Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Marc Janko

Vamos amigos! Boa sorte! Somos Porto

Gosto · · Partilhar · 23 · há 17 segundos ·

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel anda cá! O Emidio jogou pelo Braga B!

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de exibição fizemos na segunda parte... o jogo estava calmo, mesmo a nossa jeito, e só conseguimos fazer faltas e faltinhas o tempo todo, além de errar 3 ou 4 vezes criando oportunidades para o Benfica. Oportunidades de golo nossas... nem vê-las.

Falta de ambição estapafúrdia.

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se vcs entendem de uma vez por toda que o Benfica não é nenhum bixo papão principalmente contra equipas minimamente organizadas

2 pontos perdidos

Compartilhar este post

Link para o post

Porque sem James a fazer a ligação e eventualmente a ser encostados às cordas em muitos momentos do jogo, podemos muito bem assitir a dois mecos lá na frente à espera da bola e os outros 8 a defender.

Not absolutely true porque eles não tiveram o caudal ofensivo que eu previa mas de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se tivéssemos o James para apoiar o Jackson, da maneira que só ele sabe, aquela defesa do Benfica era tão papadinha.,,

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos urgentemente de um extremo, esta falta de ideias nos flancos dá-me dores de cabeça. Até para os laterais seria muito mais fácil se tivessem um extremo que pusesse o lateral a pensar para onde ele ia, agora com Varela e Defour a criatividade é 0, tudo muito previsível.

Já disse no geral, mas detestei a mentalidade de equipa pequena do VP, aquilo não é o Porto. Quer defender o empate, que se demita e vá treinar um Paços da vida, se tá aqui tem que querer sempre ganhar, seja contra quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetecer falar mais deste jogo sinceramente. Já deixei a minha opinião no tópico do jogo mas volto a dizer por alto que perdemos 2 pontos.

Tenho tanta pena do Jackson. Um talento daquele sem companhia naquele ataque. Temos de contratar um extremo criativo crl. O James neste jogo fez tanta falta :/

Estou a ver que vamos ficar com Izmailov e James logo fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

p*ta que os pariu. Que medo, que falta de ambição...

Abdoulaye e Castro, 5 defesas e 2 trincos... :lol:

Duas vezes a vencer e fazem aquilo... :roll:

Reforços para ontem

Alexis, cum crl :heart: este gajo tem tudo

Mangalho :prayer:/> fortíssimo. No geral, muito bem também o Otamendes. Mas até me parou o coração quando comentei "O Otamendi está a limpar sempre o Cardozo", tipo 30s depois surge aquele lance...

Jackson :prayer:/> que pés e que inteligência

Muito bem também os adeptos, foram-se fazendo ouvir

Que nojo de comentadores. Que nojo de fdjs, em 4 na 1ª parte acerta um. E que nojo do Maxi, é sempre o mesmo, pqp

VP LOL :lol: :facepalm:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o VP não podia fazer muito mais. A entrada do Ba é para dar mais sossego ao Alex Sandro que se fartou de correr. O Castro por muito que queiram não tem nível para um jogo desta intensidade, para já.

Reparem que tirando o Castro e o Izmailov, que fez 4 treinos com este plantel, todos os restantes 5 jogadores de banco são jogadores que devem ter mais minutos na equipa B que na A (talvez o Ba não tenha).

Fica a sensação que podíamos ter ganho, primeiro porque nunca nos contentamos com empates, depois porque estivemos em vantagem duas vezes e depois porque tivemos um ligeiro ascendente, não em oportunidades (a melhor foi do Cardozo), mas em termos posicionais. Estivemos melhores neste aspecto, mas uma equipa que remata pouco não pode querer ganhar o jogo. Faltou-nos mais largura e mais concentração na defesa. Faltou-nos banco.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que os pariu. Que medo, que falta de ambição...Abdoulaye e Castro, 5 defesas e 2 trincos... :lol:/>Duas vezes a vencer e fazem aquilo... :roll:/>Reforços para ontemAlexis, cum crl :heart:/> este gajo tem tudoMangalho :prayer:/>/> fortíssimo. No geral, muito bem também o Otamendes. Mas até me parou o coração quando comentei "O Otamendi está a limpar sempre o Cardozo", tipo 30s depois surge aquele lance...Jackson :prayer:/>/> que pés e que inteligênciaMuito bem também os adeptos, foram-se fazendo ouvirQue nojo de comentadores. Que nojo de fdjs, em 4 na 1ª parte acerta um. E que nojo do Maxi, é sempre o mesmo, pqpVP LOL :lol:/> :facepalm:/>

As duas últimas subs, principalmente a do Ba pelo Varela(?) mostrou mesmo que estavamos a defender o resultado, falta de ambição. Tava com medo não sei de quê o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e queria ver de novo os que diziam, "Fernando quando tiver apto tem de ser titular", tou a ver que vai forçar outra vez a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabem do que é que tinha medo? :lol:

Então vejamos:

- a equipa está de rastos fisicamente;

- as soluções que temos no banco são incógnitas (Kelvin, Sebá e Tozé tanto podiam resultar como serem flops);

- o Benfica a ter um ascendente, a conseguir criar desequilíbrios;

- nós sem capacidade de criar desequilíbrios.

Se há coisa que eu costumo acusar o VP, é de ser cagão. Mas hoje esteve bem em ser cagão.

Se vê que não dá para ganhar, mais vale garantir o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa foi certa, o slb estava de peito feito antes do jogo e a certa altura só os via apavorados... haha

Somos Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e queria ver de novo os que diziam, "Fernando quando tiver apto tem de ser titular", tou a ver que vai forçar outra vez a saída.

Não tens um jogador que faça a posição dele e dê tanto à equipa como ele, defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas últimas subs, principalmente a do Ba pelo Varela(?) mostrou mesmo que estavamos a defender o resultado, falta de ambição. Tava com medo não sei de quê o VP.

Querias que metesse quem? :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Querias que metesse quem? :lol:/>

Não temos opções, a cena é essa. Mas também na altura que foi, podia ter entrado o Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos opções, a cena é essa. Mas também na altura que foi, podia ter entrado o Kelvin.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin é incapaz de segurar uma bola. Se até o Izma teve dificuldade em fazê-lo quanto mais o Kelvin. Além disso ia continuar a sobrecarregar o Alex. Sei que não estamos a habituados a ver subs dessas, mas não encaro isto como uma subs defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...