Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Alguma vez tínhamos 12 M € para dar a pronto pelo Patrício? :lol:/> Não estamos como o Sporting, mas a nossa situação financeira também não está nada famosa.

Por acaso, se há altura em que temos dinheiro em caixa é agora. Se temos disponibilidade de dar 12M a pronto sem isso levar a problemas a nível operacional é que é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, se há altura em que temos dinheiro em caixa é agora.

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo e parcelas de vendas antigas que tinham de ser pagas até ao final do ano anterior.

Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque infelizmente, temos tantas dívidas que o pouco que entra já tem destino antes mesmo de entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque infelizmente, temos tantas dívidas que o pouco que entra já tem destino antes mesmo de entrar.

Mas é precisamente disso que eu falo. Ele está lá, mas tirá-lo é certo e sabido que vai levar aos problemas que a SAD teve o ano passado (possivelmente ainda mais graves este ano).

E a partir do momento em que a SAD faz as opções que tem feito a nível desportivo, marimbando-se para a vertente financeira, já acredito em tudo.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Salvoerro, disse que não é valorizado mas é pelos brasileiros; dos portistas não se queixou lol

e ele quando voltar para o Brasil já não será nessa perspetiva de reconhecimento, que para isso já vai tarde, mas sim pelo prazer de terminar a carreira no clube onde começou/clube do coração (Vasco?). O que não vejo a acontecer já já

Quanto a esse eventual negócio... 12M€ pelo Patrício? É verdade que vale o dinheiro, mas:

-para a nossa realidade, é muito dinheiro, este novo-riquismo já cansa...;

-se 12M por si só já seria um rombo, que fará se isso já tivesse sido adiantado, assim a pronto lol;

-o Hélton por enquanto não mostra sinais de velhice, e no imediato não o trocava pelo Patrício nem por nada;

-quando o Hélton sair, correndo bem temos 2 alternativas +- válidas, num estilo de jogo semelhante ao Patrício, e 1 alternativa com muito mais potencial, no estilo de jogo semelhante ao do Hélton (que é o meu favorito)

Portanto, não curtia muito

Então o sítio, já não sei se foi na net ou jornal, modificou as declarações dele, porque falava dos dirigentes do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Marat Izmaylov já treinou esta quinta-feira com o plantel do FC Porto, no Olival, numa sessão que não contou com João Moutinho, que efectuou tratamento a uma contusão no pé direito. James e Kleber também se limitaram a tratamento, sendo que os outros ausentes foram Iturbe e Atsu, ao serviço das selecções Sub21 da Argentina e principal do Gana.

Não tenho noção nenhuma no que toca às lesões. Quem está atento a estas coisas (playah!) que opine sff

Então o sítio, já não sei se foi na net ou jornal, modificou as declarações dele, porque falava dos dirigentes do clube.

Hm... sobre isso acho que nunca li nada, o que eu estava a falar era disto:

À sétima temporada de azul e branco e 16 títulos depois, Helton não esconde uma certa mágoa por não ser reconhecido como deveria pelo futebol brasileiro. "Acho que poderia ser mais valorizado do que aquilo que sou, mediante aquilo que já fiz e faço no FC Porto", disse em entrevista ao site Lancenet.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2889456

Compartilhar este post

Link para o post

hoje sonhei que ganhamos na luz com um golo do izma :lol:/> tá feito

Vê lá é se sonhas para os emirates :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscando-me a estar a dizer algo errado, acho que a lesão do Moutinho é recuperável para domingo.

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Marat Izmaylov já treinou esta quinta-feira com o plantel do FC Porto, no Olival, numa sessão que não contou com João Moutinho, que efectuou tratamento a uma contusão no pé direito. James e Kleber também se limitaram a tratamento, sendo que os outros ausentes foram Iturbe e Atsu, ao serviço das selecções Sub21 da Argentina e principal do Gana.

Não tenho noção nenhuma no que toca às lesões. Quem está atento a estas coisas (playah!) que opine sff

Está fino para Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Patrício tem algum fundo de verdade?

Seguramente que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Patrício tem algum fundo de verdade?

Pergunta ao Cha Cha Cha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta ao Cha Cha Cha.

penso que ele a dias disse que íamos buscar um guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente gostava que tivesse algum fundo de verdade, se bem que não me estou a ver sem o Gigante Helton tão cedo

?

Compartilhar este post

Link para o post

penso que ele a dias disse que íamos buscar um guarda redes

Já disse que era mentira, quanto ao Patricio é tudo rumores, ele não vai sair por agora.

Sabem onde vai ser o ponto de encontro em Lisboa? MP sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...