fns Publicado 5 Janeiro 2013 O Centurión vai aonde? E o Quaresma afinal já não vêm? Quê? Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 5 Janeiro 2013 O Centurión vai aonde? E o Quaresma afinal já não vêm? Quê? Sul-American (acho eu) , Quaresma está dependente do Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Sul-American (acho eu) , Quaresma está dependente do Jorge Mendes. Suda-Americano? Aquele torneio onde também está o Iturbe? Eish isso só acaba lá para Fevereiro e nem é o jogador que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 5 Janeiro 2013 Suda-Americano? Aquele torneio onde também está o Iturbe? Eish isso só acaba lá para Fevereiro e nem é o jogador que precisamos. Sim, acho que ele também está convocado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Janeiro 2013 Isto é assim, eu digo o que me autorizam a dizer, eu sei de muitas coisas que se passa no nosso clube na nossa SAD, eu partilho a minha informação com voces, porque voces são portistas tais como eu com o direito de saber, partilho principalmente quem está em cima da mesa para assinar pelo nosso clube, o Quaresma é uma incerteza, mas tudo aponta que irá jogar nos Emirados Arabes, o Caballero está a espera da decisão do TAS, o Centurion virá depois do Sul Americano, Izmailov já é nosso e o Miguel vai para lá, segundo sei também o defesa direito do Zagreb( Vrsaljko) está em cima da mesa. Boa noite a todos. És muito mafioxo, tu. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Janeiro 2013 Estas fontes da telha é que me partem todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Janeiro 2013 "O FC Porto informou que existe a suspeita que o colombiano tenha sofrido uma rotura muscular na face posterior da coxa direita, lesão de muito difícil recuperação numa semana." Em relação ao James. :| Jackson foi eleito o MVP frente ao Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Janeiro 2013 Estas fontes da telha é que me partem todo. :lol:/> já estou farto de ouvir as historias dele dasse. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Janeiro 2013 Nuno Mourão @NunoMourao Diz-se por ai... Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting...Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto #rumores Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2013 Estou a gostar de ver o Abdoulaye por cá. Não esperava. O Carrilo e o Labyad ainda não mostraram o seu potencial. Não sei até que ponto gostava mas é tão improvável. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2013 Tou mesmo a ver trocas do género acontecerem só para não gastarem dinheiro a sério no mercado para irem buscar um extremo e assim. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Trocava os três pelo Carrilo. Podem fazer a piada dos três que está muito fácil :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2013 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2013 Trocava os três pelo Carrilo. Podem fazer a piada dos três que está muito fácil :mrgreen:/> :- Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Janeiro 2013 Nuno Mourão @NunoMourao Diz-se por ai... Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting...Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto #rumores anda a beber o mesmo chá que o cha cha cha Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Janeiro 2013 fala-se tb do kadu pelo volsewinkel e fabiano por patricio... Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 6 Janeiro 2013 Para a direita apostava no David , é da casa , sente o Porto . complicado será ir sem James á luz , tudo indica que será uma lesão muscular . Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2013 Essa troca de 4 por 3, pelos nomes e suposto potencial, aprovava. Tanto o Carrillo como o Labyad têm condições para serem muito bons. A única cena é virem para posições onde também temos jogadores que supostamente também o podem vir a ser mas assim de cabeça prefiro o potencial daqueles dois em detrimento do potencial do Atsu e do Kelvin. O Iturbe é um caso à parte, para já. Só ficava com pena pelo Abdoulaye, que nunca chegaria a mostrar aqui o que vale, mas... O Lopes pode ir, a cena (falando agora do negócio "certo") é ficarmos sem um lateral substituto e um Português para vir um Russo de 30 anos que vem um bocado desfeito daqueles ossos, não é propriamente pela qualidade dele. O Walter continuará a marcar os seus golitos de vez em quando, o gajo tem o seu instinto de ponta-de-lança, mas vai continuar a ser gordo e aparentemente pouco profissional. Duvido que tenha mercado, ou troca ou volta para o Brasil emprestado e vamos andar nisto até ao fim do contrato. O Rolando, enfim, era para ter vendido quando se pode... se já na altura ia sair por "pouco", agora ainda menos. Apesar de ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2013 Com Maicon, Otamendi, Diego Reyes e Mangala, o Abdoulaye está lixado para evoluir (mesmo se que se venda um dos titulares esta época), não vejo como tens pena :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2013 Se sair alguém no final da época, o Abdoulaye apareceria em terceiro lugar da hierarquia, o que entre lesões, castigos e taças, lhe valeria muitos minutos na próxima época, como tem valido ao Mangala na presente época, que é o suposto terceiro da lista actual. O Reyes, evidentemente, passará por um período de adaptação como os outros. Portanto, não vejo o problema. Compartilhar este post Link para o post