Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que não se perdi nada em comprar também para suplente um médio mais ofensivo. Assim um misto de 8 e 10, ao estilo do André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se perdi nada em comprar também para suplente um médio mais ofensivo. Assim um misto de 8 e 10, ao estilo do André Martins.

Acho que é mais isso que nos tem faltado ultimamente. Ainda ontem não tínhamos ninguém para substituir o Lucho.

Varela > Djalma.

Compartilhar este post

Link para o post

160485_toze.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que falta uma solução desse género, como já tinha referido noutro dia qualquer, mas acho que um extremo e ponta de lança é mais prioritário neste momento. Se der para contratar três jogadores, tudo bem. Mas ainda estou a ver é a não irem buscar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar pelo menos um médio. Ou um médio ofensivo ou um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jackson mete medo ao vivo?

falaste com algum deles?

Com os dois. O Jackson parece um mânfio com aquela barba e definitivamente o forte dele não é a capacidade comunicativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é não.

Pois não, o Djalma é pior ainda.

Pois, só se for.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o Varela para meter o Djalma? É a mesma m*rda, lol...

Não é não.

Pois não, o Djalma é pior ainda.

Pois, só se for.

São os 2 semelhantes.

Agora larga a droga, sff.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada do Varela, mas o Djalma é muito fraquinho mesmo...Sinceramente, acho que nem para suplente de um grande serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje de manhã estive a ver o Djalma. p*ta de jogão que fez. Aos 80 e tal minutos a subir, cruzar bem, cabeça levantada, bem a combinar com o médio interior. Está muito bem e chegava e sobrava para suplente. Quer a lateral quer a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura só se fosse para uma adaptação a lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje de manhã estive a ver o Djalma. p*ta de jogão que fez. Aos 80 e tal minutos a subir, cruzar bem, cabeça levantada, bem a combinar com o médio interior. Está muito bem e chegava e sobrava para suplente. Quer a lateral quer a extremo.

sem desrespeito pela liga em questão...é na Turquia

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalma aqui não valia um piçaroco e se foi empandeirado por alguma razão foi. O Walter e o Souza também são muitos bons lá na terra deles.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalma é zero.

E quanto ao Walter e Souza.... nem vale a pena discutir.

O único que talvez valha a pena recuperar seja o Sereno e mesmo assim...

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo, mas não me parece nada fácil com a situação financeira actual e com a conjectura do mercado. É esperar que a direcção se disponibilize a isso e que tenhamos a sorte de acertar como aconteceu com o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...