Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu já nem peço um ponta-de-lança, mas sim um extremo decente.

Mas sem isso já estamos desde o início da época e tem dado para disfarçar, como se tem visto. Sem ponta-de-lança, é ruína pela certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sem isso já estamos desde o início da época e tem dado para disfarçar, como se tem visto. Sem ponta-de-lança, é ruína pela certa.

Isso é verdade, mas não sei se disfarça muito mais tempo, até porque agora ficamos praticamente sem alternativas para essas posições. Mas sim, vir um ponta-de-lança também ajudava muito, mas às tantas ainda vão integrar o Walter... well see.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente fui contra a ideia, mas agora até gostava de ver o Quaresma de volta. Com a cabeça no sítio, era menino para fazer estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me agora que contratámos um central. Esperem para ver, já sei o nome e tudo...

Jogo mais secante hoje, nem os golos festejei tal era o sono que tinha. Menos mal que o empate deu para ficar em primeiro. Temos grande oportunidade de ganhar isto pela primeira vez. Se passarmos jogamos em casa nas meias e pode haver um Braga x Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me agora que contratámos um central. Esperem para ver, já sei o nome e tudo...

Jogo mais secante hoje, nem os golos festejei tal era o sono que tinha. Menos mal que o empate deu para ficar em primeiro. Temos grande oportunidade de ganhar isto pela primeira vez. Se passarmos jogamos em casa nas meias e pode haver um Braga x Benfica.

pm or gtfo.

Compartilhar este post

Link para o post

Reyes ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem para ver...

portanto se "acertares" (acreditares num rumor e dizeres que tens certeza) vais dizer ei viram , eu sabia se falhares ai e tal e coise

Compartilhar este post

Link para o post

portanto se "acertares" (acreditares num rumor e dizeres que tens certeza) vais dizer ei viram , eu sabia se falhares ai e tal e coise

Que rumor? Achas que ainda acredito minimamente nos que os pasquins publicam? O jornalismo em Portugal tem vindo a cair a pique, já nem vejo jornais nem vou ao site deles, vou vendo por aqui e por outras pessoas que me dizem, querem acreditar acreditem, eu só vos estou a comunicar o que mais tarde irá sair na CS, se não acreditam cagam e vêem mais tarde, agora não percebo porque tanto gozo quando eu digo alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Cha Cha Cha, não leves o PD tão a sério. Há pessoal que até pode ter conhecimentos e ter acertado em negócios anteriores, correto. Mas nem sempre acertam. Guarda para ti algumas das opiniões que vais lendo por lá e cita as que mais da realidade se aproximarem. Como o Daniel por aqui já fez/faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Reyes 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Cha Cha Cha, não leves o PD tão a sério. Há pessoal que até pode ter conhecimentos e ter acertado em negócios anteriores, correto. Mas nem sempre acertam. Guarda para ti algumas das opiniões que vais lendo por lá e cita as que mais da realidade se aproximarem. Como o Daniel por aqui já fez/faz.

É o que eu irei fazer.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas quanto ao Caballero parece certo. Enfim, duvido que seja um miúdo de 18 anos que vá responder às nossas necessidades de um segundo ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...