Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Outra vez? Esse tipo é um clone que vai buscar as infos ao portal dos dragões e ao mágico porto e depois se vem gabar que tem inside info...

Vou dizer pela ultima vez, eu não frequento nem o Portal dos Dragões nem o Mágico Porto, duvido que esses sítios sabiam da ida do Quaresma para os Emirados, lógico que não devo ser o único portista entre milhares, que tenho informações privilegiadas acerca do Clube, agora coisa que não faço é copiar o que os outros dizem ou escrevem.

Caballero já está na Invicta, começa amanha a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer pela ultima vez, eu não frequento nem o Portal dos Dragões nem o Mágico Porto, duvido que esses sítios sabiam da ida do Quaresma para os Emirados, lógico que não devo ser o único portista entre milhares, que tenho informações privilegiadas acerca do Clube, agora coisa que não faço é copiar o que os outros dizem ou escrevem.

Muito bem :prayer:/>

TOZÉ ESTREIA-SE NOS CONVOCADOS

A estreia do médio ofensivo Tozé é a principal novidade na lista de convocados de Vítor Pereira, para o jogo da 3.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, frente ao Vitória de Setúbal, que se joga amanhã no Estádio do Dragão (17h30).

Depois do treino da manhã desta terça-feira, Vítor Pereira divulgou a lista de 18 convocados, onde para além da estreia de Tozé avultam os regressos de Kadu, Maicon e Quiño, compensando as saídas de Helton, Jackson, James e Dellatorre.

O FC Porto defronta o Setúbal na derradeira jornada desta fase da Taça da Liga, garantindo o apuramento para as meias-finais caso vença a partida.

Lista de convocados: Danilo, Lucho, Maicon, Quiño, Castro, João Moutinho, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi, Defour, Seba e Tozé

@ http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futconvocados_080113_73053.asp

Vamos Tozé !

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov desapareceu, tá fugido ou morreu?

E parabéns ao Tozé :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL!

ya, também sei ler o ojogo

Estou em aula, já vi que a noticia já esta na CS, mas como tinha dito a dias que ele só estava a espera da resposta do TAS, já estava assegurado ;)

O Izmailov desapareceu, tá fugido ou morreu?

E parabéns ao Tozé :heart:/>

Disseram-me que ele tinha treinado e que apareceu nas noticias ( não sei o canal ) mas não posso confirmar nada porque estou em aula.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora dizes tu que não lês o Portal dos Dragões, não é?

Vejamos

Cha Cha Cha, não leves o PD tão a sério. Há pessoal que até pode ter conhecimentos e ter acertado em negócios anteriores, correto. Mas nem sempre acertam. Guarda para ti algumas das opiniões que vais lendo por lá e cita as que mais da realidade se aproximarem. Como o Daniel por aqui já fez/faz.

É o que eu irei fazer.

Obrigado.

Curioso, aqui não negas que lês. A não ser que por PD se entenda Pingo Doce, claro...

Posto isto, na altura perguntei-te:

:

Mas agora já lês o Portal dos Dragões?

Escusado será dizer que fiquei sem resposta.

PS:

Eu sou dos Açores , tenho a certeza que não é aqui :mrgreen:/> , depois diz-me sff.

És açoriano? O mafioxo tb, conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei a pouco. O Jackson para 4ªfeira não foi convocado, o Kleber também não e o Dellatorre também não. Quem será o avançado? Sebá?

Compartilhar este post

Link para o post

e é clone :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora dizes tu que não lês o Portal dos Dragões, não é?

Vejamos

Curioso, aqui não negas que lês. A não ser que por PD se entenda Pingo Doce, claro...

Posto isto, na altura perguntei-te:

:

Escusado será dizer que fiquei sem resposta.

PS:

És açoriano? O mafioxo tb, conheces?

1º- Eu pensei que o Diogo referiu PD, eu pensei que era para eu não levar as vossas piadas tão a sério , nem pensei nisso do Portal dos Dragões, pois como já disse nunca fui a esse sitio.

2º- Não vi essa tua pergunta, costumo ler em diagonal as vezes não prestei atenção , peço desculpa.

3º- Já disse num topico ai algures que acho que conheço esse 'mafioxo', que ja joguei contra a equipa dele, não sei se era ele, mas um rapaz da equipa adversaria estava a falar deste forum com um colega, não sei o nome nem nada, mas deve ser porque existe poucos açorianos aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se podia convocar o David Bruno? (Ainda?) não tem qualidade para ser opção mas prefiro um defesa direito fraco do que ver mais uma vez uma equipa que depende de 12 jogadores a sobrecarregar sempre os mesmos.

Já para avançado, quero-me rir quando vir o 11 inicial. PdL? Sebá? Varela? Kelvin? Temos só 3(!) jogadores para jogar na linha avançada e nenhum deles pode sequer ocupar essa posição quando a equipa B nem sequer joga esta quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinho vai colocar o Defour a extremo direito :mrgreen:/>

Defour ----------- Varela

---------- Kelvin ----------

Tipo isto.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

1º- Eu pensei que o Diogo referiu PD, eu pensei que era para eu não levar as vossas piadas tão a sério , nem pensei nisso do Portal dos Dragões, pois como já disse nunca fui a esse sitio.

2º- Não vi essa tua pergunta, costumo ler em diagonal as vezes não prestei atenção , peço desculpa.

3º- Já disse num topico ai algures que acho que conheço esse 'mafioxo', que ja joguei contra a equipa dele, não sei se era ele, mas um rapaz da equipa adversaria estava a falar deste forum com um colega, não sei o nome nem nada, mas deve ser porque existe poucos açorianos aqui no fórum.

...

Compartilhar este post

Link para o post

ler 1º post da página: http://www.magicoporto.com/viewtopic.php?f=22&t=26&start=825

E agora soluções para a lesão de James, temos várias, Defour pelo lugar de James , apostar no Kelvin , subir o Danilo para extremo e meter o Maicon a direita, ou subir o Alex e meter o Mangala para a esquerda, quais acham a melhor solução?

ler isto.

Vou dizer pela ultima vez, eu não frequento nem o Portal dos Dragões nem o Mágico Porto

ler isto.

rir-se.

cumps.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

fodase playah :lol: é q nem alterou uma virgula wtf :lol:

e n consigo ver esse ultimo

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter registo.

Mas foi isto que escreveu:

Izmailov chumbou nos testes médicos, mas vai na mesma. É exigência do PdC.

Um sportinguista disse-me isso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês ainda não tinham percebido que ele era clone do mafioxo? :lol:

quando ele disse que o mafioxo lhe tinha dito que conhecia "este forum de FM" no intervalo dum jogo era óbvio demais :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...