La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 Não vejo 7 M num central uma prioridade, nem num médio ofensivo de 30 anos que é uma incógnita. Até pode ser uma incógnita, mas vem a custo 0, e despachamos dois pesos mortos do plantel. É um gajo que se correr tudo bem, parte tudo, mas caso corra mal não é tão grave porque não nos custou dinheiro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2013 O Kléber diz que é a altura certa para sair. Mas também se ele sair, ainda ficamos mais curtos de opções. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 O Kléber diz que é a altura certa para sair. Mas também se ele sair, ainda ficamos mais curtos de opções. Deixa-o ir. A partir do momento em que ele mal entra em campo e é assobiado, muita coisa fica explicada. A maior parte dos adeptos não gosta dele (eu incluído), mas ele é novo e tem uma carreira pela frente. e está mais que visto que nas condições em que se enquadra, dificilmente singrará. Tem pela frente o Jackson, ainda para mais. E tendo em conta o momento psicológico dele, ainda pior é. Entre ir com ele ou com um dos da equipa B para a 2ª volta ( se não chegar ninguém, como é óbvio), não sei o que será pior, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2013 Até pode ser uma incógnita, mas vem a custo 0, e despachamos dois pesos mortos do plantel. É um gajo que se correr tudo bem, parte tudo, mas caso corra mal não é tão grave porque não nos custou dinheiro nenhum. Mais prioritários são um extremo para titular e um PL suplente. Agora também é preciso 2 laterais suplentes, visto que ficamos sem nenhum lulz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 Mais prioritários são um extremo para titular e um PL suplente. Agora também é preciso 2 laterais suplentes, visto que ficamos sem nenhum lulz. E o Izma não joga bem a extremo ? Laterais suplentes podes esquecê-los, que com o VP os centrais servem para isso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2013 O Izma a extremo não é grande coisa, o que torna a contratação hilariante caso ele venha para essa posição. Ele rende é no meio, e apesar de faltar um médio ofensivo preferia outro como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2013 Tens que ter registo. Mas foi isto que escreveu: LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 Mais prioritários são um extremo para titular e um PL suplente. Agora também é preciso 2 laterais suplentes, visto que ficamos sem nenhum lulz. Izmailov a contar como extremo? Só se conseguisse jogar mais que um jogo e mesmo assim nem sei. Kratos temos o Quiño como suplente na esquerda (atrás do Mangala mesmo assim) e na direita deve voltar o Maicon, sei lá. A prioridade é um extremo, sim. Agora contratar um ponta de lança de suplente não sei. O Kléber quer sair e tem mercado mas precisamos é de pensar em que metemos cá. O Caballero, Vion e o Dellatore são demasiado verdes para contarem qualquer coisita. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2013 Deixa-o ir. A partir do momento em que ele mal entra em campo e é assobiado, muita coisa fica explicada. A maior parte dos adeptos não gosta dele (eu incluído), mas ele é novo e tem uma carreira pela frente. e está mais que visto que nas condições em que se enquadra, dificilmente singrará. Tem pela frente o Jackson, ainda para mais. E tendo em conta o momento psicológico dele, ainda pior é. Entre ir com ele ou com um dos da equipa B para a 2ª volta ( se não chegar ninguém, como é óbvio), não sei o que será pior, muito sinceramente. Também não gosto dele, agora. Quando chegou fez uma grande pré-época e pensei que ele fosse dar alguma coisa por cá. Mas agora nota-se que não tem qualidade para continuar, e a sair que saia em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2013 Izmailov a contar como extremo? Só se conseguisse jogar mais que um jogo e mesmo assim nem sei. Kratos temos o Quiño como suplente na esquerda (atrás do Mangala mesmo assim) e na direita deve voltar o Maicon, sei lá. A prioridade é um extremo, sim. Agora contratar um ponta de lança de suplente não sei. O Kléber quer sair e tem mercado mas precisamos é de pensar em que metemos cá. O Caballero, Vion e o Dellatore são demasiado verdes para contarem qualquer coisita. Temos o Quiño sim, a questão é que não parece ser opção. E quanto ao Izmailov contar como extremo, é com o que o James Rodríguez está a contar pelos vistos, o que seria cómico como já disse :lol: E precisamos de um PL já +- feito para concorrer com o Jackson, até porque se lesiona é o ai jasus. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 Isso das pré-épocas não quer dizer nada. O Kleber fez 2 pré-épocas cheias de golos e depois foi o que vimos. O Falcao nas pré-épocas cá não marcava nada e não foi o que se viu quando as coisas começaram a contar. Nesta altura o Kleber está considerado irrecuperável psicologicamente pela parte dos adeptos e com todas as oportunidades que já teve para ganhar confiança não fez nada. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) O cha cha cha ja vai de vela? http://www.youtube.com/watch?v=nLXMBrkPcuQ E com ou sem james, temos de ganharrrr :heart: Editado 8 Janeiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2013 Temos o Quiño sim, a questão é que não parece ser opção. E quanto ao Izmailov contar como extremo, é com o que o James Rodríguez está a contar pelos vistos, o que seria cómico como já disse :lol:/> E precisamos de um PL já +- feito para concorrer com o Jackson, até porque se lesiona é o ai jasus. Era assim tão fora do normal ele contar como opção para as alas? lololol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 Era assim tão fora do normal ele contar como opção para as alas? lololol Não é isso. O que está fora é ele ter sido contratado para ocupar a vaga do Hulk. Se vier para ser uma alternativa a uma espécie de 10 do Lucho tudo bem. O grande problema da equipa por vezes é a falta da criatividade na ala. O James puxa muito para dentro e estivemos muito depende do jogo ofensivo do Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2013 Confirmado. A seguir entrevista no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Confirmado. A seguir entrevista no Porto Canal. Quem é o Ismaylov? wtf Porto Canal. meth. Agora é só IZMAYLOV :funny: Editado 8 Janeiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Ainda não aprendeu português pfffff. Pdc: Uma equipa não podem ser só 11 jogadores. Espero que isto seja sinal que vem ai mais reforços. Editado 8 Janeiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Editado 8 Janeiro 2013 por attack Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2013 É mesmo Izmaylov, btw. Número 15. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 É mesmo Izmaylov, btw. Número 15. Certeza? Vou à wikipedia... Parece que dá para escrever de várias maneiras. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 Quê que isso interessa, agora ? Que renda o máximo. Amanhã lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2013 Добро пожаловать, Измайлов Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Janeiro 2013 alguem com connects russas (if you know what i mean) que pergunte xD Compartilhar este post Link para o post