Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2012 Acho que não se perdi nada em comprar também para suplente um médio mais ofensivo. Assim um misto de 8 e 10, ao estilo do André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Dezembro 2012 Acho que não se perdi nada em comprar também para suplente um médio mais ofensivo. Assim um misto de 8 e 10, ao estilo do André Martins. Acho que é mais isso que nos tem faltado ultimamente. Ainda ontem não tínhamos ninguém para substituir o Lucho. Varela > Djalma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2012 Acho que não se perdi nada em comprar também para suplente um médio mais ofensivo. Assim um misto de 8 e 10, ao estilo do André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2012 Duvido que o Tozé nas mãos do VP neste momento seja alguma mais-valia para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Dezembro 2012 Acho que não se perdi nada em comprar também para suplente um médio mais ofensivo. Assim um misto de 8 e 10, ao estilo do André Martins. Também acho que falta uma solução desse género, como já tinha referido noutro dia qualquer, mas acho que um extremo e ponta de lança é mais prioritário neste momento. Se der para contratar três jogadores, tudo bem. Mas ainda estou a ver é a não irem buscar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2012 Vamos buscar pelo menos um médio. Ou um médio ofensivo ou um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Dezembro 2012 o Jackson mete medo ao vivo? falaste com algum deles? Com os dois. O Jackson parece um mânfio com aquela barba e definitivamente o forte dele não é a capacidade comunicativa. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Dezembro 2012 E não estava sempre a piscar os olhos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2012 Não é não. Pois não, o Djalma é pior ainda. Pois, só se for. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Tirar o Varela para meter o Djalma? É a mesma m*rda, lol... Não é não. Pois não, o Djalma é pior ainda. Pois, só se for. São os 2 semelhantes. Agora larga a droga, sff. Editado 9 Dezembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2012 Eu não gosto nada do Varela, mas o Djalma é muito fraquinho mesmo...Sinceramente, acho que nem para suplente de um grande serve. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Dezembro 2012 Ainda hoje de manhã estive a ver o Djalma. p*ta de jogão que fez. Aos 80 e tal minutos a subir, cruzar bem, cabeça levantada, bem a combinar com o médio interior. Está muito bem e chegava e sobrava para suplente. Quer a lateral quer a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2012 O Djalma é demasiado underrated. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2012 O Djalma é demasiado underrated. . Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Dezembro 2012 Nesta altura só se fosse para uma adaptação a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2012 Ainda hoje de manhã estive a ver o Djalma. p*ta de jogão que fez. Aos 80 e tal minutos a subir, cruzar bem, cabeça levantada, bem a combinar com o médio interior. Está muito bem e chegava e sobrava para suplente. Quer a lateral quer a extremo. sem desrespeito pela liga em questão...é na Turquia Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Dezembro 2012 O Djalma é demasiado underrated. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) O Djalma aqui não valia um piçaroco e se foi empandeirado por alguma razão foi. O Walter e o Souza também são muitos bons lá na terra deles. Editado 10 Dezembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) O Djalma é zero. E quanto ao Walter e Souza.... nem vale a pena discutir. O único que talvez valha a pena recuperar seja o Sereno e mesmo assim... Editado 10 Dezembro 2012 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Dezembro 2012 http://www.transfermarkt.co.uk/en/charalampos-mavrias/videoanzeigen/spieler_136647.html Olha aqui um extremo tão jeitoso. Ainda hoje fez um jogaço. Um golo e uma assistência contra o Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2012 Precisamos de um extremo com mais experiência para titular... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Dezembro 2012 Sim, concordo, mas não me parece nada fácil com a situação financeira actual e com a conjectura do mercado. É esperar que a direcção se disponibilize a isso e que tenhamos a sorte de acertar como aconteceu com o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Dezembro 2012 http://cronifutebol.wordpress.com/2012/12/10/selo-colombiano-na-vitoria-azul-e-branca/ http://minutodesportivo.blogspot.pt/2012/12/selo-colombiano-na-vitoria-azul-e-branca.html Compartilhar este post Link para o post