Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Isto de dar mais de 8M por um jogador e pagar quase metade disso em comissões ainda vai dar m*rda. Se um gajo desses não valoriza e acaba por sair vamos ter um prejuízo louco.

Enfim. é uma m*rda que eu penso bastante e que fico sempre irritado. O Porto está diferente de alguns anos para cá. Cada vez mandamos menos e quem manda mais é o € e os empresários. Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não ficaria nada espantado se fosse verdade... Ainda por cima pela construção da notícia, está na cara quem são as tais fontes.

E já com o Danilo na altura lançaram uns valores ridiculamente altos que na altura toda a gente achou que era treta, mas acabou por não estar longe da verdade...

De resto, tenho de admitir que começo a ficar preocupado com o futuro do Porto quando o PdC sair, e caso o Antero seja eleito, como é previsível... Já se sabe que quando um clube atinge a dimensão a que chegamos é extremamente provável que apareçam oportunistas e chulos que só fazem m*rda (temo-nos aguentado com níveis elevados de competência até há pouco tempo mais pela figura do PdC do que por outra coisa), mas isto é demais, o homem parece o Anti-Midas; do que leio (e são pessoas em quem acredito), onde toca (e nãos são poucas coisas) só faz m*rda lol

É também isto que penso. Só nos temos aguentado pela figura do PdC, mas nota-se cada vez mais que ele tem perdido influência e, consequentemente, vemos a estrutura mais frágil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não ficaria nada espantado se fosse verdade... Ainda por cima pela construção da notícia, está na cara quem são as tais fontes.

E já com o Danilo na altura lançaram uns valores ridiculamente altos que na altura toda a gente achou que era treta, mas acabou por não estar longe da verdade...

De resto, tenho de admitir que começo a ficar preocupado com o futuro do Porto quando o PdC sair, e caso o Antero seja eleito, como é previsível... Já se sabe que quando um clube atinge a dimensão a que chegamos é extremamente provável que apareçam oportunistas e chulos que só fazem m*rda (temo-nos aguentado com níveis elevados de competência até há pouco tempo mais pela figura do PdC do que por outra coisa), mas isto é demais, o homem parece o Anti-Midas; do que leio (e são pessoas em quem acredito), onde toca (e nãos são poucas coisas) só faz m*rda lol

Também estou preocupado com isso. Muito, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me ao recordar aqueles argentinos que vieram cá parar :lol:

Btw, também me preocupa em relação ao que o Daniel disse. E quanto ao Iturbe, cada vez tenho menos esperanças nele, mas well see.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Peñarol em contactos com Fucile

Jorge Fucile foi contactado por dirigentes do Peñarol, que pretendem assegurar o empréstimo do lateral do FC Porto a partir de janeiro.

Segundo a Imprensa uruguaia, Carlos Sánchez, diretor desportivo do Peñarol, contactou Fucile para saber a disponibilidade do jogador em representar o clube de Montevideu. O lateral não descartou essa possibilidade mas esclareceu que só poderá dar garantias depois de falar com os dirigentes do FC Porto quando regressar a Portugal, no início de janeiro.

Fucile, 28 anos, que no passado esteve cedido pelos azuis e brancos ao Santos, não deverá entrar nos planos de Vítor Pereira para os próximos meses mas espera a oportunidade de jogar por empréstimo num outro clube europeu.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=373120&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

O Teodoro Fonseca disse que o Walter têm ordens para regressar e que o Porto adiou a proposta de empréstimo do Goias, será que o Kléber vai sair?

Editado por Cha Cha Cha

Compartilhar este post

Link para o post

O Teodoro Fonseca disse que o Walter têm ordens para regressar e que o Porto adiou a proposta de empréstimo do Goias, será que o Kléber vai sair?

Achas que vamos dispensar o Kléber para ficar com o Walter? f*dasse :funny:/>/>

Mas vá. Tu é tens as tuas fontes próximas do clube...não vinha o Caballero? Mau...foi o que andaste aqui a dizer.

O DN diz que para além do tempo do empréstimo do Iturbe está-se a discutir o Funes Mori. Para além disso que o Porto receberá 0.5M por cada semestre que o Iturbe jogue pelo River.

E há uma nota que o Porto vai ao mercado por um médio centro, extremo e avançado. Nada de novo.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vamos dispensar o Kléber para ficar com o Walter? f*dasse :funny:/>/>/>

Mas vá. Tu é tens as tuas fontes próximas do clube...não vinha o Caballero? Mau...foi o que andaste aqui a dizer.

O DN diz que para além do tempo do empréstimo do Iturbe está-se a discutir o Funes Mori. Para além disso que o Porto receberá 0.5M por cada semestre que o Iturbe jogue pelo River.

E há uma nota que o Porto vai ao mercado por um médio centro, extremo e avançado. Nada de novo.

Mas onde é que eu disse que o Kléber ia ser vendido? Eu só perguntei se achavam que ele ia sair, quem disse que o Walter iria ficar, ainda pode sair...

Compartilhar este post

Link para o post

"Só jogam os melhores, (...)"

Ahh eu que pensava que quem jogava era os mais bonitos, mas afinal é os melhores. Que afirmação estúpida. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas tu não leste as previsões do professor bambu ? Vem o Quaresma pá ja assinou há prai 2/3 semanas.

Levas um like pela 1ª parte. A 2ª xÔ.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não tinha hipótese: só jogam os melhores."

Afinal até sabe umas coisinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caballero sempre vem? Nunca mais se ouviu falar dele.

O Cha Cha diz que sim por isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

F.C. Porto: Quiño e Sebá chamados, Kléber tem lesão grave

Vítor Pereira foi obrigado a improvisar na elaboração da lista de convocados para o segundo jogo na Taça da Liga, domingo frente ao Estoril.
As lesões de Maicon, James Rodríguez e Kléber abriram espaço para as chamadas de Quiñones, Kelvin e Sebá, atletas que têm passado mais tempo na equipa B.
Maicon e James têm mialgias de esforço, enquanto Kléber contraiu uma rotura muscular na face posterior da coxa direita e enfrenta uma paragem longa.
O Estoril-F.C. Porto realiza-se no domingo, às 18h15.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Fabiano Freitas;
Defesas: Danilo, Quiñones, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro e Nico Otamendi;
Médios: Lucho, Castro, João Moutinho, Fernando e Steven Defour;
Avançados: Varela, Jackson, Atsu, Kelvin e Sebá.

Pode ser que o Walter integre o plantel principal :) Editado por Makneeac

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber vai estar bastante tempo afastado pelos vistos.

O Walter que se meta longe tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

James e Maicon lesionados, também.

Mialgias de esforço é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...