Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2012 Vir o Izmailov ou o Quaresma para resolver o nosso problema de extremos era motivo para perder a pouca fé que tenho na direção. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Dezembro 2012 Em relação ao assunto dos centrais, não acho que o Maicon tenha muitas dificuldades para voltar a entrar no onze, o Mangala apesar de andar a ter boas exibições ainda está muito fresco, ainda não vai ser este ano que se vai afirmar. Este ano a dupla de centrais é Maicon e Otamendi, acho que nisso não há dúvidas. Claro que o Maicon em condições normais, é titular. Mas aqui não pode haver lugares garantidos, portanto o Maicon tem de demonstrar que pode voltar à titularidade. Veja-se o exemplo do Fernando. Enquanto esteve lesionado, o Defour ganhou a posição, exibiu-se sempre em bom nível, mas quando o Fernando recuperou, passou de novo a suplente e de maneira algo injusta, porque o brasileiro não tem estado melhor que ele. Não estou a dizer que no caso do Maicon-Mangala iria acontecer o mesmo, mas nunca se sabe. Acho que deve de jogar quem está em melhores condições e melhor rendimento, e por enquanto, o Mangala merece a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 31 Dezembro 2012 Vir o Izmailov ou o Quaresma para resolver o nosso problema de extremos era motivo para perder a pouca fé que tenho na direção. x2 Alguém daqui está a pensar ir á luz dia 13? Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 31 Dezembro 2012 x2 Alguém daqui está a pensar ir á luz dia 13? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Dezembro 2012 Eu pensei nisso. Mas fiquei por aí. Devo ir é ao passeio matinal deles. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Em sentido contrário poderão seguir jogadores do FC Porto: Fucile, que passou o último ano emprestado ao Santos (Brasil) é uma forte possibilidade, e Kadu, internacional angolano, terceiro guarda-redes do plantel principal e ainda júnior, também tem sido mencionado mas, por enquanto, sem fundamento. Os nomes dos brasileiros Souza e Walter foram igualmente falados no âmbito desta negociação. Realmente envolvido na transação esteve o lateral Miguel Lopes, que parece ter ficado entretanto fora de hipótese. Confrontado há dias com a possibilidade de representar o Sporting, o internacional português fez uma contraproposta de cerca de um milhão de euros/época, valor considerado inaceitável pelos leões. EM ATUALIZAÇÃO O JOGO Editado 31 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2012 x2 Alguém daqui está a pensar ir á luz dia 13? Eu vou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2012 Boas entradas melhores adeptos do Mundo. Que 2013 seja como têm sido todos estes anos, cheios de troféus. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 31 Dezembro 2012 Mas voces vão com os super? Eu se for vou com os Super de Viana. Viagem+bilhete em princípio deve ficar por 40 euros. Não está muito fora do preço visto que estou num extremo do país. No entanto já falei com algum pessoal e praticamente todos me dizem o mesmo, a viagem mais o convivio é do melhor, mas que ao chegar lá é um pouco perigoso. :mrgreen: E agora faço minhas as palavras do James e desejo aos melhores adeptos do mundo umas boas entradas para 2013. F.C.Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 31 Dezembro 2012 Mas voces vão com os super? Eu se for vou com os Super de Viana. Viagem+bilhete em princípio deve ficar por 40 euros. Não está muito fora do preço visto que estou num extremo do país. No entanto já falei com algum pessoal e praticamente todos me dizem o mesmo, a viagem mais o convivio é do melhor, mas que ao chegar lá é um pouco perigoso. :mrgreen:/> E agora faço minhas as palavras do James e desejo aos melhores adeptos do mundo umas boas entradas para 2013. F.C.Porto :heart:/> Eu vou até ao local de encontro em Lisboa, depois vou no cortejo, também já me disseram que lá é perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Eu pensei nisso. Mas fiquei por aí. Devo ir é ao passeio matinal deles. Sabes onde é e a que horas costuma ser? Sempre é no parque Eduardo VII? Editado 31 Dezembro 2012 por Cha Cha Cha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Dezembro 2012 Sabes onde é e a que horas costuma ser? Sempre é no parque Eduardo VII? Costuma ser aí. Quanto às horas, não me lembro das horas a que fui na única vez a que fui lá. :lol: Mas entretanto pergunto à minha mãe, que se deve lembrar. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 31 Dezembro 2012 Costuma ser aí. Quanto às horas, não me lembro das horas a que fui na única vez a que fui lá. :lol:/> Mas entretanto pergunto à minha mãe, que se deve lembrar. Eu sou dos Açores , tenho a certeza que não é aqui :mrgreen: , depois diz-me sff. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Dezembro 2012 hun? Aí = Parque Eduardo VII. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 31 Dezembro 2012 hun? Aí = Parque Eduardo VII. Ah ok, fail meu :mrgreen: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Janeiro 2013 A que horas é o treino de hoje? Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 1 Janeiro 2013 A que horas é o treino de hoje? 16 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Janeiro 2013 Diego Reyes promete muita responsabilidade e compromisso A- A A+ Contratado ao América do México por sete milhões de euros, o defesa-central Diego Reyes só chega ao FC Porto em junho, mas promete encarar o novo desafio da sua carreira com muita responsabilidade e compromisso. «Estou muito contente por poder ajudar o clube mais importante de Portugal e um dos mais importantes da Europa. É um orgulho defender as suas cores e vou fazê-lo com muita responsabilidade e compromisso», afirmou Diego Reyes, em declarações ao Porto Canal. «Vou entregar-me a 100 por cento para conseguir coisas importantes e dar muitas alegrias aos adeptos. Espero conseguir muitos títulos», vincou ainda o jogador. @abola Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Janeiro 2013 Na última vez que fui à Luz foi em Telheiras a concentração, tenho de ver se alterou. Vou com um amigo meu dos Super, não acho assim nada de perigoso o cortejo, nunca tive problemas até agora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2013 Porto Canal, agora, para quem quiser ver o treino. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2013 Só gente :prayer: muito bem stream: http://tvfree4.me/porto-canal-emissao-online Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2013 Estas gajas metem-me nojo. Estão-se a cagar para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2013 Rafa. :heart: Este miudo é enorme. E o Jackshow começa bem. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Janeiro 2013 Danilo já deu uma pirueta à lá Nani dps de marcar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post