UnReal Publicado 30 Dezembro 2012 Eu já nem peço um ponta-de-lança, mas sim um extremo decente. Mas sem isso já estamos desde o início da época e tem dado para disfarçar, como se tem visto. Sem ponta-de-lança, é ruína pela certa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Dezembro 2012 Mas sem isso já estamos desde o início da época e tem dado para disfarçar, como se tem visto. Sem ponta-de-lança, é ruína pela certa. Isso é verdade, mas não sei se disfarça muito mais tempo, até porque agora ficamos praticamente sem alternativas para essas posições. Mas sim, vir um ponta-de-lança também ajudava muito, mas às tantas ainda vão integrar o Walter... well see. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Dezembro 2012 Inicialmente fui contra a ideia, mas agora até gostava de ver o Quaresma de volta. Com a cabeça no sítio, era menino para fazer estragos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Dezembro 2012 Jackson lesionado e época acaba para nós. Sad but true. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) . Editado 30 Dezembro 2012 por Cha Cha Cha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2012 Contratamos um GR e um PL. Então o Quaresma ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2012 E o Quaresma? Agora é guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 30 Dezembro 2012 E o Quaresma? Esperem para ver... Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 31 Dezembro 2012 A cena do GR é fake, o PL é o Caballero. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2012 Contaram-me agora que contratámos um central. Esperem para ver, já sei o nome e tudo... Jogo mais secante hoje, nem os golos festejei tal era o sono que tinha. Menos mal que o empate deu para ficar em primeiro. Temos grande oportunidade de ganhar isto pela primeira vez. Se passarmos jogamos em casa nas meias e pode haver um Braga x Benfica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2012 E esse avançado não é o Caballero, pois não? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2012 Contaram-me agora que contratámos um central. Esperem para ver, já sei o nome e tudo... Jogo mais secante hoje, nem os golos festejei tal era o sono que tinha. Menos mal que o empate deu para ficar em primeiro. Temos grande oportunidade de ganhar isto pela primeira vez. Se passarmos jogamos em casa nas meias e pode haver um Braga x Benfica. pm or gtfo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2012 Vem um treinador. Mas é fake. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2012 pm or gtfo. Não posso dizer, está em segredo de Estado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Dezembro 2012 Contaram-me agora que contratámos um central. Esperem para ver, já sei o nome e tudo... Jogo mais secante hoje, nem os golos festejei tal era o sono que tinha. Menos mal que o empate deu para ficar em primeiro. Temos grande oportunidade de ganhar isto pela primeira vez. Se passarmos jogamos em casa nas meias e pode haver um Braga x Benfica. Reyes ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2012 Esperem para ver... portanto se "acertares" (acreditares num rumor e dizeres que tens certeza) vais dizer ei viram , eu sabia se falhares ai e tal e coise Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 31 Dezembro 2012 portanto se "acertares" (acreditares num rumor e dizeres que tens certeza) vais dizer ei viram , eu sabia se falhares ai e tal e coise Que rumor? Achas que ainda acredito minimamente nos que os pasquins publicam? O jornalismo em Portugal tem vindo a cair a pique, já nem vejo jornais nem vou ao site deles, vou vendo por aqui e por outras pessoas que me dizem, querem acreditar acreditem, eu só vos estou a comunicar o que mais tarde irá sair na CS, se não acreditam cagam e vêem mais tarde, agora não percebo porque tanto gozo quando eu digo alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Dezembro 2012 Cha Cha Cha, não leves o PD tão a sério. Há pessoal que até pode ter conhecimentos e ter acertado em negócios anteriores, correto. Mas nem sempre acertam. Guarda para ti algumas das opiniões que vais lendo por lá e cita as que mais da realidade se aproximarem. Como o Daniel por aqui já fez/faz. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2012 Contaram-me agora que contratámos um central. Esperem para ver, já sei o nome e tudo... Jogo mais secante hoje, nem os golos festejei tal era o sono que tinha. Menos mal que o empate deu para ficar em primeiro. Temos grande oportunidade de ganhar isto pela primeira vez. Se passarmos jogamos em casa nas meias e pode haver um Braga x Benfica. Diego Reyes 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2012 Iihhhhh, também já sabes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 31 Dezembro 2012 Cha Cha Cha, não leves o PD tão a sério. Há pessoal que até pode ter conhecimentos e ter acertado em negócios anteriores, correto. Mas nem sempre acertam. Guarda para ti algumas das opiniões que vais lendo por lá e cita as que mais da realidade se aproximarem. Como o Daniel por aqui já fez/faz. É o que eu irei fazer. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2012 Bom, mas quanto ao Caballero parece certo. Enfim, duvido que seja um miúdo de 18 anos que vá responder às nossas necessidades de um segundo ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post