Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 Se vem em Janeiro, quando é que é confirmado? Veremos. Não está nada no site do Porto por isso não sei não. Se isso fosse assim tão "confirmado" já estava em tudo o que era sitio. Maisfutebol, facebook do Bernardino Barros , e do Jose Rio. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152165&pid=8233916&st=0&&do=findComment&comment=8233916 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Dezembro 2012 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2951515&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2012 Agora que está confirmado que tenha tudo de bom e que seja craque. Dava era jeito investir nesta época e não na próxima, pelo menos agora. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Dezembro 2012 não percebo o pessoal que vem para aqui afirmar que jogador x vêm ou vai sair de certeza neste caso é o Cha Cha mas já mais destes casos aqui , se eu tivesse informações deste género(confidencias) nunca viria para a Internet dizer o que sei. Supondo que é verdade o que ele esta a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 não percebo o pessoal que vem para aqui afirmar que jogador x vêm ou vai sair de certeza neste caso é o Cha Cha mas já mais destes casos aqui , se eu tivesse informações deste género(confidencias) nunca viria para a Internet dizer o que sei. Supondo que é verdade o que ele esta a dizer. Sim eu sei, eu meto o que me autorizam a meter, sei de muitas que não estou autorizado a meter. https://twitter.com/Diego_Reyes13/status/280678382411317250/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2012 btw, o gajo não tem mesmo pinta de central :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2012 No 00 diz que 1.90m mas não parece nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 btw, o gajo não tem mesmo pinta de central :lol:/> Vou dizer mais uma vez, ele vem para trinco, e o seu estilo de jogo é semelhante ao do Sergio Busquets , com isto não estou a dizer que esta ao nivel dele, nem que vai ser igual a ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2012 Vou dizer mais uma vez, ele vem para trinco, e o seu estilo de jogo é semelhante ao do Sergio Busquets , com isto não estou a dizer que esta ao nivel dele, nem que vai ser igual a ele. E onde é que eu disse o contrário ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2012 és agente dele ou quê? Apostava mais que vem para central do que para 6. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 és agente dele ou quê? Apostava mais que vem para central do que para 6. Vem para trinco, confia em mim, vem para o lugar do Fernando. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2012 Vem para trinco, confia em mim, vem para o lugar do Fernando. Já li 4 vezes hoje acho que já percebi a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Dezembro 2012 Quero ver o primeiro jogo dele. E quando estiver a fazer-lo a central, quero ver o Cha Cha Cha a falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Dezembro 2012 Espero que ele venha para substituir o Rolando, senão nem valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Dezembro 2012 Eu também acho que ele vem para ser trinco, mas não titular no imediato, seguramente que será um jogador que vai ser trabalhado para com tempo ganhar lugar na equipa principal seja então como trinco ou como central. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/noticias/fucile-porto-santos-fc-porto-brasil-maisfutebol/1402652-1192.html Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Dezembro 2012 ___Jackson - Chicha _______James ____Moutinho Lucho _______Defour Alex - Ota - Maicon - Danilo _______Hélton_______ :prayer:/>/>/>/>/>/>/>/>/> Impossível sonhar com isso. Chicha se vier é óbvio que James irá sair. Afinal o que se fala é sempre nessa hipótese. Até porque o Porto não tem capacidade financeira para is buscar o Chicha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 Diego Reyes, novo Bollati [/agoiro] Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2012 O Estoril-Porto da 2ªjornada da Taça da Liga tem transmissão na TVI. Funny shit é que nesta jornada transmitem 3 jogos (apesar do SLB ser na TVI24). Não podiam ter feito isso na 1ªjornada também? Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 17 Dezembro 2012 Em nota oficial, Santos confirma saída de Fucile, Juan e Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2012 Que m*rda, e os 7 M estoirados no Mangala também tou a ver que vão ficar a arder. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2012 Que m*rda, e os 7 M estoirados no Mangala também tou a ver que vão ficar a arder. Então porque? Não achas que irá valorizar mais no futuro? Quer dizer ele deve ter uns 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Dezembro 2012 Então porque? Não achas que irá valorizar mais no futuro? Quer dizer ele deve ter uns 21 anos. Pá sinceramente não sei como vai ser, o Porto para centrais tem o Maicon, Otamendi, Mangala, Abdoulaye e Rolando, e agora mais o Reyes. Pelo menos o Rolando tem de ser agora despachado e a rotação de centrais que tem havido não é lá muito benéfica para recuperar o investimento no Mangala. E fico mais chateado é por estoirarem 7 M e tal numa posição que não precisamos (mesmo que seja para trinco como aí dizem), quando precisamos dum extremo titular de caras. Se for preciso nem compram nenhum. Compartilhar este post Link para o post