Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Caballero (?) e o Sebá quase que aposto :lol:/>

Se daqui a uma semana não vier ninguém está mais que confirmado que dum dia para o outro pagam a cláusula do Sebá e fica como 2ªavançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo avançado do Porto? Walter...

av-32216.gif

Mais vale o Sebá fds.

Ah hoje sonhei que ganhávamos 7-0 com hat-trick do Varela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi não sei onde que era por empréstimo e íamos receber 1M€.

exato, e o empréstimo diz-se que tem a duração de 1 ano, ou seja, até Janeiro do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

IZMAYLOV ESTREIA-SE NOS CONVOCADOS

O russo Marat Izmaylov é a grande novidade nos convocados de Vítor Pereira para o jogo de domingo, no Estádio da Luz, frente ao Benfica.

Contratado esta semana ao Sporting, o médio ofensivo convenceu o treinador e integra a convocatória para o clássico que se jogo a partir das 20h15 horas.

Sebá e Tozé mantêm-se na lista de Vítor Pereira, depois de já terem integrado as escolhas para a partida a meio da semana, com o Setúbal, para a Taça da Liga.

De regresso estão Helton e Jackson, jogadores que descansaram a meio da semana.

De fora continuam James e Kleber, ambos a recuperar de lesões e que na sessão deste sábado se limitaram a fazer tratamento.

Lista de convocados: Helton, Danilo, Lucho, Castro, João Moutinho, Jackson, Izmaylov, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi, Defour, Sebá e Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Fabiano;

Danilo, Mangala, Abdoulaye, Otamendi, Alex Sandro

Castro, Fernando, Lucho, Moutinho, Defour, Tozé

Izmaylov, Varela, Sebá, Kelvin, Jackson.

Para ser mais preciso :mrgreen:/>

Hum Maicon? Wow estou surpreendido mas talvez seja é o melhor. Não está em boas condições e temos grandes alternativas.

Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho, Moutinho, Defour, Varela, Jackson.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon não estará nas melhores condições físicas, por isso é que deve de ter saído ao intervalo do jogo contra o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Deco revelou, numa entrevista ao Globosporte, que ainda não tem uma data concreta para terminar a carreira - "só pensarei nisso no final de 2013" -, mas já sabe como gostava de celebrar a despedida dos relvados.

"Gostava de fazer uma despedida no Porto, porque é um clube que me deu tudo, principalmente no início. Já o Fluminense é o clube que me marcou, que me deu a oportunidade de voltar ao meu país, que me recebeu de portas abertas e onde sou respeitado pelos adeptos. Também não esqueço o Barcelona, onde fui muito feliz, e o próprio Chelsea... também seria um jogo interessante", afirmou o médio.

Para já, no entanto, Deco ainda não sabe quando vai terminar a carreira: "É difícil dizer que vai ser o último ano... Se disser algo definitivo agora, corro o risco de ter de voltar atrás depois, e eu não gosto disso. Vou analisar a temporada, como fiz no ano passado. Preciso ver se vou estar bem, se vou ter capacidade para fazer uma boa época. Em 2012, deixei as coisas acontecerem, vi que tinha condições de jogar mais um ano, que me sentia bem e tomei a decisão. Vou fazer a mesma coisa agora".

Antes de se despedir dos relvados, o médio de 35 anos ainda tem mais um objetivo. "Se conseguir ganhar esta Libertadores com o Fluminense, não faltaria nada na minha carreira em termos de clube. Mas, se não ganhar, também não será uma frustração", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponta de lança é por porto66 2013-01-12 15h12m

Nikola Kalinic! Um amigo meu disse que o porto esta a negociar esse jogador. Não me perguntem onde ele viu. . .

Li isso no zerozero, pensei logo no Cha Cha Cha.

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad apontado ao FC Porto

Dias depois de Izmaylov ter trocado o Sporting pelo FC Porto, a imprensa holandesa escreve que Labyad pode fazer o mesmo percurso que o internacional russo.

Segundo o Algemeen Dagblad Wereld, os azuis e brancos poderão avançar com uma proposta pelo internacional marroquino que tem sido utilizado com pouca regularidade em Alvalade.

Labyad, que chegou ao Sporting proveniente do PSV, leva 15 jogos de leão ao peito, tendo disputado apenas 636 minutos, nos quais marcou um golo frente ao Videoton.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponta de lança é por porto66 2013-01-12 15h12m

Nikola Kalinic! Um amigo meu disse que o porto esta a negociar esse jogador. Não me perguntem onde ele viu. . .

Li isso no zerozero, pensei logo no Cha Cha Cha.

não se arranja melhor? é que o mais credível era ser apontado pela 10001x o Funes mori.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse esteve para vir para cá antes de ir parar ao Blackburn, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tozé :heart.

vai ser titular e vai partir tudo

claro que sim :/

Compartilhar este post

Link para o post

Que mania é esta do JJ tratar o Porto por "rival"? Rival do Benfica é o Sporting, o Porto é só uma equipa que subiu lá para cima como todos sabemos e há-de cair a pique quando esta governação presidencial terminar...

Cuspi um título. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuspi um título. :lol:/>

Onde se encontra essa pérola?

E não há novidades do Rolando? Parece que nunca mais sai :/

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico de futebol do Benfica. Clicas no quote que fiz e vai lá parar. Das duas uma, ou o rapaz está muito convencido que o Benfica vai voltar a ser o que era ou para ele não há um portista com inteligência suficiente para manter o Porto no topo. Somos todos burros, falhados e incompetentes...

Compartilhar este post

Link para o post

esse post até acaba por ser um insulto ao nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente, de todos os que foram readmitidos depois de serem expulsos, este é o único que por mim podia lá ter ficado. Que gajo mais triste...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...