fns Publicado 18 Dezembro 2012 Jorge Enríquez, Hector Herrera e Hiram Mier apontados ao Porto e Benfica. E pelo que vi no twitter o Hector foi apontado ao United e ao Liverpool mas teve uma lesão e desapareceu esse interesse. Não sei nada deste mercado mas parece-me que depois da vaga de uruguaios e colombianos agora é de mexicanos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2012 Rompe RedesHéctor Herrera es nuevo refuerzo del Porto, ya es oficial. - Se cambiará al Porto en verano del 2013 junto a Diego Reyes. http://www.facebook.com/photo.php?pid=1687484&l=532a1cad95&id=239368969441523 só notícias com isto :medinho: será mesmo? Não conheço o gajo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Colômbia e México. Se, assim, não fizermos uma digressão (a, pelo menos, um dos países), não sei o que será preciso. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 18 Dezembro 2012 Foi nomeado o melhor jogador do Torneio de Toulon. Infelizmente alguém sairá no meio-campo, e vai ser o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2012 Foi nomeado o melhor jogador do Torneio de Toulon. Infelizmente alguém sairá no meio-campo, e vai ser o Moutinho. Epá, tantas certezas LOL Estavas bom era para jornalista. D'A Bola. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) O México não é um mercado tão emergente quanto isso. Já há muito que de lá surgem bons jogadores, o maior problema deles é que ou saltavam tarde para a Europa ou nem saltavam, pois estavam lá bem servidos. Agora, Chicha, Reyes, Fabian, Herrera, Enriquez, Torres, Rios, dos Santos, enfim há lá imensos jogadores com talento. Na Colômbia já é diferente. Btw... O Mier é outra besta de central! Editado 18 Dezembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 18 Dezembro 2012 Epá, tantas certezas LOL Estavas bom era para jornalista. D'A Bola. Opinião minha, só não saiu neste verão porque faltou um acordo a ultima da hora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 E um extremo ou avançado nada ó Cha Cha? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2012 http://bleacherreport.com/articles/1416897-mexico-national-team-8-youngsters-tipped-for-stardom-with-el-tri/page/2 Têm aí um pequeno slideshow com jogadores mexicanos dos quais se espera muito. Curiosamente os dois primeiros são o Reyes e o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 18 Dezembro 2012 E um extremo ou avançado nada ó Cha Cha? Avançado será o Caballero, o extremo é o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Dezembro 2012 Este Herrera é um médio mais ofensivo ou defensivo? Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 18 Dezembro 2012 Este Herrera é um médio mais ofensivo ou defensivo? É um numero 8, é semelhante ao Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 Avançado será o Caballero, o extremo é o Quaresma. Professor Chibanga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Na BB dizem que é avançado. :lol:/> O avançado actua preferencialmente como extremo-direito, tendo feito a formação no Pachuca, clube que representa actualmente. Tenho ideia que ele é algo tipo Ramires, mas como só vi um ou outro jogo dele no México não vou afirmar nada. Editado 18 Dezembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Dezembro 2012 O cha cha cha é que sabe. Ele não é nenhum CM da vida. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Não sei se ja esteve aqui mas: Citação do jornal "Record" online Defesa colombiano disputado por Benfica e FC Porto O defesa colombiano Pedro Franco está a ser seguido por Benfica e FC Porto, podendo assistir-se a mais uma disputa entre dragões e águias pela contratação, segundo revela esta terça-feira o site italiano “TuttomercatoWeb”. A mesma fonte refere que Manchester City, Lazio e Nápoles também estão interessados na contratação da jovem promessa sul-americana do Milionários. Franco, de 21 anos, ajudou a sua equipa a sagrar-se campeã do torneio Abertura 2012 e é comparado ao brasileiro Thiago Silva, ele que para além de atuar na defesa também o pode fazer no meio-campo. Desnecessário. Editado 18 Dezembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 O Porto com o Reyes já não compra o Pedro Franco. Já se fala dele desde o verão e não vai ser agora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2012 Cheira-me que entre Mier ou Franco um ainda vem cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 18 Dezembro 2012 Imprensa mexicana avança que o Pachuca ficou com uma percentagem do passe do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Dezembro 2012 Craque o Franco, e para médio não sei o que é este, mas não me importava que o tivessem ido buscar o Ortega que jogava na selecção com o James. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 Está no Leverkusen por isso duvido. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Dezembro 2012 Pensei que ainda estivesse na Colômbia, mas como aquele potencial era normal que não parasse lá muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Está no Leverkusen por isso duvido. Não está no Bochum? Ou está emprestado pelo Bayer? Editado 19 Dezembro 2012 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 19 Dezembro 2012 Grêmio oficializa proposta de compra e espera resposta do Porto por Souza Compartilhar este post Link para o post