Dan Publicado 7 Janeiro 2013 O Emídio teve um azar do crl. Primeiro por não vingar no Sporting, onde nem sequer foi opção, depois por subir a pulso e lesionar-se na melhor altura da carreira. Tinha tudo para ser um caso sério no Porto. Bem melhor que o Nuno Valente, por exemplo, que foi campeão europeu no clube. Quanto ao Carvalho, espero vê-lo cá. Conta como formado no clube, pode ser um dos lideres do balneário e tem talento de sobra apesar da idade (ainda ontem fez alto jogão) e o maior problema é falta de competição neste momento (praticamente não conta no Real). Acho que vamos ter várias mexidas no centro da defesa na próxima época e ele era capaz de encaixar cá. De resto, boa viagem para o Miguel Lopes e o Izma que espalhe magia! Ah... Muda o avatar Daniel! :mrgreen:/> Deves estar a confundir o Nuno Valente com outro qualquer Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 7 Janeiro 2013 O Emídio nem melhor que o Lino era/é. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2013 Por acaso nunca o achei nada de especial. Apareceu numa altura em que em Portugal não havia mais ninguém para aquele lado e tanto no Porto como na selecção foi opção óbvia. Ok, se calhar também não me expressei da melhor maneira, mas reformulando o que disse. O Emídio tinha muitas qualidades, tantas ou mais que o Valente, mas devido ao momento em que apareceu nem no Porto, nem na selecção seria titular. Ah.. Essa do Lino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Kléber cobiçado na Alemanha Borussia Monchengladbach, Mainz, Schalke e Estugarda estão a movimentar-se no sentido de garantir o concurso de Kléber junto do FC Porto. Escreve o site italiano ´calcionews24` que o avançado brasileiro pode deixar o Dragão por uma proposta entre os cinco e os seis milhões de euros, valores distantes dos 40 milhões de euros estipulados pela cláusula de rescisão do jogador. A cumprir a segunda época no FC Porto, Kléber, 22 anos, está vinculado aos azuis e brancos até junho de 2016. in "abola.pt" Acho que é uma liga ao nível do Kleber, fazia-lhe bem um empréstimo visto que com Jackson vai ter poucas hipóteses de se mostrar. Mas depois ficavamos sem suplente do Kleber :lol:/> , ja se falou do Ghilas , seria bom suplente nao ? Editado 7 Janeiro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Janeiro 2013 Acho que era capaz de se safar na Alemanha. E, além disso, o 'gladcach está na Liga Europa, ainda. Pode ser inscrito. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Citação do site "Maisfutebol" F.C. Porto: 2º estádio mais temido, 10ª melhor equipaNúmeros sobre o panorama mundial, segundo os parâmetros definidos pelo footballclubrankingsO F.C. Porto é nesta altura a 10ª melhor equipa do mundo segundo os parâmetros definidos pelo footballclubrankings. Ora na semana passada, o mesmo site tinha definido o Estádio do Dragão como o segundo mais temido no planetaPor partes. Nesta segunda-feira, o site atualizou o seu ranking de clubes, apresentando uma lista onde o Barcelona lidera, seguido de Bayern Munique, Manchester United, B. Dortmund e Juventus.PSG, Real Madrid, Shakhtar Donetsk e Manchester City também surgem no «top ten», com o F.C. Porto a fechar este cortejo. Esta foi a lista divulgada a 7 de janeiro. Na semana passada, no dia 1, o footballclubrankings elaborou um ranking dos estádios mais temidos do mundo.Segundo o site em questão, foram avaliados os resultados das equipas no seu recinto, a força das mesmas, a imponência dos estádios, o ambiente, etc. Pode contestar os critérios, naturalmente.E assim sendo, o estádio da Juventus será o recinto mais temido em 2013, seguido do Estádio do Dragão. «Falando em termos de estatística, este seria o estádio mais difícil da Europa. Embora não pareça imponente, os contornos únicos do estádio devem fazer efeito. Seja como foi, o Porto não perde aqui um jogo há anos (ndr, no campeonato nacional).http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-dragao-site-futebol/1407624-1304.html Editado 7 Janeiro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Janeiro 2013 Qual foi a cena de despacharmos 2 laterais? Vem alguém? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2013 Qual foi a cena de despacharmos 2 laterais? Vem alguém? Dar uso aos centrais em excesso para aplicar um esquema de 3 centrais e Alex Sandro e Danilo nas alas, visto que extremos é coisa que não temos :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2013 Acho que é uma liga ao nível do Kleber, fazia-lhe bem um empréstimo visto que com Jackson vai ter poucas hipóteses de se mostrar. Mas depois ficavamos sem suplente do Kleber :lol:/>/> , ja se falou do Ghilas , seria bom suplente nao ? Emprestar é estúpido. Vender por 6M e comprar Ghilas era de génio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 btw, cheira-me é que para o ano o Ismaily vem cá parar. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Janeiro 2013 btw, cheira-me é que para o ano o Ismaily vem cá parar. Acrecenta o Eder tbm sffv. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 8 Janeiro 2013 Izmailov começa amanha a treinar no Olival. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2013 Só ontem é que se soube que o Quaresma ia jogar para o Dubai, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2013 Só ontem é que se soube que o Quaresma ia jogar para o Dubai, correcto? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Janeiro 2013 Tenho pena que o Emídio se tenha lesionado com gravidade, quando estava a arrancar boas exibições. Que consiga recuperar a forma no Braga, merece tudo de bom. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Penso que sim. Por acaso o rapaz já tinha falado disso há uns dias. Para boa imagem dele por aqui concordo que se vá mantendo calado e não postar certas coisas de peito inchado mas sobre o Quaresma até tinha razão. :mrgreen:/> Editado 8 Janeiro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2013 Outra vez? Esse tipo é um clone que vai buscar as infos ao portal dos dragões e ao mágico porto e depois se vem gabar que tem inside info... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) fabuloso :prayer: :lol: Editado 8 Janeiro 2013 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Defour pode substituir Biglia no AnderlechtOs jornais belgas avançam esta terça-feira com a hipótese do médio do FC Porto, Defour, se mudar para o Anderlecht perante a iminente saída do argentino Lucas Biglia para o AC Milan.O argentino está em conflito com a direção, não tendo regressado do seu país após as férias de natal, tentando pressionar a saída do clube. O Milan e a Fiorentina são os dois grandes candidatos à contratação do médio.Nesta equação surge Steven Defour, curiosamente formado nos rivais do Standard Liége. O Anderlecht pensa no possível substituto para o meio-campo e há três nomes em cima da mesa. Além de Defour, também Junior Malanda, 19 anos do Zulte Waregem e Wout Brama, 26 anos do Twente, estão a ser equacionados.Os media belgas dizem mesmo que Defour é o jogador perfeito para o lugar, mas o empresário Paul Stefani nega a possível mudança. «Não sei de nada. No FC Porto estão muito satisfeitos com o Steven. Certamente que não o querem deixar sair». :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Este é o melhor momento para sair» - KléberPouco utilizado por Vítor Pereira no FC Porto, Kléber quer sair para jogar com regularidade. O interesse do Anderlecht deixa o avançado entusiasmado.«Fico muito contente com o interesse do Anderlecht. É um clube com uma estrutura excelente e muito respeitado. Gostaria muito de mudar de ares e voltar a sorrir no campo. O ano de 2012 foi muito difícil na minha vida pessoal e profissional. Espero que 2013 seja diferente», disse o jogador, de 22 anos, citado pelo blogolo.«Penso que este é o melhor momento para sair. Preciso de evoluir e para que isso aconteça tenho de jogar. Mas tudo depende do FC Porto e de algo que seja bom para as duas partes», indicou.Kléber tem contrato até junho de 2016, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Janeiro 2013 Afinal o Caballero sempre vem ou não ? Era da maneira que se manda o Kleber pa Bélgica. Compartilhar este post Link para o post