Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Até Junho muita coisa muda. Podemos do nada ficar sem defesas como não e se contratámos o Reyes deve ser porque alguém deve estar com muito mercado e procura lá fora..

Mas sim, a prioridade tem que ser esta época e por isso a contratação de um extremo era e é necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

A rotação de centrais não é benéfica para o Mangala? Ca raio, o Mangala é o seguinte da lista. É sair o Otamendi e o Maicon e é ele quem toma o lugar. Para não falar da quantidade assinalável de minutos (já jogou mais 300 minutos que o Maicon) que já tem à custa de lesões, castigos, etc quer a lateral quer a central.

Eu vejo-vos sempre a falar no Mangala... das duas uma, ou sou que realmente estou alheado da realidade ou então não percebo o problema com ele. E tem 21 anos, sim.

A única coisa que admito que vos baralhe às contas é este aparente potencial do Abdoulaye, que parece perder terreno com a chegada deste Reyes. A questão é que tanto um como o outro têm de comer muita sopa e há espaço para os dois crescerem.

Do Rolando nem me parece ser necessário falar, é carta fora do baralho e é uma perda de tempo estar a falar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer mais uma vez, ele vem para trinco, e o seu estilo de jogo é semelhante ao do Sergio Busquets , com isto não estou a dizer que esta ao nivel dele, nem que vai ser igual a ele.

Continuo sem perceber porquê que ele vem para trinco e não para central, se temos opções suficientes para trinco, tal como para central. Parece-me uma incógnita neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que se sabe que mais tarde ou mais cedo acaba por vir. Ainda vai ser o nosso presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que não têm dinheiro, já não se importa de ser um Eusébio.

LOL posta mais

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã não passamos na TV? :facepalm:/>

TVI, what else?

Curiosamente (ou não) vão transmitir os três "grandes" na 2ª Jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

«FC Porto é equipa excelente para dar o primeiro passo na Europa» - Diego Reyes

Compartilhar este post

Link para o post

Não há rotação para a Taça da Liga e o Maicon está de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há stream porque não há transmissão. Vamos ter de ouvir umas transmissões na rádio ou acompanhar sites.

O Santos não conta com o Fucile nem o Porto. Deve ter o mesmo futuro do Sapunaru...sair a custa 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Fucile pelo Izmailov.

Me gusta mucho

Estás tu a inventar ou já se leu isso em algum lado?

Esse negócio já agrada às duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI, what else?

Curiosamente (ou não) vão transmitir os três "grandes" na 2ª Jornada.

Não dá na TVI. Só Sporting e Benfica. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto jogarmos nós hoje? Qual foi a ideia de meter o nosso jogo da liga na 6ª então?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto jogarmos nós hoje? Qual foi a ideia de meter o nosso jogo da liga na 6ª então?

Jogamos amanha. Tem calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que jogamos amanhã, mas se jogássemos hoje como deveria ser, o jogo já tinha transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que jogamos amanhã, mas se jogássemos hoje como deveria ser, o jogo já tinha transmissão.

Explica-te melhor sff

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo esteve desde sempre marcado para amanhã nunca esteve para ser hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos é médio.

Estive a tentar descobrir varias coisas sobre ele, tem 22 anos, foi um dos melhores jogadores do México nos JO, é box-to-box, segundo se fala , vem para o lugar do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...