Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É suposto o Sebá ser o suplente do Jackson? É que ele é extremo. Mas também, entre ele, o Dellatorre e o Vion...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Sebá será o suplente do Jackson. Ele no Brasil jogava a avançado segundo sei, tal como o Hulk antes de vir para o Porto. E concordo, entre ele, o Dellatorre e o Vion, ele é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem me passa pela cabeça que não entre alguém. E até acho que o ciganito vem mesmo

__

btw, com esta história do Kléber e do Walter lembrei-me do Farías. Fui ao zerozero relembrar o seu percurso por cá:

2977 min em competições oficiais (aproximadamente 33 "jogos completos"), 34 golos. Que média... :estrelas:/>

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tecla :heart:

Agora para Janeiro ia buscar um médio defensivo, um número 10, e um extremo. Mas, como é mais que esperado, nem deve entrar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É obrigatório que chegue mais um extremo.

Gostava que viesse um Defesa Direito também, acho que está mais que visto que o Miguel vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

É, médio defensivo, um número 10, e um extremo, defesa direito e o dinheiro nasce das árvores.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento temos:

2 GR, 2 laterais, 4 centrais, 5 médios, 4 extremos, 2 pontas-de-lança. Rolando, Miguel Lopes e Emídio não entram nas contas do treinador, acresce a isto o facto de Kléber estar lesionado e o Atsu ir para a CAN, portanto vamos atacar o mês de Janeiro sem alternativas aos laterais, aos extremos e ao Jackson. Talvez venha um ou outro jogador para remediar, mas mesmo assim deve ser no fim das inscrições. Olhamos para a B e a única alternativa credível é o Tozé. Acho que é obrigatório integrar o Fucile e fazer um novo esforço com o Walter em vez de o ir emprestar já a correr.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que veio n'OJOGO, o Kléber vai estar parado 1 mês. Logo, é necessário uma alternativa para o Jackson. Dentro do plantel não a temos, o Dellatore e o Vion são jovens em crescimento, é demasiado arriscado apostar neles. O Caballero chega dia 1 mas é outro miúdo que precisa de ser trabalhado...Sobra o Walter.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o Meireles tambem foi oferecido ao FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que são necessários reforços em Janeiro, vamos ver quem vão buscar (se realmente forem), ou se vão integrar Fucile e Walter.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mexidas em Janeiro. É vender ou emprestar o Kleber e o Kelvin e ir buscar um PL e um Extremo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson ao que parece saiu lesionado :medinho:/>

Espero bem que não seja nada de grave, se não é um desastre, como hoje se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

À saída para os balneários não se vislumbrou qualquer lesão, de certeza que foi só um toque qualquer e foi substituído por precaução. De qualquer maneira, a juntar à lesão do Kléber, mais se adensa a quase obrigatoriedade em ir ao mercado, a não ser que estejam mesmo à espera de trazer o gordo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...