Filas_fcp Publicado 5 Janeiro 2013 O Quaresma é o Gangster? Para a familia Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Janeiro 2013 Gangster :lol: Mete medo esse Centurion. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 5 Janeiro 2013 O Gangster é o Centurion conhecido também por Pistolero. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Janeiro 2013 então mas tu disseste que o Mustang vinha e agora já não vem alias já tinha assinado contrato, se calhar perdeu se no aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2013 Pessoal o que achavam do Matias Fernandez para o meio-campo? Parece que tá de saída da Fiore. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 5 Janeiro 2013 então mas tu disseste que o Mustang vinha e agora já não vem alias já tinha assinado contrato, se calhar perdeu se no aeroporto. Se não tivesse um empresário de seu nome Jorge Mendes já cá estava, mas esse empresário, fez o que pôde para ele não vir jogar para o Dragão e agora vai para os Emirados Arabes. E mais tarde ou mais cedo vai ser chamado a Seleção Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Janeiro 2013 Pessoal o que achavam do Matias Fernandez para o meio-campo? Parece que tá de saída da Fiore. Eu gostava bastante. Dos poucos jogadores que estavam no Sporting o ano passado que eu gostava de ver de azul e branco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Pessoal o que achavam do Matias Fernandez para o meio-campo? Parece que tá de saída da Fiore. Podia vir. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Janeiro 2013 Czar e o Gangster vem, segundo sei o Mendes é que não quis o Quaresma cá. mas, mas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Janeiro 2013 http://www.pasionacademia.com.ar/media/galeria/178/6/8/0/2/o_racing_de_avellaneda_ricardo_centurion-5022086.jpg[/im i suppose Se ele vier vou logo usar um avatar com essa imagem que mau que ele é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Janeiro 2013 Isso do "negócio feito" ainda não apareceu em mais nenhum pasquim, e normalmente as confirmações do Record acabam por não se concretizar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2013 Boa promoção para o jogo de quarta-feira, devo ter quem me arranje cartão e vou à pala. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Parece que o Lopez vai mesmo sair e o Izmailov vai assinar para breve. Ficamos com 50% do passe de cada um. Agora é acabar os negócios com o Walter e Souza, esperar que o Fucile saia porque não o vejo com perfil para ficar e ir buscar um defesa direito e um avançado/extremo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Janeiro 2013 A confirmar-se a saída do Lopes, será necessário contratar um defesa direito. O Fucile poderia ficar, mas tendo em conta que saiu por supostos problemas com o VP, não me parece benéfico que seja reintegrado no plantel. E só espero que não pensem em subir aquele brasileiro da equipa B, muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Não mandassem o Sapu embora... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Até pode ser o Djalma. As opções da equipa B são demasiado fraquinhas mas com sorte ficamos só com 2 laterais até Junho se o Emídio sair :funny: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2013 Estou mesmo a ver que não vem ninguém até ao Verão e se for preciso mete-se lá o Maicon, que temos centrais que cheguem para cobrir isso. Isto se o Fucile sair, claro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2013 Então mas mas... o Cha Cha Cha disse que o Quaresma vinha... estou triste :( Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Janeiro 2013 :mrgreen: as inside info falharam... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Então mas mas... o Cha Cha Cha disse que o Quaresma vinha... estou triste :(/> E ... o Caballero :angry: ó Cha Cha vinde cá. Vamos bucar um defesa direito? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Janeiro 2013 Há uns tempos falou-se num possível interesse no Vrsaljko. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2013 Ah, eu bem me parecia que estava a confundir os nomes... Antes era para vir o Caballero e agora vem o Centurion? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2013 Antes era o cowboy agora é o gangster. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Eu pensava que o gangster era o Lucho com aquela tatuagem de um revólver na virilha, isto está muito confuso :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) E o que é que leste? Que é um completo desnorte. Deixam o tempo passar sem procurar salvaguardar os jogadores com mais potencial, estando estes livres para assinar por outros clubes sem qualquer contrapartida para o Porto. E o próprio facto de oferecerem aos putos um contrato - desde que sem excessos, claro - certamente seria motivador para eles, não só porque viam que o Clube quer mesmo apostar neles, mas também porque passariam a ter o seu próprio salário. Li de um gajo que eu considero fidedigno nesse temática que o Fred, p.ex., está sem contrato. Ou o Kadú, como saiu agora a notícia, termina contrato em Junho lol. E também há o Ricardo Ferreira, que foi de graça para o Milan - e digo isto sem nunca o ter visto jogar nem saber se é bom ou mau, mas causa-me impressão como se deixa que eles saiam do clube assim, de graça Depois, também há muito dedinho dos empresários, há sempre a banal aposta excessiva do jogador alto e forte em detrimento do pequeno e se for preciso evoluído tecnicamente, a política de empréstimos também é uma m*rda (ver p.ex o Rui Pedro, ou o Sérgio Oliveira), agora com as equipas B's, demoraram séculos para decidir com quem queriam ficar - e eles durante esse tempo sem contrato... Editado 5 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post