Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Explica-me lá a piada já que eu concordo com ele.

Simplesmente, acho que o Fernando nos oferece características que são mais essenciais ao jogo do Porto (equilíbrio defensivo). Com isto não estou a dizer que o Defour é mau, nem a dizer que jogou mal na posição do Fernando (cumpriu). Mesmo sabendo que o Fernando pode dar mais do que aquilo que está a render (penso que está com a cabeça numa possivel transferencia), Fernando é Fernando e não há nimguem no plantel do Porto capaz de o substituir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
FC Porto poderá contratar Fellipe Bastos (ex-Benfica)

Fellipe Bastos, médio que já pertenceu aos quadros do Benfica e que também já atuou no Belenenses, poderá mudar, novamente de equipa.

De acordo com o JN o FC Porto estará interessado na sua contratação, aproveitando os problemas financeiros do clube brasileiro.

Os dragões já sondaram o jogador e poderão avançar para a sua contratação.

No Brasil diz-se também que o Palmeiras esta interessado no ex-benfiquista para disputar a Serie B.

Cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes, se vier deve ser para ocupar a posição de trinco. Já devem estar a contar com a saída do Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficam muito bem servidos com o Defour.

Exatamente.

Mas é preciso chegar mais alguém para a posição, este Reyes é jovem e tem potencial (pelo que se fala, nunca o vi a jogar), se não for muito caro acho que será uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

6M para um campeão olímpico de 20 anos que tem demonstrado um grande potencial é um valor mais que justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa ao Defour podia ser o Flávio da Académica. E poupávamos uns bons milhões comparativamente ao preço do mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovo tanto um como outro, não conheço bem o Reyes, mas parece ser prometedor. Além disso, tudo o que seja roubar jogadores ao Benfica é bom ahah

Compartilhar este post

Link para o post

E extremos, nada? Esse Reyes pode ter todo o potencial do mundo, mas é melhor que o Maicon ou o Otamendi? Não me parece. Não gosto muito do Mangala, mas esse também tinha potencial e custou 6 milhões, já é para deitar fora? Ou vamos ficar com dois centrais de 6 milhões no banco? Para não falar no Abdoulaye que tem estado bem e devia ser o 3º central.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente não me parece que o Otamendi fique para a próxima época , talvez estejam a planear a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser surpresa para muitos, mas para Fernando não é: o médio brasileiro não perde para a Liga há 61 jogos! Logo à noite, haverá um novo Bonfim para o FC Porto?

Estes gajos têm cada tirada, pqp. :prayer:

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um vídeo desse Reyes e parece totil desengonçado :lol:/> Mas isso pouco importa. Se o clube entende que está ali alguém para valorizar e muito, apoio a contratação, mesmo que não seja necessário no imediato.

Ah, e o Mangala não tinha potencial. Tem potencial. E muito.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E extremos, nada? Esse Reyes pode ter todo o potencial do mundo, mas é melhor que o Maicon ou o Otamendi? Não me parece. Não gosto muito do Mangala, mas esse também tinha potencial e custou 6 milhões, já é para deitar fora? Ou vamos ficar com dois centrais de 6 milhões no banco? Para não falar no Abdoulaye que tem estado bem e devia ser o 3º central.

O Mangala é bem melhor que o Abdoulaye, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Inside info?

Faz me lembrar um que dizia que andava com o filho do Mister no arcozelo e que ouviu dizer que o Shaqiri vinha para o Porto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me lembrar um que dizia que andava com o filho do Mister no arcozelo e que ouviu dizer que o Shaqiri vinha para o Porto. :lol:/>

O ano passado era o Huntelaar que estava eminente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...