Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A Pontinha não fica assim tão perto da Luz. :lol:

Mas é pertíssimo de minha casa, o ponto de encontro. Crl, estou a começar a sentir-me ansioso com o jogo e com o fato de não ir. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Eu sou adepto do F.C Porto e gostava de ir assistir ao jogo de domingo tal como o ano passo onde ganhamos 3-2 :D Mas gostava de ir mais para o perto da claque do porto, pois ficar ao pé de lampiões não é para mim.

Alguém sabe o que tenho de fazer? E já agora tenho um amigo que já compro bilhete, ele também podia ir ver cmg para o pé da claque do Porto?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A Pontinha não fica assim tão perto da Luz. :lol:/>

Mas é pertíssimo de minha casa, o ponto de encontro. Crl, estou a começar a sentir-me ansioso com o jogo e com o fato de não ir. :(/>

Põe-te lá no meio do pessoal, pode ser que tenhas sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que és de lá perto vê se me ajudas. Vou deixar a mulher no Colombo e queria estacionar por lá. Até à Pontinha vai-se bem a pé ou é melhor arranjar táxi?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que és de lá perto vê se me ajudas. Vou deixar a mulher no Colombo e queria estacionar por lá. Até à Pontinha vai-se bem a pé ou é melhor arranjar táxi?

Eu vivo na Pontinha e vai-se bem a pé (pelo menos para mim). Da estação de metro da Pontinha até ao Estádio são uns 25 minutos a pé, talvez nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Eu sou adepto do F.C Porto e gostava de ir assistir ao jogo de domingo tal como o ano passo onde ganhamos 3-2 :D//>> Mas gostava de ir mais para o perto da claque do porto, pois ficar ao pé de lampiões não é para mim.

Alguém sabe o que tenho de fazer? E já agora tenho um amigo que já compro bilhete, ele também podia ir ver cmg para o pé da claque do Porto?

Obrigado

Presumo que tenham bilhetes para outras bancadas que não a dos visitantes, certo? Eu nunca passei por tal mas sempre ouvi dizer que se chegasses à entrada dos adeptos do Porto e explicares à Polícia que tens bilhete para outro sector mas que és adepto do FCP que eles te deixariam entrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo na Pontinha e vai-se bem a pé (pelo menos para mim). Da estação de metro da Pontinha até ao Estádio são uns 25 minutos a pé, talvez nem tanto.

Exato, cerca de 25 minutos. Isso, para mim, não é perto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Eu sou adepto do F.C Porto e gostava de ir assistir ao jogo de domingo tal como o ano passo onde ganhamos 3-2 :D/> Mas gostava de ir mais para o perto da claque do porto, pois ficar ao pé de lampiões não é para mim.

Obrigado

Como já disseram aí, antes de entrares no estádio vais para a zona onde os adeptos portistas entram (se não conseguires ter acesso à respectiva zona falas com um polícia ou um steward que estejam por lá) e dizes que és adepto do Porto e que queres ir para a zona destinada aos adeptos portistas por uma questão de segurança. Geralmente eles não colocam problemas e mandam-te para junto deles.

Que inveja que tenho de não poder ir este ano :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Souza despede-se do FC Porto pelo Twitter

Souza, médio brasileiro que a partir desta sexta-feira reforça em definitivo o Grêmio de Porto Alegre, agradeceu, via twitter, ao presidente do FC Porto, Pinto da Costa, pela oportunidade que teve de jogar no Dragão.

«Agradeço ao Presidente do Porto, Pinto da Costa e ao FC Porto pela oportunidade de vestir a camisa do Maior clube de Portugal», escreveu o jogador no seu perfil naquela rede social.

Souza já representava o Grêmio, mas o empréstimo tinha terminado no final de 2012 e o clube de Porto Alegre comprou os direitos económicos do jogador, que assim assinou contrato por quatro anos.

:-| Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito um jogador como ele. Não como o 6 que fizeram dele mas como o 8 que era.

Compartilhar este post

Link para o post

não mostra a expulsão do Fuças :c que roubo que foi. :lol:

Farigol :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que foi o jogo com ambiente mais infernal que tive a oportunidade de ver ao vivo no Dragão. Olhávamos uns para os outros e sabíamos que era impossível perdermos ou empatar aquele jogo, não é todos os dias que se vê todo o estádio a puxar pela equipa ao longo de grande parte do jogo (pelo menos no Dragão).

Compartilhar este post

Link para o post

Vibrei muito com esse jogo. Já não íamos ganhar nada nem roubar o campeonato ao Benfica, mas não deixamos que o rival festejasse no nosso reduto. 1 ano depois tavamos nós a festejar o campeonato na Luz. :lol:/> Há cenas do caraças.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o Kléber já foi com os porcos para a Bélgica...

a única coisa positiva nisso é que devemos receber um avançado novo.

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa positiva nisso é que devemos receber um avançado novo.

O Caballero (?) e o Sebá quase que aposto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o Kléber já foi com os porcos para a Bélgica...

Vi não sei onde que era por empréstimo e íamos receber 1M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...