Light Years Publicado 5 Janeiro 2013 Eu raramente escrevo aqui aquilo que sei porque são sempre os mesmos a ler mais do aquilo que se escreve e a serem os primeiros a atirar pedras. E nunca dão o braço a torcer quando se prova que o gozo era infundado. Por isso eu vou-me rir se no final houver forma de mostrar que o Cha Cha Cha está certo em muito do que diz. Não sei se tem fontes ou simplesmente dá demasiado ênfase ao que se escreve na net mas garanto que muito do que diz está bastante certo. A única coisa que lhe fica mal é falar com tantas certezas quando elas não existem. Aí é estares a por-te a jeito para seres gozado como tens sido. Mas o importante daquilo que escreve até anda bastante perto da realidade em muitos casos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Se ele estiver certo nós só temos é de engolir a seco. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Se ele estiver certo nós só temos é de engolir a seco. mas é necessário andar sempre com estas boquinhas? Editado 5 Janeiro 2013 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 mas é necessário andar sempre com estas boquinhas? Ele muda de "previsões" a cada semana. Agora vêm só o Centuríon e o Quaresma enquanto que antes dizia que só iamos buscar o Caballero e o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Janeiro 2013 Comecem a dar crédito quando ele acertar. Caso não acerte, acredito que começa a acalmar. Por acaso nem sei se ele disse alguma em que acertou ou não, mas acho que não vale a pena continuar a bater no ceguinho. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 5 Janeiro 2013 Ele muda de "previsões" a cada semana. Agora vêm só o Centuríon e o Quaresma enquanto que antes dizia que só iamos buscar o Caballero e o Quaresma. Eu não encontro onde é que ele disse recentemente que só vem o Quaresma e o Centuríon. Vejo um post em que ele diz que vem o Izmailov e o Centuríon, o Quaresma não. Nem falou do Caballero. Mas, lá está, o problema dele é que ele alguém lhe diz que as negociações estão avançadas e ele (ou a fonte dele) assume que o negócio está feito. Quanto ao Caballero, não há pressa em resolver o assunto com o clube antigo. Vai ser um miúdo de 18 anos que vem resolver o problema do ataque? Que se espere até o TAS falar para evitar problemas para o clube. Se se tiver de pagar o tal milhão e picos, paga-se. Nunca se esperou que o miúdo viesse a custo zero por isso não é um custo que não esteja previsto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Eu não encontro onde é que ele disse recentemente que só vem o Quaresma e o Centuríon. Vejo um post em que ele diz que vem o Izmailov e o Centuríon, o Quaresma não. Nem falou do Caballero. Mas, lá está, o problema dele é que ele alguém lhe diz que as negociações estão avançadas e ele (ou a fonte dele) assume que o negócio está feito. Quanto ao Caballero, não há pressa em resolver o assunto com o clube antigo. Vai ser um miúdo de 18 anos que vem resolver o problema do ataque? Que se espere até o TAS falar para evitar problemas para o clube. Se se tiver de pagar o tal milhão e picos, paga-se. Nunca se esperou que o miúdo viesse a custo zero por isso não é um custo que não esteja previsto. Lie. Já falou por aqui algures. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2013 Falou sim,mas não é preciso estarem sempre com a mesma cena realmente Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Lie. Já falou por aqui algures. Lie? Eu estou a falar daquele post. Ali ele não fala do Caballero não vir. Mas mesmo fora disso, e eu posso estar errado, não vi nenhum post em que ele diga que o Caballero não vem. Editado 5 Janeiro 2013 por Light Years Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Estamos desentendidos. Ele disse que o Caballero vinha e foi o que eu repeti. Ah e dos últimos posts dele aqui. Cha Cha Cha, em 30 Dezembro 2012 - 11:15 , disse:Contratamos um GR e um PL. Centúrion, Quaresma e Caballero. Um destes está a falhar e um mudou de posição... Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Estamos desentendidos. Ele disse que o Caballero vinha e foi o que eu repeti. Ah e dos últimos posts dele aqui. Centúrion, Quaresma e Caballero. Um destes está a falhar e um mudou de posição... Ok, já percebi que é uma questão de semântica. O "só" no teu primeiro post é que me levou a dizer aquilo. Em relação a esse post, logo a seguir: A cena do GR é fake, o PL é o Caballero. Mas de resto é precisamente isso que eu estou a dizer. Para ele tudo o que seja negociação já avançada é negócio fechado. Mas até agora não avançou com um nome que não fosse verdade. Editado 5 Janeiro 2013 por Light Years Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 5 Janeiro 2013 Se não tivesse um empresário de seu nome Jorge Mendes já cá estava, mas esse empresário, fez o que pôde para ele não vir jogar para o Dragão e agora vai para os Emirados Arabes. E mais tarde ou mais cedo vai ser chamado a Seleção Mendes. Obrigado Maya Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 O Caballero ainda dou de barato porque já é mais que sabido que vem. Estamos todos é na expectativa de quando e quanto. O Quaresma já acreditei mais mas não retiro essa opção. O Izmailov dava uma probabilidade de 75% de acontecer e o Centurión, pelo menos para Janeiro, é muito improvável. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Até penso que foi ele q falou aqui(Ou no tópico do jogo) que um jogador do FCP (Fernando ou Alex Sandro) ia ter um mês de paragem devido a lesão quando ainda ng sabia a duração da lesão.Depois passado um dia ou dois confirmou-se o que ele disse apesar de terem gozado com a situação e acho que o Unreal comentou algo sobre a arrogância ou algo do género por estarem a duvidar e com piadas ao rapaz.E esteve muito bem até. Ele tb se põe a jeito mas as piadas são desnecessárias. Editado 5 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2013 Os culpados são vocês que dão atenção. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Janeiro 2013 Quando o Fucilo chega? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Quando o Fucilo chega? 31 de Fevereiro. Temos de ir buscar um extremo e um defesa direito até a próxima semana fds. Até pode ser o Quaresma, já nem me importo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Janeiro 2013 supostamente já chegou. mas não joga há 8 meses, salvo erro, não sei o que querem dele. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 5 Janeiro 2013 Das duas uma, ou é para ir jogar à Luz com um 4-1-3-1-1 ou com o Sebá ou Kelvin a titular. Não sei o que será pior. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Janeiro 2013 Não tratem de reforçar a equipa que não é preciso. Só espero que a lesão do James não seja grave, porque ir à Luz com o Kelvin ou Sebá a titular... Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 5 Janeiro 2013 E ... o Caballero :angry:/> ó Cha Cha vinde cá. Vamos bucar um defesa direito? Ele muda de "previsões" a cada semana. Agora vêm só o Centuríon e o Quaresma enquanto que antes dizia que só iamos buscar o Caballero e o Quaresma. Isto é assim, eu digo o que me autorizam a dizer, eu sei de muitas coisas que se passa no nosso clube na nossa SAD, eu partilho a minha informação com voces, porque voces são portistas tais como eu com o direito de saber, partilho principalmente quem está em cima da mesa para assinar pelo nosso clube, o Quaresma é uma incerteza, mas tudo aponta que irá jogar nos Emirados Arabes, o Caballero está a espera da decisão do TAS, o Centurion virá depois do Sul Americano, Izmailov já é nosso e o Miguel vai para lá, segundo sei também o defesa direito do Zagreb( Vrsaljko) está em cima da mesa. Boa noite a todos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Janeiro 2013 Se o James não recuperar, tenho quase a certeza que o VP mete o Defour a titular. Isto é para a direcção ver que temos mesmo que reforçar o nosso plantel neste mercado! Compartilhar este post Link para o post