fns Publicado 8 Janeiro 2013 Ao que parece Hugo Ventura vai com o Miguel Lopes para o Sporting. Não é nosso jogador mas que faça boa viagem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2013 essa do Izma ter chumbado nos exames médicos é verdade? se sim, que brutal palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Janeiro 2013 Não, não é verdade. Eu de vez em quando tenho inside infos, o Daniel é testemunha disso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2013 mafioxo <3 Mas mafimeister tem mais estilo, maninho. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Janeiro 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=797720 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 8 Janeiro 2013 Sabem o que é que eu digo? Ta demais o bar da praia oh maninho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2013 lol o ridículo é que a máscara cai e ainda acha que fez uma grande coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Bem...só rir nestas ultimas páginas :funny:/> Em relação ao jogo com o Setubal, vamos sem PL :confuso:/> Portanto, deve ir o Varela para lá :-|/> Editado 8 Janeiro 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2013 Vitória* Com o Nacional jogámos no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2013 Sabem o que é que eu digo? Ta demais o bar da praia oh maninho Que rééééééplica, mano! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Janeiro 2013 Vitória* Com o Nacional jogámos no sábado. Thanks, fiz confusão ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 O Izma já treinou ? E o Caballero ? Ah, quanto ao jogo de amanhã só peço que o Tozé seja titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 O Izma já treinou ? E o Caballero ? Ah, quanto ao jogo de amanhã só peço que o Tozé seja titular. Não e não. Dizem que o Caballero chegou hoje e que descansa para ir treinar amanha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2013 f*da-se, não acredito que meteram o Ventura no Sporting :lol: :lol: um gajo que o ano passado não fez um único jogo, tapado pelo Fabiano, que nem sequer arranjou colocação no Verão e que esteve a metade desta época parado. Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Janeiro 2013 Agora que já é mais ou menos oficial, já posso dizer que adorei a contratação do Izma. Sempre foi um dos meus jogadores preferidos do Sporting e um dos que sempre mostrou uma qualidade do crl. E assim já não corremos o risco de levar com exibições de gala contra nós 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2013 Agora que já é mais ou menos oficial, já posso dizer que adorei a contratação do Izma. Sempre foi um dos meus jogadores preferidos do Sporting e um dos que sempre mostrou uma qualidade do crl. E assim já não corremos o risco de levar com exibições de gala contra nós 8)/> É mais por isto, o gajo contra nós jogava sempre de crl. Espero bem que se endireite para ser uma opção válida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 «O F.C. Porto pagará 365 mil euros pelos direitos de formação do Caballero», concluiu o advogado do avançado. E sobre o negócio Izmailov. Gostei em alguns aspectos. 1- Ganhamos um jogador criativo que pode ser solução para ser chamado a vários momentos do jogo. 2- Perdemos um jogador fraco e que iria sair a custo zero para um Braga ou Besiktas da vida. Agora é esperar que a contratação do Izmailov não signifique que não andamos atrás de um extremo porque é o que falta. Estou para ver também o que o Vítor Pereira diz sobre estes "desfalques" nas laterais e o que acontece com o Fucile. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Janeiro 2013 Agora que já é mais ou menos oficial, já posso dizer que adorei a contratação do Izma. Sempre foi um dos meus jogadores preferidos do Sporting e um dos que sempre mostrou uma qualidade do crl. E assim já não corremos o risco de levar com exibições de gala contra nós 8)/> Ele não treinou hoje? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2013 Izma meh. Continuam a contratar reforços que não são prioridade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Izma meh. Continuam a contratar reforços que não são prioridade. Não são prioridade ? fdç btw, um pouco off-topic, mas o João Pinto vai treinar o Desportivo de Chaves. Toda a sorte para ele. Editado 8 Janeiro 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Não são prioridade ? fdç btw, um pouco off-topic, mas o João Pinto vai treinar o Desportivo de Chaves. Toda a sorte para ele. Não vejo 7 M num central uma prioridade, nem num médio ofensivo de 30 anos que é uma incógnita. Editado 8 Janeiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post