scout Publicado 4 Janeiro 2013 Gosto da convocação do Dellatorre, tenho fé no rapaz se for bem aproveitado. A sério ? É muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Janeiro 2013 No início de época achei-o bom jogador, confesso que não vejo um jogo dele há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2013 tem um estilo de jogo relativamente parecido ao Kléber, só por acaso :funny: vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 4 Janeiro 2013 DETENTORES DE DRAGON SEAT TÊM ENTRADA LIVRE NO FC PORTO-V. SETÚBAL Os bilhetes para o FC Porto-V. Setúbal, jogo da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga, já estão disponíveis nos locais habituais, com a particularidade de os detentores de Dragon Seat gozarem de entrada gratuita, embora sem lugar marcado. Tal como já havia acontecido na época passada, num dos encontros da terceira fase da competição, o modelo organizacional do jogo prevê o encerramento das bancadas TMN e Meo Superiores, promovendo uma maior proximidade entre adeptos e equipa. Os detentores de lugar anual nas bancadas que estarão inactivas deverão aceder ao estádio pelas bancadas inferiores correspondentes, com os Dragon Seat da Bancada TMN Superior a entrarem pela Porta 18 e os da Bancada Meo Superior pela Porta 26. O acesso dos restantes detentores de Dragon Seat, também sem lugar marcado, deverá ser efectuado pela entrada habitual. Os bilhetes para o jogo, que se realiza às 17h30 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, podem ser adquiridos em www.fcporto.pt, na Loja do Associado do Estádio do Dragão e do Vitalis Park, nas FC Porto Stores da Baixa, Shopping Cidade do Porto, ArrábidaShopping e NorteShopping, nos lojas Fnac da Rua de Santa Catarina, Norteshopping, GaiaShopping e MarShopping e, no dia do jogo, nas bilheteiras do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2013 O contrato do Kadú termina no Verão :estrelas: pá, eu juro que não percebo a política de contratos na formação. Já li cada m*rda... E adivinhem quem é o chefão nisso lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2013 Na wikipedia o Quaresma já está no Porto. Alguma novidade ou é só especulação até agora»? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Especulação. Editado 5 Janeiro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 5 Janeiro 2013 Qualquer um pode editar a wikipedia Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 5 Janeiro 2013 Quaresma nao vem . ;-)/> Czar e o Gangster vem, segundo sei o Mendes é que não quis o Quaresma cá. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 5 Janeiro 2013 Acho que o Centurion também vai assinar . :happy: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Janeiro 2013 Este tópico tem estado bastante engraçado ultimamente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2013 Czar e o Gangster vem, segundo sei o Mendes é que não quis o Quaresma cá. Gangster LOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2013 Esse Centurion, que bicho feio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Janeiro 2013 Esse Centurion, que bicho feio :medinho:/> primo do tomas costa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2013 primo do tomas costa Já ia perguntar quem tinha dado uma arma ao Tommy. Compartilhar este post Link para o post