Jody Bhengu Publicado 7 Janeiro 2013 Acho que não havia necessidade de o pôr a jogar, poupava-o mas agora o mal já está feito. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Janeiro 2013 Afinal o Quaresma já está no Dubai... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2013 Eu por acaso neste jogo até acho que vamos ser apertados, não vamos ver o acagaçamento do costume. Claro que defendendo bem e garantindo boas transições para o ataque onde o Lucho e o Moutinho e Defour, estes dois um bocado mais à vez, vão ter um papel fundamental, podemos vencer. Porque sem James a fazer a ligação e eventualmente a ser encostados às cordas em muitos momentos do jogo, podemos muito bem assitir a dois mecos lá na frente à espera da bola e os outros 8 a defender. Isso faz-me lembrar os tempos do Jesualdo quando jogava fora contra um grande. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2013 Do Souza vendemos 50% do passe. Só tínhamos esses 50%. Pelo menos é o que me lembro quando foi negociado com o AVB. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Janeiro 2013 Só tínhamos esses 50%. Pelo menos é o que me lembro quando foi negociado com o AVB. Estás a dizer que pagamos 5M por 50% do passe? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Estás a dizer que pagamos 5M por 50% do passe? Já foi em 2010 mas sem a minha memória não falha, sim. Ok fui confirmar e fala-se em 3,75 por 70% do passe. Desculpa :compinchas:/> Editado 7 Janeiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 7 Janeiro 2013 70%. E o Quaresma já está no Dubai, como o Cha Cha Cha disse. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 7 Janeiro 2013 Izmailov começa amanha a treinar no Olival. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Janeiro 2013 Já foi em 2010 mas sem a minha memória não falha, sim. Ok fui confirmar e fala-se em 3,75 por 70% do passe. Desculpa :compinchas:/>/> tranquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2013 Izmailov começa amanha a treinar no Olival. é apresentado hoje? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2013 Izmailov começa amanha a treinar no Olival. Isso às 9h. Às 9.01h já está às ordens do dep. médico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Por um lado tenho pena que já treine amanhã. Tanto porque agora dificilmente o FC Porto tira de lá outros alvos nesta janela e porque isto signfica que o Fucile está a um passo de ficar no plantel. Por outro finalmente fecha-se um dossier que foi muito mais complicado do que o que devia ser e pode-se passar ao resto (e é um resto muito importante quando se tem um plantel neste estado). Editado 7 Janeiro 2013 por Light Years Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2013 O souza foi sim por 70% do passe Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2013 Espero que o Fucile não fique. Mas por outro lado não quero ficar sem opções nas laterais. E precisamos de ir buscar um extremo porque o Izmailov não resolve qualquer problema no plantel excepto a necessidade de um médio ofensivo para substituir pelo Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2013 Cha Cha Cha bem tinhas dito que o Quaresma ia para as Arábias Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2013 Tendo em conta que o Fucile não é opção, se o Miguel Lopes bazar é mau por ficarmos sem LD suplente e por ser menos um formado no país. Um extremo direito titular e um médio ofensivo não calhavam nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Cha Cha Cha bem tinhas dito que o Quaresma ia para as Arábias Era difícil adivinhar, mais cliché é impossível Editado 7 Janeiro 2013 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2013 Tendo em conta que o Fucile não é opção, se o Miguel Lopes bazar é mau por ficarmos sem LD suplente e por ser menos um formado no país. Um extremo direito titular e um médio ofensivo não calhavam nada mal. E na lateral esquerda só tens o Mangala como alternativa ao Alex Sandro,visto o E.Rafael não contar nos planos do vosso treinador Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2013 Tendo em conta que o Fucile não é opção, se o Miguel Lopes bazar é mau por ficarmos sem LD suplente e por ser menos um formado no país. Um extremo direito titular e um médio ofensivo não calhavam nada mal. A contar com o Izmailov falta o extremo :/ E na 4ª vai ser para experimentar a alternativa para Domingo. Se jogarmos com Defour na ala é assim que jogaremos na Luz, se for com Alex Sandro a extremo vai ser como jogamos na Luz,etc. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2013 E na lateral esquerda só tens o Mangala como alternativa ao Alex Sandro,visto o E.Rafael não contar nos planos do vosso treinador Por falar em lateral esquerdo, o Quinonez ou o crl? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2013 Por falar em lateral esquerdo, o Quinonez ou o crl? Já jogou na equipa B ontem. Supostamente é a 3ªopcção na lateral. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Janeiro 2013 Tínhamos o Miguel Lopes e quando foi preciso um lateral esquerdo a opção foi o Mangala. Não precisamos de laterais para nada, na cabeça do VP estes centrais fazem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Janeiro 2013 Não devem de existir muitas alterações no 11 de quarta, dado que temos alguns jogadores lesionados, outros ausentes, a menos que ele aposte em jogadores da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Do que tenho visto nos jogos da vossa equipa b ainda está longe das exigências da equipa principal, tem que se adaptar ao futebol europeu.Mas é bem melhor que o Mbola que andava por lá :mrgreen: Editado 7 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post