Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 E chegar menos de uma semana antes, mesmo sem lesões, era lindo porquê? Para ir a jogo sem rotinas? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 6 Janeiro 2013 Sim, realmente nem me estava a ocorrer isso. Tens razão desse ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2013 por alguma coisa o Vitó meteu o Defour em vez do Kelvin provavelmente vai jogar em 4-4-2 ou 4-5-1 com o Varela numa ala e o Lucho na outra Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 6 Janeiro 2013 Inventar agora é que não era preciso... Não estou a ver a o Varela jogar ao lado do Jackson.. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Janeiro 2013 Também acho que a melhor opção era mesmo jogar com o Alex a extremo, e o Mangala a defesa esquerdo. Não me parece que ele vá mudar para um 4-4-2, e a prova disso foi ontem, quando colocou o Defour. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 Acho que preferia um 4-4-2, mas a jogar contra o Benfica é preciso parar os laterais, logo será necessário usar extremos. Espero que o Vitó tenha aprendido com o AVB como é que se faz, meter o Jackshow a "marcar" o Garay, Varela encostar ao Maxi, Lucho a tapar a linha de passe para o trinco do Benfica, Alex atento na bola longa, assim como o Mangala. Entregar a construção ao Luisão. Não sei se joga o Luisinho ou o Melga, mas era um jogo bonito para o Kelvin se impor. O problema é que não é capaz de cumprir as tarefas defensivas como deve ser, mas é contra o Benfica, pode ser que que se concentre e se motive. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Janeiro 2013 Ah, e o Varela contra o Benfica costuma sacar boas exibições. Esperemos que jogue o seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Janeiro 2013 O VP ontem a falar sobre o assunto Izmailov ficou atrapalhado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Izmailov com carimbo de urgenteNegócio pode ficar concluído hoje. Dragões querem o russo já para o clássico.A lesão de James reforçou o alerta no Dragão, porque são muitas as baixas no plantel quando em causa está a preparação do clássico com o Benfica. A necessidade acelera o acerto com Izmailov, que hoje mesmo pode ser reforço dos portistas.Só pormenores contratuais encravam a oficialização do negócio, que terá como contrapartida a transferência de Miguel Lopes para o Sporting. O FC Porto está hoje de folga e começa amanhã a preparar a receção ao V. Setúbal, para a Taça da Liga. Izmailov até pode ser opção para esse jogo, mas percebe-se que a urgência aponta mesmo ao clássico da Luz.O russo, de 30 anos, será uma solução para um plantel muito depauperado e que deve mesmo perder James Rodríguez por algumas semanas. O colombiano saiu antes do intervalo no jogo contra o Nacional e há suspeitas de uma rotura muscular. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Janeiro 2013 Por acaso não pôde ver o jogo ontem.. Falei no Kelvin por penso que o Alex Sandro nunca jogou a extremo nesta equipa do Porto e não sei até que ponto/qualidade pode participar nos processos ofensivos da equipa e também porque não vejo o VP a mudar a táctica. Mas é esperar para ver.. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) apagar Editado 6 Janeiro 2013 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Janeiro 2013 Não vai estar um temporal daqueles no Domingo? Só para adiar o jogo, porque não vamos a Luz fazer nada como plantel está :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 O Alex até já jogou várias vezes a extremo. Em jogos de menos importância, claro está, mas jogou. Lembro-me do jogo com o Benfica na taça da liga, assim de repente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2013 nos JO até tirou o lugar ao Hulk.. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2013 O Alex até já jogou várias vezes a extremo. Em jogos de menos importância, claro está, mas jogou. Lembro-me do jogo com o Benfica na taça da liga, assim de repente. Nos jogos Olímpicos costumava jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2013 Pelo estilo de jogo do Alex Sandro, é um posição perfeitamente possível para ele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Janeiro 2013 O jogo com o Vitória de Setúbal, para a Taça da Liga, vai ter transmissão na TVI24. Dia 9/1, às 17h30. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Janeiro 2013 Tão cedo. :o Por acaso, nesse dia vai dar para ver. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Janeiro 2013 Sou capaz de ir ver o jogo esta quarta. Nunca fui ver nada para a Taça da Liga, portanto sou capaz de aparecer lá. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) ups x2 Editado 7 Janeiro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2013 Vai Wilson!!! Andas com as voltas todas trocadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post