Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Centurión vai aonde? E o Quaresma afinal já não vêm? Quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Centurión vai aonde? E o Quaresma afinal já não vêm? Quê?

Sul-American (acho eu) , Quaresma está dependente do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sul-American (acho eu) , Quaresma está dependente do Jorge Mendes.

Suda-Americano? Aquele torneio onde também está o Iturbe? Eish isso só acaba lá para Fevereiro e nem é o jogador que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Suda-Americano? Aquele torneio onde também está o Iturbe? Eish isso só acaba lá para Fevereiro e nem é o jogador que precisamos.

Sim, acho que ele também está convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é assim, eu digo o que me autorizam a dizer, eu sei de muitas coisas que se passa no nosso clube na nossa SAD, eu partilho a minha informação com voces, porque voces são portistas tais como eu com o direito de saber, partilho principalmente quem está em cima da mesa para assinar pelo nosso clube, o Quaresma é uma incerteza, mas tudo aponta que irá jogar nos Emirados Arabes, o Caballero está a espera da decisão do TAS, o Centurion virá depois do Sul Americano, Izmailov já é nosso e o Miguel vai para lá, segundo sei também o defesa direito do Zagreb( Vrsaljko) está em cima da mesa.

Boa noite a todos.

És muito mafioxo, tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E mais não digo...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"O FC Porto informou que existe a suspeita que o colombiano tenha sofrido uma rotura muscular na face posterior da coxa direita, lesão de muito difícil recuperação numa semana."

Em relação ao James. :|

Jackson foi eleito o MVP frente ao Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas fontes da telha é que me partem todo. :lol:/>

já estou farto de ouvir as historias dele dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Mourão ‏@NunoMourao

Diz-se por ai... Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting...Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto #rumores

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar de ver o Abdoulaye por cá. Não esperava.

O Carrilo e o Labyad ainda não mostraram o seu potencial.

Não sei até que ponto gostava mas é tão improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver trocas do género acontecerem só para não gastarem dinheiro a sério no mercado para irem buscar um extremo e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava os três pelo Carrilo.

Podem fazer a piada dos três que está muito fácil :mrgreen:

Editado por John Mayer

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava os três pelo Carrilo.

Podem fazer a piada dos três que está muito fácil :mrgreen:/>

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Mourão ‏@NunoMourao

Diz-se por ai... Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting...Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto #rumores

anda a beber o mesmo chá que o cha cha cha

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se tb do kadu pelo volsewinkel e fabiano por patricio...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a direita apostava no David , é da casa , sente o Porto .

complicado será ir sem James á luz , tudo indica que será uma lesão muscular .

Compartilhar este post

Link para o post

Essa troca de 4 por 3, pelos nomes e suposto potencial, aprovava. Tanto o Carrillo como o Labyad têm condições para serem muito bons. A única cena é virem para posições onde também temos jogadores que supostamente também o podem vir a ser mas assim de cabeça prefiro o potencial daqueles dois em detrimento do potencial do Atsu e do Kelvin. O Iturbe é um caso à parte, para já.

Só ficava com pena pelo Abdoulaye, que nunca chegaria a mostrar aqui o que vale, mas... O Lopes pode ir, a cena (falando agora do negócio "certo") é ficarmos sem um lateral substituto e um Português para vir um Russo de 30 anos que vem um bocado desfeito daqueles ossos, não é propriamente pela qualidade dele. O Walter continuará a marcar os seus golitos de vez em quando, o gajo tem o seu instinto de ponta-de-lança, mas vai continuar a ser gordo e aparentemente pouco profissional. Duvido que tenha mercado, ou troca ou volta para o Brasil emprestado e vamos andar nisto até ao fim do contrato. O Rolando, enfim, era para ter vendido quando se pode... se já na altura ia sair por "pouco", agora ainda menos. Apesar de ter qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Maicon, Otamendi, Diego Reyes e Mangala, o Abdoulaye está lixado para evoluir (mesmo se que se venda um dos titulares esta época), não vejo como tens pena :p

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair alguém no final da época, o Abdoulaye apareceria em terceiro lugar da hierarquia, o que entre lesões, castigos e taças, lhe valeria muitos minutos na próxima época, como tem valido ao Mangala na presente época, que é o suposto terceiro da lista actual. O Reyes, evidentemente, passará por um período de adaptação como os outros.

Portanto, não vejo o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...