Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Uma troca Miguel Lopes <-> Izmailov até seria boa para nós, imo. O Miguel está em fim de contrato e provavelmente não renovará, e o Izmailov (apto) é sempre uma mais-valia.

Era porreiro recuperar-se o Fucile, que acho que o empréstimo dele acaba agora em Janeiro. Dava um excelente suplente, já que faz os dois lados da defesa.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

lol, se trocassem o Defour pelo Izma eu próprio mandava uma bomba para a torre

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar qualquer jogador com o Izmailov é mau negócio, até pelo Iturbe, é que este pelo menos pode treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim sempre que passo no facebook do FC Porto vejo sempre comentários dementes do tipo "O Vítor Pereira deve ser burro e cego para não meter o Iturbe a titular.."

Nem na equipa B :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega que acha que o Iturbe é o nosso melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo esses gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu conheço um gajo do fb que diz que o nosso melhor jogador é o atsu :lol:

117542.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Izmailov já não tem muito mais para dar, é lesão atrás de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar qualquer jogador dos nossos quadros para o Sporting em troca do Izmailov, que foi um belíssimo jogador, mas que nunca mais se endireita das lesões, só pode ser caridade.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom negócio para o Porto, mas não me agrada. Se fosse a única alternativa não era mal jogado, agora assim podemos ter melhor e essencialmente mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar qualquer jogador dos nossos quadros para o Sporting em troca do Izmailov, que foi um belíssimo jogador, mas que nunca mais se endireita das lesões, só pode ser caridade.

Mesmo que seja o Emidio Rafael ?

Compartilhar este post

Link para o post

acham que o Emídio vai jogar nos próximos jogos da taça da liga?

Compartilhar este post

Link para o post

14133859_K6CTt.png

14133860_Pz4ye.png

Visto que não houve jogo na sexta, também acho que não se devia de rodar muito a equipa, pelo simples facto de que os titulares podem ficar imenso tempo sem competir.

Compartilhar este post

Link para o post

Emidio e Miguel Lopes/Kléber <-> Adrien/André Martins

Isto sim era um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos esquecer que, ao mandar o M. Lopes para o Sporting, íamos ficar sem alternativa ao Danilo. Ou seja, teríamos de ir à procura de uma alternativa. Isto porque acho que o Fucile não calça mais no Porto.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Aquando do jogo com o Zagreb, no Dragão, falou-se do suposto interesse no Vrsaljko...

Mas enfim, a esta hora já devem de estar arrependidos de terem deixado sair o Super (ainda por cima a custo zero) para ficar com o Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos esquecer que, ao mandar o M. Lopes para o Sporting, íamos ficar sem alternativa ao Danilo. Ou seja, teríamos de ir à procura de uma alternativa. Isto porque acho que o Fucile não calça mais no Porto.

Não há mal nenhum nisso. O Miguel Lopes não traz qualidade ao plantel e pelo que se ouve não quer renovar.

Não estou a ver é ninguém da equipa B a ser a 2ªopcção naquele lado por isso íamos ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquando do jogo com o Zagreb, no Dragão, falou-se do suposto interesse no Vrsaljko...

Mas enfim, a esta hora já devem de estar arrependidos de terem deixado sair o Super (ainda por cima a custo zero) para ficar com o Lopes.

Arrependidos? O Sapunaru andava a minar o balneário entre outros, apesar de ter uma relação muito próxima com as claques, ele não gostava do VP nem da equipa técnica nem de alguns jogadores, ainda bem que saiu, de nada acrescentava, era um jogador mediano com hype.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ciro está confortável no Brasil, não deve regressar. Precisamos de uma alternativa viável ao 2nilo.

O ML, pronto, é o que se sabe. Apesar de poder jogar na esquerda, é uma m*rda dos dois lados.

O David Bruno, muito honestamente, é uma desilusão. Eu curtia bastante dele, via-lhe bastante potencial, mas desiludiu muito.

O Diogo é muito fraquinho.

Eu já falei aqui nele, mas volto a referir que curtia muito que fossem buscar o Bruno Peres (Santos).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...