fns Publicado 16 Dezembro 2012 O Sapunaru com hype? :funny: Simplesmente era um jogador mediano que cumpria bem defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2012 Arrependidos? O Sapunaru andava a minar o balneário entre outros, apesar de ter uma relação muito próxima com as claques, ele não gostava do VP nem da equipa técnica nem de alguns jogadores, ainda bem que saiu, de nada acrescentava, era um jogador mediano com hype. Nop. O Vitor Pereira é que não gostava de meio plantel... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Dezembro 2012 Arrependidos? O Sapunaru andava a minar o balneário entre outros, apesar de ter uma relação muito próxima com as claques, ele não gostava do VP nem da equipa técnica nem de alguns jogadores, ainda bem que saiu, de nada acrescentava, era um jogador mediano com hype. Hype? Ninguém fez dele o melhor lateral direito do campeonato ou do mundo. Era sim um lateral que cumpria sem deslumbrar, que defensivamente não se deixava bater assim com tanta facilidade. É bem melhor que o Lopes. Se ele andava a minar o balneário? Já ouvi isso várias vezes, até pode ser verdade, mas acho que a situação dele não foi bem resolvida. Ainda por cima, não esquecer que comprámos o resto do passe dele uns meses antes de ele sair a custo zero. Ou seja, fomos gastar mais dinheiro para quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Dezembro 2012 Arrependidos? O Sapunaru andava a minar o balneário entre outros, apesar de ter uma relação muito próxima com as claques, ele não gostava do VP nem da equipa técnica nem de alguns jogadores, ainda bem que saiu, de nada acrescentava, era um jogador mediano com hype. Atenção muita atenção que estão a chegar as férias de natal e mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 16 Dezembro 2012 O Sapunaru com hype? :funny:/>Simplesmente era um jogador mediano que cumpria bem defensivamente. Na minha opinião alguns lhe metiam num patamar que não era o dele só por ele supostamente amar o clube. Nop. O Vitor Pereira é que não gostava de meio plantel... Não é bem assim. Hype? Ninguém fez dele o melhor lateral direito do campeonato ou do mundo. Era sim um lateral que cumpria sem deslumbrar, que defensivamente não se deixava bater assim com tanta facilidade. É bem melhor que o Lopes.Se ele andava a minar o balneário? Já ouvi isso várias vezes, até pode ser verdade, mas acho que a situação dele não foi bem resolvida. Ainda por cima, não esquecer que comprámos o resto do passe dele uns meses antes de ele sair a custo zero. Ou seja, fomos gastar mais dinheiro para quê mesmo? Nem eu disse iso do melhor do campeonato ou do mundo, o que eu disse ao swagger é a mesma coisa para ti, como dizes era um lateral que cumpria sem deslumbrar é verdade, e é bem melhor que o Lopes também é verdade, mas passava-se da cabeça do nada, quanto a compra do resto do passe dele, iss ojá não sei de nada. Atenção muita atenção que estão a chegar as férias de natal e mais não digo. Feliz Natal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2012 Na minha opinião alguns lhe metiam num patamar que não era o dele só por ele supostamente amar o clube. Não é bem assim. Nem eu disse iso do melhor do campeonato ou do mundo, o que eu disse ao swagger é a mesma coisa para ti, como dizes era um lateral que cumpria sem deslumbrar é verdade, e é bem melhor que o Lopes também é verdade, mas passava-se da cabeça do nada, quanto a compra do resto do passe dele, iss ojá não sei de nada. Feliz Natal. Por acaso isto é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Dezembro 2012 Já agora, Les comentamos a todos que Jorge está en URUGUAY, 100% recuperado, y estando de vacaciones de su club, se encuentra entrenando con el cuerpo tecnico de la seleccion !! ESO ES UN PROFESIONAL !! en 2013 queremos FUCI a full !! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Dezembro 2012 Arrependidos? O Sapunaru andava a minar o balneário entre outros, apesar de ter uma relação muito próxima com as claques, ele não gostava do VP nem da equipa técnica nem de alguns jogadores, ainda bem que saiu, de nada acrescentava, era um jogador mediano com hype. LOL. Ri-me com a caracterização do Sapunaru. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2012 Não é bem assim. Claro que é. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Dezembro 2012 Nop. O Vitor Pereira é que não gostava de meio plantel... Desculpa lá, mas eu gostava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 16 Dezembro 2012 É impressão minha ou o Godinho acaba de admitir no Trio d'Ataque a possibilidade do Izmailov no Porto? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Dezembro 2012 Dragão agrada a Javier Hernández Não é um nome novo associado ao FC Porto, mas as últimas semanas têm fornecido indicadores de que o avançado mexicano Javier Hernández pode mesmo deixar o Manchester United, talvez já em janeiro, em busca de oportunidades que não tem tido em Old Trafford. E os dragões surgem como um destino potencialmente atrativo para o jogador, de 24 anos, que quer lutar por títulos e continuar na Champions, tudo o que os campeões de Portugal lhe podem oferecer, apesar da inibição de atuar, esta época, por outro clube na prova milionária, uma vez que já o fez pelos ingleses. A presença habitual entre os grandes da Europa será, porventura, a principal vantagem dos azuis e brancos em relação à concorrência que começa a surgir na corrida por Hernández, cujas qualidades são inquestionáveis, embora insuficientes para convencer Alex Ferguson a oferecer-lhe um estatuto de titular no United. Ontem, o jornal Daily Star noticiava que Chicharito era pretendido pela Fiorentina, que se juntaria, desta forma, ao Atlético de Madrid, mas a notícia, citando fontes do clube e do jogador, era suficientemente clara ao indicar que a preferência do mexicano é o FC Porto, onde teria oportunidade de relançar a carreira e, simultaneamente, continuar num patamar competitivo elevado. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=370973 Sim, sim, sim ! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 Parece-me bem mais provável ir para Madrid, caso o Falcao saia para algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2012 Sim, sim, sim ! Só se o Jackson já estiver vendido e mesmo assim era demasiado para os nossos cofres. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2012 Sim e não. Se viesse, ou o Jackson saía, coisa que não quero, ou passávamos a jogar em 4-4-2, o que é quase impensavel. Nenhum destes dois é jogador de banco, logo dificulta bastante. Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 17 Dezembro 2012 ___Jackson - Chicha _______James ____Moutinho Lucho _______Defour Alex - Ota - Maicon - Danilo _______Hélton_______ :prayer:/>/>/>/>/>/>/>/> Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Dezembro 2012 Não me acredito e neste momento não queria. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Diego Reyes vem por 4 anos por 6,7M. Como eu disse anteriormente, Diego Reyes assinou por 5 anos, foi agora confirmado no Porto Canal. Editado 17 Dezembro 2012 por Cha Cha Cha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 A única cena gira era ficarmos com o boo no plantel. De resto, dispenso o Chicha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2012 Como eu disse anteriormente, Diego Reyes assinou por 5 anos, o unico erro, foi agora confirmado no Porto Canal. Oi? Ah e o Chicharito a vir era só no negócio com o James e o Fergie disse ontem que não havia transferencias para eles em Janeiro. Para acontecer no final da época é porque já se está a ponderar a saída do Jackson. Segundo A Bola como o contracto com o Emídio acaba esta época vamos emprestá-lo em janeiro por meia época para depois sair a custo zero. Genius :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 Oi? Ah e o Chicharito a vir era só no negócio com o James e o Fergie disse ontem que não havia transferencias para eles em Janeiro. Para acontecer no final da época é porque já se está a ponderar a saída do Jackson. Segundo A Bola como o contracto com o Emídio acaba esta época vamos emprestá-lo em janeiro por meia época para depois sair a custo zero. Genius :lol:/> Nas noticias das Treze do Porto Canal confirmaram que o Diego Reyes já é dragão , chega em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 17 Dezembro 2012 E quando o Quaresma nunca vier, também vais dizer "afinal, ao contrário do que eu tinha dito"? Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 E quando o Quaresma nunca vier, também vais dizer "afinal, ao contrário do que eu tinha dito"? ? O Diego Reyes veio como eu tinha dito, o Quaresma vem em Janeiro. Miguel Herrera revela que le compra de Diego Reyes por parte del Porto es histórica para el América. Se habla de 7.2 millones de euros. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 17 Dezembro 2012 Se vem em Janeiro, quando é que é confirmado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2012 Nas noticias das Treze do Porto Canal confirmaram que o Diego Reyes já é dragão , chega em Junho. Não está nada no site do Porto por isso não sei não. Se isso fosse assim tão "confirmado" já estava em tudo o que era sitio. Compartilhar este post Link para o post