fns Publicado 8 Janeiro 2013 As expressões faciais dele demonstram que está bué satisfeito da vida :cool: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 OH IZMA ÓÓÒÒÒÒ ÒÒÒÒÒ IZMA O AZUL QUE BEM QUE TE FICA. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Editado 8 Janeiro 2013 por attack Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Janeiro 2013 OH IZMA ÓÓÒÒÒÒ ÒÒÒÒÒ IZMA O AZUL QUE BEM QUE TE FICA. com que "ritmo"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2013 Boa sorte ao Izmailov aí no FC Porto. Excelente contratação para o FC Porto, marquem. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 8 Janeiro 2013 O cha cha cha ja vai de vela? [media]http://www.youtube.com/watch?v=nLXMBrkPcuQedia] E com ou sem james, temos de ganharrrr :heart:/> Tanto hate porque? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 Tanto hate porque? Não ligues, mantem-nos a par dos negócios. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2013 IZMAYLOVVVVV ESTE É O TEU LUGAAAR TU AQUI VAIS GANHAAAAR TU AQUI VAIS SER CAMPEÃO NO PORTO DO TEU CORAÇÃO isto ao ritmo do som dos Bon Jovi 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 Tanto hate porque? vamos falar de negócios masé. nada? Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 8 Janeiro 2013 «O F.C. Porto pagará 365 mil euros pelos direitos de formação do Caballero», concluiu o advogado do avançado. E sobre o negócio Izmailov. Gostei em alguns aspectos. 1- Ganhamos um jogador criativo que pode ser solução para ser chamado a vários momentos do jogo. 2- Perdemos um jogador fraco e que iria sair a custo zero para um Braga ou Besiktas da vida. Agora é esperar que a contratação do Izmailov não signifique que não andamos atrás de um extremo porque é o que falta. Estou para ver também o que o Vítor Pereira diz sobre estes "desfalques" nas laterais e o que acontece com o Fucile. Nao estou por dentro do assunto , mas o Porto ao pagar esses 365k , o jogador fica "formado" no Dragao? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 Nao estou por dentro do assunto , mas o Porto ao pagar esses 365k , o jogador fica "formado" no Dragao? Não. Isso só acontece 3 anos depois de estar cá. Estamos a pagar pela formação do Caballero. Acontece em todos os negócios. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 Só veio por causa daquele símbolo ali no meio, já percebi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2013 O Izmailov também é daqueles que em 90% do tempo faz a mesma cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Janeiro 2013 Que seja útil. Pode começar já a ser no domingo...Espero que marque golos como nos marcou a nós, aquele na Supertaça ainda me está entalado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2013 Tanto hate porque? Antes de abandonares o recinto conta nos mais pls Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2013 Bem-vindo, Izmaylov! Wellcome, Izmaylov! Добро пожаловать, Измайлов! @facebook hoje houve ácidos no departamento de comunicação, é no que aposto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Janeiro 2013 Nunca apoiei a vinda dele, mas pelo negócio que foi, era impossível dizer que não, toda a sorte do mundo e que rebente com tudo já domingo, que bem precisamos. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 8 Janeiro 2013 Essa camisola acenta-lhe mesmo bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2013 Acho que neste momento é impossível ter o Izmailov a 100%. Acredito que o Porto saiba o que está a fazer e que não contrate um jogador para estar sempre no estaleiro como esteve no Sporting. Não é uma certeza mas é mais uma opção de qualidade, coisa que não lhe falta. Acredito que vem com vontade de mostrar e espero que ainda nos possa dar muitas alegrias este ano. Só resta desejar boa sorte e que, de Dragão ao peito, faça pelo menos tanto como fazia quando jogava contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Janeiro 2013 Desculpem lá meter-me aqui no vosso espaço mas no universo Benfiquista encontramos aqui uma cena vossa. Não é nada de especial. Um amigo (acho que é o melhor amigo) do Iturbe postou isto no Twitter. Segundos depois apagou mas não escapou. Provavelmente uma exigência de última hora por parte do Porto ou algo do género visto que o negócio era dado como feito. Fica aqui: Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) No universo benfiquista falam do Iturbe?!!! hehe Como sabem que é o melhor amigo? Edit: além disso o Iturbe não pode ser responsabilizado pelo que os outros dizem. É a típica conversa da maria :biggrin: Editado 8 Janeiro 2013 por attack Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Janeiro 2013 No universo benfiquista falam do Iturbe?!!! hehe Como sabem que é o melhor amigo? Em vez de dizer 'no Ser Benfiquista' disse aquilo. Wtv. Aquilo foi tirado por alguém que tem conta no Twitter e deve seguir o Iturbe e esse amigo. Eu não sei de nada. Estive a trabalhar e estou-vos a passar aquilo que encontrei. Uma coisa é certa, se não fosse tão próximo não tinha apagado aquilo segundos depois. Mas ei, não quero confusões. Só vim aqui partilhar algo convosco porque pode ser 'útil' para perceber em que fase está o negócio do argentino e fiz questão de dizer no post que não era nada de especial. Ele não manda no que o amigo escreve. Compartilhar este post Link para o post