Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Jorge Enríquez, Hector Herrera e Hiram Mier apontados ao Porto e Benfica.

E pelo que vi no twitter o Hector foi apontado ao United e ao Liverpool mas teve uma lesão e desapareceu esse interesse.

Não sei nada deste mercado mas parece-me que depois da vaga de uruguaios e colombianos agora é de mexicanos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Colômbia e México. Se, assim, não fizermos uma digressão (a, pelo menos, um dos países), não sei o que será preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nomeado o melhor jogador do Torneio de Toulon.

Infelizmente alguém sairá no meio-campo, e vai ser o Moutinho.

Epá, tantas certezas LOL Estavas bom era para jornalista. D'A Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O México não é um mercado tão emergente quanto isso. Já há muito que de lá surgem bons jogadores, o maior problema deles é que ou saltavam tarde para a Europa ou nem saltavam, pois estavam lá bem servidos. Agora, Chicha, Reyes, Fabian, Herrera, Enriquez, Torres, Rios, dos Santos, enfim há lá imensos jogadores com talento. Na Colômbia já é diferente.

Btw... O Mier é outra besta de central!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tantas certezas LOL Estavas bom era para jornalista. D'A Bola.

Opinião minha, só não saiu neste verão porque faltou um acordo a ultima da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado será o Caballero, o extremo é o Quaresma.

Professor Chibanga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na BB dizem que é avançado. :lol:/>

O avançado actua preferencialmente como extremo-direito, tendo feito a formação no Pachuca, clube que representa actualmente.

Tenho ideia que ele é algo tipo Ramires, mas como só vi um ou outro jogo dele no México não vou afirmar nada.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O cha cha cha é que sabe. Ele não é nenhum CM da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ja esteve aqui mas:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Defesa colombiano disputado por Benfica e FC Porto

O defesa colombiano Pedro Franco está a ser seguido por Benfica e FC Porto, podendo assistir-se a mais uma disputa entre dragões e águias pela contratação, segundo revela esta terça-feira o site italiano “TuttomercatoWeb”. A mesma fonte refere que Manchester City, Lazio e Nápoles também estão interessados na contratação da jovem promessa sul-americana do Milionários. Franco, de 21 anos, ajudou a sua equipa a sagrar-se campeã do torneio Abertura 2012 e é comparado ao brasileiro Thiago Silva, ele que para além de atuar na defesa também o pode fazer no meio-campo.

Desnecessário.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto com o Reyes já não compra o Pedro Franco. Já se fala dele desde o verão e não vai ser agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque o Franco, e para médio não sei o que é este, mas não me importava que o tivessem ido buscar o Ortega que jogava na selecção com o James.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ainda estivesse na Colômbia, mas como aquele potencial era normal que não parasse lá muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Leverkusen por isso duvido.

Não está no Bochum? Ou está emprestado pelo Bayer?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...