Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu por acaso neste jogo até acho que vamos ser apertados, não vamos ver o acagaçamento do costume. Claro que defendendo bem e garantindo boas transições para o ataque onde o Lucho e o Moutinho e Defour, estes dois um bocado mais à vez, vão ter um papel fundamental, podemos vencer.

Porque sem James a fazer a ligação e eventualmente a ser encostados às cordas em muitos momentos do jogo, podemos muito bem assitir a dois mecos lá na frente à espera da bola e os outros 8 a defender.

Isso faz-me lembrar os tempos do Jesualdo quando jogava fora contra um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Souza vendemos 50% do passe.

Só tínhamos esses 50%. Pelo menos é o que me lembro quando foi negociado com o AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tínhamos esses 50%. Pelo menos é o que me lembro quando foi negociado com o AVB.

Estás a dizer que pagamos 5M por 50% do passe?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que pagamos 5M por 50% do passe?

Já foi em 2010 mas sem a minha memória não falha, sim.

Ok fui confirmar e fala-se em 3,75 por 70% do passe. Desculpa :compinchas:/>

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi em 2010 mas sem a minha memória não falha, sim.

Ok fui confirmar e fala-se em 3,75 por 70% do passe. Desculpa :compinchas:/>/>

tranquilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov começa amanha a treinar no Olival.

é apresentado hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov começa amanha a treinar no Olival.

Isso às 9h.

Às 9.01h já está às ordens do dep. médico.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado tenho pena que já treine amanhã. Tanto porque agora dificilmente o FC Porto tira de lá outros alvos nesta janela e porque isto signfica que o Fucile está a um passo de ficar no plantel.

Por outro finalmente fecha-se um dossier que foi muito mais complicado do que o que devia ser e pode-se passar ao resto (e é um resto muito importante quando se tem um plantel neste estado).

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Fucile não fique. Mas por outro lado não quero ficar sem opções nas laterais.

E precisamos de ir buscar um extremo porque o Izmailov não resolve qualquer problema no plantel excepto a necessidade de um médio ofensivo para substituir pelo Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Fucile não é opção, se o Miguel Lopes bazar é mau por ficarmos sem LD suplente e por ser menos um formado no país.

Um extremo direito titular e um médio ofensivo não calhavam nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem raio vai jogar na 4ª?

Compartilhar este post

Link para o post

Cha Cha Cha bem tinhas dito que o Quaresma ia para as Arábias

Era difícil adivinhar, mais cliché é impossível

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Fucile não é opção, se o Miguel Lopes bazar é mau por ficarmos sem LD suplente e por ser menos um formado no país.

E na lateral esquerda só tens o Mangala como alternativa ao Alex Sandro,visto o E.Rafael não contar nos planos do vosso treinador

Compartilhar este post

Link para o post

A contar com o Izmailov falta o extremo :/

E na 4ª vai ser para experimentar a alternativa para Domingo. Se jogarmos com Defour na ala é assim que jogaremos na Luz, se for com Alex Sandro a extremo vai ser como jogamos na Luz,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

E na lateral esquerda só tens o Mangala como alternativa ao Alex Sandro,visto o E.Rafael não contar nos planos do vosso treinador

Por falar em lateral esquerdo, o Quinonez ou o crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em lateral esquerdo, o Quinonez ou o crl?

Já jogou na equipa B ontem. Supostamente é a 3ªopcção na lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos o Miguel Lopes e quando foi preciso um lateral esquerdo a opção foi o Mangala. Não precisamos de laterais para nada, na cabeça do VP estes centrais fazem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devem de existir muitas alterações no 11 de quarta, dado que temos alguns jogadores lesionados, outros ausentes, a menos que ele aposte em jogadores da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho visto nos jogos da vossa equipa b ainda está longe das exigências da equipa principal, tem que se adaptar ao futebol europeu.Mas é bem melhor que o Mbola que andava por lá :mrgreen:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...