fns Publicado 31 Dezembro 2012 Mesut: not sure if high or desactualizado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Dezembro 2012 FC Porto: Autocarros apedrejadosTrês autocarros com adeptos do FC Porto foram ontem apedrejados na A5, após o final do jogo da Taça da Liga entre o Estoril e os dragões (2-2). Segundo fonte da PSP, não houve feridos, registando-se apenas vidros partidos nas viaturas. cmjornal Sempre que vamos a selva africana acontece sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2012 É o que eu irei fazer. Obrigado. Mas agora já lês o Portal dos Dragões? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2012 Mesut: not sure if high or desactualizado. irony, sarcasm. :-| Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Dezembro 2012 O Kadu porra? tá tudo grosso? http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=796382 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2012 Sempre que vamos a selva africana acontece sempre o mesmo. Enfim ... O Kadu porra? tá tudo grosso? http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=796382 f*da-se, espero bem que não. Nem que ele saia, nem que o outro venha. Longe ! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Dezembro 2012 Depois os "outros" queixam-se de vir ca cima e serem apedrejados e afins :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Dezembro 2012 O Kadu porra? tá tudo grosso? http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=796382 Xô! Kadú fica aqui e o Izmailov fica a dar prejuízo aos verdes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2012 Parece que o acordo pelo Izmailov está por horas. A confimar-se só espero que já tenham visto o problema dele, para saberem com o que vão lidar. Não me agrada muito, btw. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Dezembro 2012 Que negócio mais fraco... Vale o que vale, mas pelo que me dizem, o Caballero vem para a B. Que negócio mais fraco... Vale o que vale, mas pelo que me dizem, o Caballero vem para a B. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Dezembro 2012 Desculpem a ignorancia mas o Caballero ja e oficial? btw, penso que o melhor negocio seria o Quaresma, nao pelo contrato , mas sim pelos valores envolvidos. ( viria a custo 0). Com contrato de uma epoca ou assim, eu gostava. Tambem gostava de ver o Meireles no Porto, e ate mesmo o Taison . Mustang :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Até lhes dava um tiro se mandassem o Kadú para o Sporting Quanto ao Caballero, é uma questão pertinente. Um miúdo de 18 anos como suplente na Equipa A era coisa para dar mau resultado, quer para ele quer para a equipa; por outro lado, na Equipa B já estão os dois lugares ocupados, um com o Vion, cheio de potencial mas a quem a adaptação ao futebol sénior está a custar, o outro com o Della, que apesar de não me parecer ter um futuro por aí além vai rendendo alguns golos e assistências. 3 avançados em 4-3-3 é demais, ou abdicariam do que no imediato vai rendendo mais e devolvem-no ao Internacional, ou abdicariam do que tem mais potencial, mas pode piorar ainda mais as coisas ao francês... só mesmo se o Vion passasse a jogar mais como falso extremo, mas não gostava muito dessa opção Bem, ainda há os júniores, acho eu, mas não acredito que o metessem dado o previsível estatuto e dado o valor falado de transferência Editado 31 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2012 Mas o Kadu virou o novo Buffon nestes últimos meses ou são vcs q tão a exagerar? Kadu e ML pelo Izma nao é mau de todo, desde que nao paguem mais dinheiro. Btw o q achavam d Ghilas no Porto? O gajo é um bico do crlo, era um bom suplente q pode jogar na uefa Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 31 Dezembro 2012 Mas o Kadu virou o novo Buffon nestes últimos meses ou são vcs q tão a exagerar? Kadu e ML pelo Izma nao é mau de todo, desde que nao paguem mais dinheiro. Btw o q achavam d Ghilas no Porto? O gajo é um bico do crlo, era um bom suplente q pode jogar na uefa fds :lol: Tava mesmo agora aqui a falar disso com o meu padrasto.. Acho um bom PL e concerteza que o investimento não era muito alto. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) tambem gostava mas é dificil vir, não deve encher o bolso a ninguem Editado 31 Dezembro 2012 por Alenitchev Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2012 O Kadú é um gajo com potencial para ser titular fácil daqui a uns anos. Tem aquele porte físico mínimo que eu gosto de ver num redes (para além de não ser baixo, é muito ágil); tem uma postura calma e vai falando muitas vezes com os defesas; tem um grande ponto a favor em que pode marcar a diferença em relação aos outros, que é um jogo de pés muito muito bom. Ainda por cima com tantos anos de Hélton na baliza, um gajo tipo Fabiano ou algo do género, por melhor "shot-stopper" que seja, já não me deixa satisfeito. O grande problema dele vai sendo a falta de concentração, que lhe tem custado alguns franguitos, e às vezes querer fazer a defesa espetacular (estando bem posicionado) em vez da defesa "sóbria". Mas pá, tem, 18 anos... Uns anos de experiência no lombo e corrige isso, o Patrício que o diga. Ainda por cima parece-me que a sua evolução tem sido bem gerida, e é um gajo que pelos comentários que vai fazendo nota-se que gosta muito de estar cá, imo era uma estupidez mandá-lo para o Sporting Quanto ao Ghilas, gostava muito de o ter no banco sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 31 Dezembro 2012 Eu levava o Fucile, Miguel e Kadu até Marrocos se fosse possível, não fazem falta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Dezembro 2012 O Ghilas seria um bom suplente, sem dúvida, e a sua contratação não deveria implicar muitos custos. Btw, estou a gostar muito da dupla Mangala-Otamendi, acho que o Maicon terá de suar para voltar à titularidade. Ou talvez não... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 31 Dezembro 2012 Mas o Kadu virou o novo Buffon nestes últimos meses ou são vcs q tão a exagerar? Kadu e ML pelo Izma nao é mau de todo, desde que nao paguem mais dinheiro. Btw o q achavam d Ghilas no Porto? O gajo é um bico do crlo, era um bom suplente q pode jogar na uefa São eles que estão a exagerar, jogador com mais hype que sei lá o que, a nível desportivo na formação não fez nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2012 Eu levava o Fucile, Miguel e Kadu até Marrocos se fosse possível, não fazem falta. que falta de noção faltam mais de 10 anos para o Kadú atingir o ponto máximo da carreira Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Dezembro 2012 Será? O Ghilas seria um bom suplente, sem dúvida, e a sua contratação não deveria implicar muitos custos. Btw, estou a gostar muito da dupla Mangala-Otamendi, acho que o Maicon terá de suar para voltar à titularidade. Ou talvez não... Também gostava de ter cá o Ghilas, bem que podia dar jeito. Em relação ao assunto dos centrais, não acho que o Maicon tenha muitas dificuldades para voltar a entrar no onze, o Mangala apesar de andar a ter boas exibições ainda está muito fresco, ainda não vai ser este ano que se vai afirmar. Este ano a dupla de centrais é Maicon e Otamendi, acho que nisso não há dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2012 e em cima está o Carriço no Reading. isso é no 00 e não é oficial. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Dezembro 2012 É uma grande estupidez mandar o Kadú para o Sporting. Tem 18 anos...Não podemos dizer que vai ser o "amanhã" da nossa baliza como também não o podemos deitar já fora tão prematuramente. Compartilhar este post Link para o post