Kimi Raikkonen Publicado 15 Dezembro 2012 Não devia ser uma prioridade a contratação do Reyes quando há lacunas para preencher no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Dezembro 2012 Eu acho que o Mangala tem um enorme potencial, vamos a ver se a inteligência dele o acompanha, e ao contrário de muitos o Maicon ainda não me encheu de todo as medidas, esperemos agora para quando regressar, e o Otamendi que muitos criticaram a época passada (com alguma razão), está época e está um verdadeiro patrão. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Dezembro 2012 Cigano de volta. E mais não digo. adoroooo estes posts Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 15 Dezembro 2012 O Mangala é bem melhor que o Abdoulaye, imo. Também partilho dessa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Gosto do Felipe Bastos. Pensava que ainda pertencia aos quadros do Benfica, mas ainda bem que não... Nunca vai passar da cepa torta. Editado 15 Dezembro 2012 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Dezembro 2012 O CM tinha ontem, no seu site, que o Porto espera conseguir em Janeiro 20M€ com a venda do Mangala. PSG e Roma à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) E ainda deve sair o Rolando por 10 mil euros po Espinho :mrgreen:/> Editado 15 Dezembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2012 Cigano de volta. E mais não digo. Eu também leio o Portal dos Dragões. E mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 15 Dezembro 2012 Eu também leio o Portal dos Dragões. E mais não digo. Mas eu não leio isso. E mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Dezembro 2012 wtf, querem dar o Miguel Lopes e o Defour pelo Izmailov? :estrelinhas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2012 Ia dizer uma coisa. E mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Dezembro 2012 wtf, querem dar o Miguel Lopes e o Defour pelo Izmailov? :estrelinhas: f*da-se e mais não digo Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 15 Dezembro 2012 wtf, querem dar o Miguel Lopes e o Defour pelo Izmailov? :estrelinhas: O Defour não vai para lado nenhum. E mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2012 E pararem com essa m*rda, não ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2012 Eu gosto muito do Mangala, mas ele não vale 20M. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 15 Dezembro 2012 Caríssimos, não brinquem com a minha saúde. E mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2012 Bonito era cumprirem o que dizem e nada mais dizerem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) O único negócio que me agradaria ainda era trocar o Miguel Flopes por um dos médios do SCP (Martins ou Adrien). Contratar o Izmailov só para darmos trabalho à equipa médica...enfim. Ou então era trocar alguém pelo Kleber. Editado 15 Dezembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Dezembro 2012 wtf, querem dar o Miguel Lopes e o Defour pelo Izmailov? :estrelinhas: Quem falou no Defour? até os mato crl Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Dezembro 2012 Não sei, vi no tópico do Sporting comentarem isso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Dezembro 2012 O único negócio que me agradaria ainda era trocar o Miguel Flopes por um dos médios do SCP (Martins ou Adrien). Contratar o Izmailov só para darmos trabalho à equipa médica...enfim. Ou então era trocar alguém pelo Kleber. Se o Izma estivesse em boas condições físicas era exactamente o que precisávamos para o meio campo , mas preferia que contratassem o Adrien além de considerar o Adrien bom jogador , têm potencial e é Português. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Dezembro 2012 Eu acho que o Izma é uma forma de chegar a algo mais no plantel do Sporting. A minha opinião apenas claro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2012 Alguma vez íamos dar o Defour ? LOL ganhem juízo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Dezembro 2012 Eu gosto muito do Mangala, mas ele não vale 20M. Se vale mais não digo. Compartilhar este post Link para o post