Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Para domingo é colocar a dupla de centrais habitual - Otamendi - Mangala - o Maicon hoje provou que ainda não está nas melhores condições físicas. Durante os próximos dias pode ganhar ritmo nos treinos, mas também temos de ver que o Mangala tem estado bastante bem.

O Defour até foi aparecendo bem no lado esquerdo, estranhei ao vê-lo lá mas nem estava muito mau para um jogador das características dele. Pode ser que na Luz jogue lá e saque um jogão. Vamos ver.

Não estou muito confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Danilo, Mangala, Ota, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, Lucho, Defour, Varela, Jackson.

vai ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas notas:

O Mangala está fortíssimo, e não sei se o Maicon se aguenta. Aliás, ele saiu lesionado, ou foi opção ?

O Kelvin é 0, até dá pena.

O Danilo hoje esteve mal, não gostei nada.

Gostei do Sebá.

Moutinho & Lucho :heart:/>

Só discordo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se que o R.Carvalho esta certo por 3 epocas

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ? No café do Barbosa ?

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas rezas por um extremo foram ouvidas :prayer:

Anyways. Do que vi Sebá a ponta de lança não é grande coisa e o Kelvin é inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ligarem os assadores lembrem-se lá que esta é a 1ª época do Kelvin com idade sénior.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ? No café do Barbosa ?

passou na tv

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano jogamos com 11 centrais.

Porque um user diz "fala-se"?

Compartilhar este post

Link para o post

É losango que se diz. E que se escreve também.

É Losango e não losangulo.

Epah, ja nao vivo em Portugal ha uns anos, e so escrevo portugues aqui neste site e raramente falo portugues, e normal dar uns errositos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Kelvin tem uma técnica do crl e é fenomenal no 1x1, mas tem que melhorar 1000x a forma como decide os lances e tem de ganhar tomates e deixar de se mandar sempre para o chão (quem vê o Alex Sandro naquele flanco, a ir ali para a frente com tudo). Precisa urgentemente da verticalidade do Atsu, pelo menos, e até da temporização e noção de coletivo do Varela, se possível (os 3 que façam fusão! :lol:).

O ano passado no Rio Ave estava exatamente igual; tendo em conta a exigência natural dos adeptos portistas, é bom que comece a dar mostras de melhoria rapidamente, se não quer ser queimado... Daí que fosse importante que se empenhasse mais na Equipa B, para ficar mais útil o quanto antes. Lá até vai mostrando boas jogadas pontualmente, faz sempre rasgos, mas passa muito tempo ao lado do jogo e é sempre individualista :X

EDIT: Ah, e como já tinha dito no tópico, o Mangalho está um senhor. Esta época está a correr às 1000x maravilhas para ele e para o Defour

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber vai mesmo embora. Hoje depois do jogo fiquei com uma amiga de uma amiga à espera dos jogadores (do Lucho, mais propriamente) e quando passou o Kléber uma rapariga foi a correr até ao carro dele, ele abriu o vidro, estiveram a falar e a rapariga regressou num pranto, a chorar como se não houvesse amanhã porque ele lhe disse que ia embora do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ligarem os assadores lembrem-se lá que esta é a 1ª época do Kelvin com idade sénior.

Com 19 anos já tinha obrigação de fazer melhor, é que parece que não aprendeu nada do que é importante num jogo de futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber vai mesmo embora. Hoje depois do jogo fiquei com uma amiga de uma amiga à espera dos jogadores (do Lucho, mais propriamente) e quando passou o Kléber uma rapariga foi a correr até ao carro dele, ele abriu o vidro, estiveram a falar e a rapariga regressou num pranto, a chorar como se não houvesse amanhã porque ele lhe disse que ia embora do Porto.

Era o Klebergol. Ele já desabafa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOOOOOOOOOOOOOOL imagino perfeitamente uma cena assim :lol: :prayer:

Tenho muita pena pela forma como as coisas correram, houve culpa em todas as partes, mas já não dá mais. Para nós porque tem sido praticamente inútil quando joga, para ele porque não está a evoluir como se esperava e precisa de mais minutos; estar cá é uma perda de tempo. A melhor coisa que poderia acontecer era ser emprestado, recuperar a forma que tinha mostrado no Marítimo e voltar em grande, mas como tal, neste momento, já acaba por ser uma coisa pouco provável, não censuraria, de todo, se a Direção o vendesse a um preço aceitável (e recordar que ele não foi tão barato quanto isso)

De resto, nesta época a culpa já foi só dele. O clube arranjou o Jackson, que pegou de estaca e tirou-lhe a pressão e até o "ódio" (à falta de melhor palavra) que a maioria dos portistas lhe tinham para um mero conformismo com a sua situação, a equipa tem jogado bem melhor, teve algumas chances que pura e simplesmente não podia ter desperdiçado... Com estas condições todas reunidas e até tendo em conta a confiança e ousadia que ele tinha mostrado numas declarações no final do Verão (acho que foi algo tipo "Esta época vou arrebentar tudo", ou algo do género), esperava-se mais.

Fico preocupado é com a questão do 2º ponta-de-lança... :| espero que não seja o Caballero :X nem um dos B's

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver o novo capitulo do Vítor Pereira.

Sebá melhor 9 do Mundo e arredores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...