Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

esse post até acaba por ser um insulto ao nosso clube.

Até acaba por ser ? Mas que outra interpretação é que tu tiras do post dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ozil,ao menos goza na cara,não venhas para outros tópicos falar mal de outros users

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu estou a gozar onde? Simplesmente é um gajo que não respeita o clube que amo. Nunca me viram aqui no fórum descer tão baixo perante Benfica ou Sporting como ele acabou de fazer, sempre respeitei as preferências dos outros. E vens falar em gozar, então ele que venha insultar "na cara", aqui neste tópico e que não ande "noutros tópicos a falar mal de outros"...

Compartilhar este post

Link para o post

Ozil,ao menos goza na cara,não venhas para outros tópicos falar mal de outros users

Então e dizer que o Porto não é um rival do Benfica, é o quê? Acho um bocado desrespeitoso isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que isto está tão bom para a moderação ter trabalho amanhã. :lol:/>

Felizmente não vou cá estar porque isto começa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente não vou cá estar porque isto começa bem.

Eu também. Ou melhor, devo vir aqui no intervalo e depois do jogo, mas creio que me vou abster de comentar. Durante o jogo limito-me a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e dizer que o Porto não é um rival do Benfica, é o quê? Acho um bocado desrespeitoso isso.

Acho desrespeitoso, mas por outro lado com essa frase era muito fácil de lhe mandar um estouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho desrespeitoso, mas por outro lado com essa frase era muito fácil de lhe mandar um estouro.

Qual? A que estamos muito acima deles e não se podem considerar nossos rivais? É exatamente o que penso mas não o disse por aquilo que falei acima, respeito muitos benfiquistas daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, é o Red Prince.. é boa pessoa, um gajo muito fixe, mas quando o assunto é futebol nem vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Qual? A que estamos muito acima deles e não se podem considerar nossos rivais? É exatamente o que penso mas não o disse por aquilo que falei acima, respeito muitos benfiquistas daqui.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra ninguém que apoie outro clube que não o mesmo que eu, mas não ando por ai a mandar bocas do género "O Porto tem tido um dominio sobre as outras equipas há x anos" em tom de gozo, simplesmente porque não tem jeito nenhum, tal como não tem jeito nenhum ele ter dito que o Porto não era rival devido a nós estarmos numa cidade diferente da do Benfica, ou como já li no tópico do Benfica dizerem que quando o PdC sair o Porto vai cair a pique, opá lol.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Ozil:

tipo, é o Red Prince.. é boa pessoa, um gajo muito fixe, mas quando o assunto é futebol nem vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Ozil:

Nunca julguei aquilo que ele é fora daqui. Estou num fórum, falo daquilo que se passa aqui. Ele até pode ser pessoa 5*, não duvido disso, mas já expliquei porque tenho má impressão dele e, pelos vistos, no que toca a futebol, não sou o único a pensar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O post que citaram aí em cima foi de desabafo para com as declarações do treinador do meu clube, no local adequado, não teve o objectivo de picar ninguém e esclareci o que é, para mim, um rival. Portanto se se sentiram ofendidos com o que escrevi sobre o porquê de o Porto não ser "o rival" para mim, peço desculpa, mas a verdade é que para mim o Porto não é "o rival" por aquele motivo que referi e expliquei entretanto no local e contexto adequado...

Compartilhar este post

Link para o post

Até acaba por ser ? Mas que outra interpretação é que tu tiras do post dele ?

a mesma que o Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

O post que citaram aí em cima foi de desabafo para com as declarações do treinador do meu clube, no local adequado, não teve o objectivo de picar ninguém e esclareci o que é, para mim, um rival. Portanto se se sentiram ofendidos com o que escrevi sobre o porquê de o Porto não ser "o rival" para mim, peço desculpa, mas a verdade é que para mim o Porto não é "o rival" por aquele motivo que referi e expliquei entretanto no local e contexto adequado...

Aquilo que nós acabámos por ficar bem mais lixados contigo foi o teu primeiro post de há pouco. Aquele que eu quotei para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a maneira como o Porto subiu e se acho que vai cair depois? É o que eu acho, que queres que te diga? É delito de opinião? Agora não me venhas dizer que espicacei as coisas de propósito porque basta um bocado de bom senso e boa fé para perceber que não foi nada disso que fiz, limitei-me a opinar sobre declarações do JJ e justificar o porquê de ter dito o que disse!

Compartilhar este post

Link para o post

É o que ele julga que vai acontecer, por muito descabido que isso seja não o podemos censurar, podemos gozar um bocadinho mas se ele está mesmo convicto que isso vai acontecer.. E ele disse aquilo na secção do Benfica, não acho que tenha agido mal nem tenha sido incorrecto. O tempo encarregar-se-á de lhe mostrar que o que ele julga que vai acontecer não vai acontecer, e o Porto vai-se manter como a força mais dominante do futebol nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até evito ver as secções dos outros clubes para não me chatear muito com essas coisas, mas já que puseram aqui esse post, fui ver a conversa.

Depois deste post não me vou alongar muito mais, não pretendo estar com discussões de 70 páginas e posts de 452149 linhas, que tenho mais que fazer ao tempo, mas... Red Prince, tu achas sinceramente que a diferença na forma como o Benfica e o Porto atingiram o estatuto que têm hoje foi que... um teve a sorte de ter grandes jogadores, o outro teve o engenho para corromper tudo e todos? :|/> é que nem é preciso pesquisar-se muito sobre isso para se ver casos e casos de falcatruas do Benfica (e Sporting), num passado mais recente e mais longínquo, que também foram e têm sido a alavanca para o sucesso...

O futebol português nasceu podre, continua podre e provavelmente manter-se-á podre no futuro.

O Porto cresceu porque deixou de ser o clube porreiro e de anjinhos que via as coisas serem-lhe feitas e não dizia nada. Teve 2 homens fortes, que souberam identificar e estabelecer um inimigo para o clube e adeptos, souberam usar as armas que os outros dois também usavam, conseguiram o seu espaço no tão célebre sistema e conseguiram dividir os outros dois grandes (ainda que intercalado por alguns momentos de forte união lol) para conquistar a maior quota-parte possível. Se os outros dois fazem o mesmo, têm sucesso e ninguém lhes aponta nada, mais tarde ou mais cedo o Porto também faria o mesmo. Chegou, tanto quanto se sabe, com o Pinto da Costa e Pedroto.

A diferença é que ao Porto foi apontado o dedo, colocaram em tribunal e usaram a Comunicação Social, demasiado centralizada, para fazer uma autêntica lavagem cerebral, que funcionou e de que maneira. Aos outros não, há umas faíscas aqui e ali mas nunca há fogo. Um ficou com a fama e o proveito, os outros só com o proveito.

Na questão de achares que o Porto vai descer a pique quando o Pinto da Costa sair do poder ainda é naquela; o futuro ninguém prevê, apesar de, para ser franco, isso é estar com os olhos fechados e não reconhecer o estatuto que o Porto adquiriu e a força de adeptos que conseguiu (da mesma forma que o Benfica e Sporting conseguiram - a esmagadora maioria pelos resultados, e consequente herança para filhos e afins -, apesar de vocês acharem que não, que só o Porto tem mais adeptos do que dantes porque vence mais do que dantes).

Se bem que se formos pelas coisas que disseste, também se pode dizer que se o Pinto da Costa e restante governo presidencial dominam o sistema todo sozinhos, não será lógico que as sementes já estejam lançadas para o futuro governo, e, portanto, o Porto não vai cair a pique? Ou a partir do momento em que o governo presidencial do Porto cai, quem volta a dominar o sistema serão o Benfica e o Sporting antigamente? :-k/> A não ser que aches que um sistema no futebol português só existiu com este Porto da era Pinto da Costa, e não com os outros dois clubes :mrgreen:/> e nesse caso, remeto para o que já disse atrás: pesquisa, que é fácil encontrar alguns podres.

Não estou a dizer que o Porto não tenha feito, efetivamente, jogadas de bastidores para crescer. Admito isso no que dizes, tal como muitos portistas - ou melhor, todos os que não sejam tapados - também admitem isso (daí que, por terem sofrido com isso e tenham reconhecido o estado do futebol português, sobretudo a partir do momento em que as escutas foram lançadas, tenham estado mais atentos a estas jogadas, para verificar se era só no seu clube ou não). Só estou a dizer para teres a mente mais aberta e não deixes levar-te pela ilusão mais fácil de seguir e que foi muito bem fabricada, que é a de que o teu clube é um clube santo que cresceu de forma justa, e que tudo o que está mal no futebol português se deve aos mauzões do Norte. São todos iguais, para o bem e para o mal. Nesta última parte, não é só nas jogadas de bastidores, é mesmo em tudo: nas lutas sujas pelo poder (que também irão acontecer quando o PdC sair, provavelmente, e como acontecem hoje no Benfica e Sporting), negócios extra-futebol, ódios entre adeptos (não são só os portistas que são anti-benfiquistas lol; basta pesquisar um pouco para ver n benfiquistas anti-portistas), atos estúpidos e violentos das claques, mentes iludidas, sobranceria quando as coisas correm bem ao seu clube, tentativa de rebaixamento dos outros em todas as oportunidades que tal seja possível, etc. Somos todos iguais, para o bem e para o mal (daí que também só me consiga rir com os "adeptos diferentes" que os sportinguistas tanto apregoam ser), portanto, acho que há que levar as coisas com menos ódio do que se leva e mais aproveitamento do espetáculo em si, que nos motivos para o qual foi criado é uma coisa muito bonita.

Entre portistas, benfiquistas e sportinguistas, Porto, Benfica e Sporting só muda a localização, símbolo, hino, equipamentos e pouco mais...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...