Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Feliz Natal maltinha azul e branca! Um bom ano também, com muitos títulos do nosso Grande Amor! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores, rumores everywhere...

Btw, em relação ao Málaga, parece-me uma equipa frágil a defender, deixam muito espaço na zona central, embora falte ali o Toulalan, que está lesionado, mas deve de estar apto para jogar contra nós. Agora no ataque, são muito perigosos, principalmente devido ao Isco e Joaquin.

Porque o Saviola é fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Um rapaz que tenho acompanhado e se tiver cabeça de certeza que vai ter muito futuro é o Pedro Pinto dos juvenis do Maritimo. Não está a haver campeonato juvenil na Madeira, o que está a dificultar a visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sebá pode render AtsuPor José Carlos de Sousa

A- A A+

O ganês Atsu está pré-convocado para o Campeonato Africano das Nações(CAN) e o mais provável, porque se trata de um dos valores emergentes do futebol daquele país africano, é fazer parte das escolhas do selecionador Kwesi Appiah para a prova, a decorrer na África do Sul, entre 19 de janeiro e 10 de fevereiro.

Ausência que, a confirmar-se, será ainda mais prolongada (por dever acrescentar-se o estágio, a começar no próximo dia 2) e, sobretudo, desfalcará a equipa azul e branca nas alas, onde passará a contar unicamente com James e Varela.

As alternativas para tão importante baixa são ainda escassas, pelo menos por ora, e podem passar por uma solução caseira que é aventada há algum tempo sem que até à data se tenha concretizado: Sebá, da equipa B. Um extremo brasileiro, de 20 anos, cujos primeiros indicadores seguros de crescimento, capazes de justificar a sua promoção ao plantel principal, foram dados no recente clássico dos bês, com o Benfica, assinando duas assistências para golo.

Oportunidade que pode finalmente surgir para o jogador e contribuir para definir o seu destino, já que se encontra no FC Porto por empréstimo do Cruzeiro e tem o seu passe fixado em cinco milhões de euros. Tanto quanto os portistas terão, à partida, de desembolsar, se exercerem o direito de opção no final da época.

@abola

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber marca 5 e eu venho aqui dizer que devia ser titular.

no do ano passado fui ver e acho que marcou 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou lá metido então 8)/>

Nem que seja para dar o treino. Não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ver esse treino é dos maiores desafios que tenho todos os anos, nunca consegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...