Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Kleber for embora do vosso FCP tenho quase a certeza que a vaga a preencher vem do Minho

Soudani ou Ghilas?

Compartilhar este post

Link para o post

Soudani ou Ghilas?

O soudani vai ao CAN, palpita-me que o Eder já está apalavrado e a renúncia do Zé Luis tem a ver com isso

Compartilhar este post

Link para o post

o Sebá na 2ª parte até mostrou umas coisas engraçadas..

Quando começou a jogar mais nas linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O soudani vai ao CAN, palpita-me que o Eder já está apalavrado e a renúncia do Zé Luis tem a ver com isso

Oh God. Iamos ser chulados à força.

Compartilhar este post

Link para o post

Também chorei com a saída do Kléber.

De alegria.

:lol:

Fartei-me de fazer piadas do género na altura e as gajas mandaram-me todas calar porque ela podia levar a mal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh God. Iamos ser chulados à força.

Swagger é apenas um palpite meu, até pode nem ter a ver com isso mas penso que para a próxima época, o mais tardar, estará aí

Compartilhar este post

Link para o post

Soudani ou Ghilas?

Por acaso o Ghilas parece ser uma boa solução no mercado interno e não deverá ser caro

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso seria um gajo que mesmo sendo suplente não faria grande barulho, ao contrário do Éder, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas :lol: Faz-me lembrar quando fomos buscar o Cajú ao Alverca em Janeiro para aí no inicío de 2000 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li algures que o Kléber ia sair emprestado ao Anderlech por 1M.

estou para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
«O Sporting venceu, finalmente, mas isso não invalida falar aqui de um mistério! No Sporting não há dinheiro! Mas no final do ano apareceram 12 milhões que serviram para liquidação de ordenados, e diversos pagamentos a fornecedores! Foi ótimo! Mas de onde surgiu o dinheiro? Segredo absoluto! Um 'passarinho' segredou-me que se trata de um adiantamento pela compra de Patrício! Sussurrou-me, ainda, que foi o 'clube' que quer enviar um GR para Alvalade, embora se fale, também, do Atlético de Madrid!?

É preciso 'Salvar O Sporting' - SOS!»

Por Carlos Severino «Actual Jornalista e ex: Porta do voz do Sporting, Carlos Severino, enigmático no seu facebook»

Retirado do tópico do Sporting.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber :(, tenha pena que não se tenha conseguido impor. Era emprestá-lo a um clube onde teria possibilidades de ser um titular absoluto, para recuperar psicologicamente, recuperar a sua confiança, e depois voltar e ver no que dava.

Precisamos claramente de um ponta-de-lança para suplente, e isto já não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kléber for para a Bélgica, duvido que não seja por interesses do Porto a nível de contratações. Não é no futebol Belga que o Kléber vai evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton há uns meses disse que gosta muito de cá estar mas que nunca foi valorizado como deveria. Só se for para colmatar a saída dele...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton há uns meses disse que gosta muito de cá estar mas que nunca foi valorizado como deveria. Só se for para colmatar a saída dele...

E já tem 34 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Salvoerro, disse que não é valorizado mas é pelos brasileiros; dos portistas não se queixou lol

e ele quando voltar para o Brasil já não será nessa perspetiva de reconhecimento, que para isso já vai tarde, mas sim pelo prazer de terminar a carreira no clube onde começou/clube do coração (Vasco?). O que não vejo a acontecer já já

Quanto a esse eventual negócio... 12M€ pelo Patrício? É verdade que vale o dinheiro, mas:

-para a nossa realidade, é muito dinheiro, este novo-riquismo já cansa...;

-se 12M por si só já seria um rombo, que fará se isso já tivesse sido adiantado, assim a pronto lol;

-o Hélton por enquanto não mostra sinais de velhice, e no imediato não o trocava pelo Patrício nem por nada;

-quando o Hélton sair, correndo bem temos 2 alternativas +- válidas, num estilo de jogo semelhante ao Patrício, e 1 alternativa com muito mais potencial, no estilo de jogo semelhante ao do Hélton (que é o meu favorito)

Portanto, não curtia muito

____

Por acaso alguém viu o Iturbo ontem? Só li que o Messi o elogiou, mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas no zerozero, há lá uns comentários a dizer que o Iturbe foi dos melhores da Argentina, e que o Centurion não jogou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício a sair por 12M sai quase com a mesma idade que o Moutinho e por um valor parecido (sem contar com a cláusula de 25% e de ser a pronto) sendo titular da selecção e pode vir a ser uma mais valia financeira mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez tínhamos 12 M € para dar a pronto pelo Patrício? :lol: Não estamos como o Sporting, mas a nossa situação financeira também não está nada famosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...