fns Publicado 19 Dezembro 2012 Não está no Bochum? Ou está emprestado pelo Bayer? Afinal pronunciei-me mal. Estava empresta ao Leverkusen e agora emprestado ao Bochum. Tudo por um clube colombiano penso. Preço final do Souza é de quanto? Isso é que me interessa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) ¡River va por Juan Manuel Iturbe!El delantero del seleccionado argentino Sub-20, que milita en el Porto, es una de las prioridades de River Plate para reforzar el ataque. http://www.foxsportsla.com/noticias/78914-river-plate-sale-a-la-carga-por-el-juvenil-juan-manuel-iturbe Editado 19 Dezembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Dezembro 2012 Miguel Lopes renova Proposta nas mãos de Atsu Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Dezembro 2012 Falam muito bem do Herrera, se vier, poderá ser uma boa aquisição, dependendo do valor. E para vir mais um médio poderá sair alguém na próxima época, mas esperemos que não. Btw, agrada-me o facto de estarem a investigar o mercado mexicano. Há lá muito bom jogador, e aquando da valorização do campeonato brasileiro, têm de procurar outras opções, mas que isto não sirva para trazer jogadores às paletes, passo a expressão. Quanto ao Franco, já se fala nele há bastante tempo, mas visto que agora compraram o Reyes, penso que devem de desistir dele. Miguel Lopes renova... não sei se gosto. Ah, e abola diz que o Chelsea continua interessado no Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Dezembro 2012 Craque o Franco, e para médio não sei o que é este, mas não me importava que o tivessem ido buscar o Ortega que jogava na selecção com o James. Esse Ortega é tão craque. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Dezembro 2012 Por onde anda este deus dos relvados? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Dezembro 2012 BENITEZ <3 CRAQUE CRAQUE CRAQUE Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2012 Miguel Lopes renovar? not sure if gusta. Atsu e Fernando são os senhores que se seguem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2012 http://www.marca.com/2012/12/18/futbol/liga_campeones/1355833060.html http://espndeportes.espn.go.com/news/story?id=1683691&s=fut&type=story http://www.record.com.mx/article/porto-equipo-ganador-y-proveedor-de-talentos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2012 O pior é o Helton para a MARCA? Damn. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) O pior é o Helton para a MARCA? Damn. Quando só se vê os jogos da Champions, dá nisso... Editado 19 Dezembro 2012 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 19 Dezembro 2012 Su irregularidad o sus pocas garantías en balones aéreos pueden jugarle una mala pasada al conjunto luso. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Dezembro 2012 Estás tu a inventar ou já se leu isso em algum lado? Esse negócio já agrada às duas partes. Por acaso, estou a inventar. Mas não era mau pensado. Não sei se joga do lado do Insua ou do Cedric, mas talvez sentasse tanto um como o outro. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Dezembro 2012 Ele é DD de origem, mas também rende bem a DE. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Dezembro 2012 Marca :lol: "Este no ha visto ningún partido del Porto" tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) WTF? Que esqueleto... Realmente uns tempos a encher não era mal pensado, não Editado 20 Dezembro 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 20 Dezembro 2012 Malaga, a melhor equipa que poderia ter saido ao Porto :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Dezembro 2012 Obrigado Helton por nos fazer jogar contra o Malaga hihihi Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Dezembro 2012 Opçao mais barata e rápida de ir a Malaga? Ryanair; Porto-Valencia-Malaga? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) de autocarro é 80 euros dura é 18 horas a viagem (so ida) Editado 20 Dezembro 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Dezembro 2012 de autocarro é 80 euros dura é 18 horas a viagem (so ida) Pois, dai ter dito rápido. Não me parece viavel nenhuma das maneiras Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 20 Dezembro 2012 Os autocarros de Valência para Málaga são caros. O melhor até seria Porto - Madrid - Málaga secalhar. Compartilhar este post Link para o post