Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ao que parece Hugo Ventura vai com o Miguel Lopes para o Sporting.

Não é nosso jogador mas que faça boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

essa do Izma ter chumbado nos exames médicos é verdade?

se sim, que brutal palhaçada

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é verdade.

Eu de vez em quando tenho inside infos, o Daniel é testemunha disso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

lol

o ridículo é que a máscara cai e ainda acha que fez uma grande coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...só rir nestas ultimas páginas :funny:/>

Em relação ao jogo com o Setubal, vamos sem PL :confuso:/> Portanto, deve ir o Varela para lá :-|/>

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é que eu digo?

Ta demais o bar da praia oh maninho

Que rééééééplica, mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória*

Com o Nacional jogámos no sábado.

Thanks, fiz confusão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Izma já treinou ? E o Caballero ?

Ah, quanto ao jogo de amanhã só peço que o Tozé seja titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izma já treinou ? E o Caballero ?

Ah, quanto ao jogo de amanhã só peço que o Tozé seja titular.

Não e não. Dizem que o Caballero chegou hoje e que descansa para ir treinar amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se, não acredito que meteram o Ventura no Sporting :lol: :lol: um gajo que o ano passado não fez um único jogo, tapado pelo Fabiano, que nem sequer arranjou colocação no Verão e que esteve a metade desta época parado. Epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já é mais ou menos oficial, já posso dizer que adorei a contratação do Izma. Sempre foi um dos meus jogadores preferidos do Sporting e um dos que sempre mostrou uma qualidade do crl. E assim já não corremos o risco de levar com exibições de gala contra nós 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já é mais ou menos oficial, já posso dizer que adorei a contratação do Izma. Sempre foi um dos meus jogadores preferidos do Sporting e um dos que sempre mostrou uma qualidade do crl. E assim já não corremos o risco de levar com exibições de gala contra nós 8)/>

É mais por isto, o gajo contra nós jogava sempre de crl. Espero bem que se endireite para ser uma opção válida.

Compartilhar este post

Link para o post

«O F.C. Porto pagará 365 mil euros pelos direitos de formação do Caballero», concluiu o advogado do avançado.

E sobre o negócio Izmailov. Gostei em alguns aspectos. 1- Ganhamos um jogador criativo que pode ser solução para ser chamado a vários momentos do jogo. 2- Perdemos um jogador fraco e que iria sair a custo zero para um Braga ou Besiktas da vida. Agora é esperar que a contratação do Izmailov não signifique que não andamos atrás de um extremo porque é o que falta. Estou para ver também o que o Vítor Pereira diz sobre estes "desfalques" nas laterais e o que acontece com o Fucile.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já é mais ou menos oficial, já posso dizer que adorei a contratação do Izma. Sempre foi um dos meus jogadores preferidos do Sporting e um dos que sempre mostrou uma qualidade do crl. E assim já não corremos o risco de levar com exibições de gala contra nós 8)/>

Ele não treinou hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Izma meh. Continuam a contratar reforços que não são prioridade.

Não são prioridade ? fdç

btw, um pouco off-topic, mas o João Pinto vai treinar o Desportivo de Chaves. Toda a sorte para ele.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Não são prioridade ? fdç

btw, um pouco off-topic, mas o João Pinto vai treinar o Desportivo de Chaves. Toda a sorte para ele.

Não vejo 7 M num central uma prioridade, nem num médio ofensivo de 30 anos que é uma incógnita.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...