sinal que fica, porque não estou a ver o Porto a ceder. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2012 Tirar o Varela para meter o Djalma? É a mesma m*rda, lol... Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 9 Dezembro 2012 Tirar o Varela para meter o Djalma? É a mesma m*rda, lol... Não é não. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2012 Varela e Djalma lol, nem sei se os queria no banco tbh. Comprem lá um extremo de jeito fachabor. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Dezembro 2012 Ele só fez 13 jogos pelo Gil porque, se não estou em erro, esteve bastante tempo lesionado. É um jogador com qualidade e concordo contigo, devia de merecer uma oportunidade na equipa principal, por exemplo, entregava-lhe a titularidade nos jogos da Taça da Liga, pelo menos no primeiro, para ver como era o seu desempenho. Em relação ao Souza, também tem qualidade, mas foi mal aproveitado por cá, e já não deve de voltar. Ao que parece, ele teve uma época muito boa no Grémio, e eles querem ficar com ele em definitivo. O Porto pede 10M, mas o Grémio não quer dar tanto. Souza, Fucile e Walter devem voltar agora em Janeiro, não? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2012 O Walter para voltar tinhas de fazer remodelações no centro de treinos, no estádio e comprar um autocarro novo. O Fucile embora gostasse que viesse não volta de certeza e o Souza não sei mas o Porto está a puxar ao máximo para que o Grêmio o compre apesar de pedirmos 10M que parece absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2012 Nem o Souza nem o Walter devem querer ficar. Já o Fucile, não tenho acompanhado a estadia dele no Santos, mas acho que está bem lá e também não deve estar com grande pica para vir. Por falar no Santos, o Bruno Peres e o Patito Rodriguez ficavam extremamente bem de dragão ao peito. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Dezembro 2012 Quem costuma ver o Porto Canal que esteja atento a referências à visita do Jackson e do Fernando Gomes de hoje à Dragon Force, eu devo aparecer algures por lá. Se virem digam-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Dezembro 2012 Não é não. Pois não, o Djalma é pior ainda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Dezembro 2012 Quem costuma ver o Porto Canal que esteja atento a referências à visita do Jackson e do Fernando Gomes de hoje à Dragon Force, eu devo aparecer algures por lá. Se virem digam-me. :mrgreen:/> o Jackson mete medo ao vivo? falaste com algum deles? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Dezembro 2012 Souza, Fucile e Walter devem voltar agora em Janeiro, não? Penso que os empréstimos deles terminam agora no final de Dezembro, mas duvido que voltem. O Souza, como já disse, o Grémio quer ficar com ele, e mesmo que o Porto não abdique do valor que pede por ele, ou fica lá emprestado de novo, ou vai para outro clube. O Fucile até estava em boa forma no Santos, mas depois lesionou-se (já há bastante tempo), e acho que nunca mais voltou a jogar; não sei se querem ficar com ele, mas não acredito que seja integrado de novo no plantel. E por fim o Walter, que é outro que diz que quer ficar no Góias, e por mim pode ficar. Ele até podia ser um bom suplente, mas o grande problema é que parece um barril em campo. Agora em Janeiro, era contratar um extremo (titular) e um ponta de lança (suplente), e para agora estava bom. Compartilhar este post Link para o post