Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda nem consegui digerir esta derrota, fds. Tal como o Unreal disse, acho que preferia ter perdido no campeonato do que este jogo. É que no campeonato, ainda faltam bastantes jogos e ainda podemos ser campeões, enquanto que na Taça, esta derrota custou a eliminação, e mais um ano sem a poder ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu quero ficar no Goiás e o FC Porto tem de entender isso. Já fiz tudo para vir para cá e vou fazer tudo para continuar."

O brasileiro está agora «satisfeito» no clube e o seu empresário deve viajar para o Porto nos próximos dias a fim de conversar com os responsáveis portistas.

Walter.

Que venha um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cha Cha Cha :lol:/>

O Miguel Lopes, o Kléber e o Atsu estiveram muito desapoiados? Então o nosso defesa direito tem que ser apoiado pela equipa toda atrás? epá poupa-me. O Atsu nem num jogo com outros 10 titulares tem jogado bem e o Kléber apoiado, desapoiado...tanto faz, devia de fazer MUITO melhor.

O VP só tem assumir a culpa. Depois do jogo com o Sta.Eulália onde mudou a equipa toda parecia estar furioso pela rotatividade, fraca exibição e mau uso das oportunidades.

Depois vai jogar contra uma das 4 melhores equipas do País que já está fora da Europa e longe no campeonato e por isso ia apostar forte na taça e decide rodar 8 ou mais jogadores.

Pensei que fosses mais inteligente e visses que eu estava-me a referir ao Atsu e ao Kléber quando dizia que jogaram sem apoio, então se dizer que não faz diferença jogar com apoio ou sem apoio então mete o Jackson sozinho lá na frente sem apoio e veremos se consegue fazer algo, ou mesmo Falcao ou outro qualquer!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vão ser elas. A derrota em si além de nos afastar de um objetivo importante poderá consequenciar uma onda negativa na equipa. Vamos ver como vai ser terça.

Ficou provado que só temos 4 opções reais para o meio campo e 1 para ponta de lança

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro já mostrou que pode ser opção para o meio-campo, não é por ter sido expulso que o deixa de ser. Ele ontem, até à expulsão, até esteve relativamente bem.

Eu acho é que, o Steven na forma em que está, não pode sentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vão ser elas. A derrota em si além de nos afastar de um objetivo importante poderá consequenciar uma onda negativa na equipa. Vamos ver como vai ser terça.

Ficou provado que só temos 4 opções reais para o meio campo e 1 para ponta de lança

Que são?

Compartilhar este post

Link para o post

Também é a minha opinião. O Defour, na forma em que está, não pode sentar.

E o Castro é uma opção totalmente válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho, Moutinho, Defour, Fernando, Castro...se eu ainda sei contar dá 5. Vais dizer que o Castro não é opção real por ter sido expulso injustamente e ainda por cima num jogo ao qual estava a jogar bem ?

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou provado que temos 5 opções reais para o meio campo

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter metido a carne toda no assador contra o Braga visto que os oitavos da Champions estavam garantidos, mas é na Taça o sitio ideal para os menos utilizados brilharem, mas provou-se que dos suplentes só se tem real confiança em 2 ou 3 (Ba, Castro e talvez no Miguel Lopes que pode fazer melhor que a pobre exibição de sexta). De resto, o Atsu demora a afirmar, Kleber é figura de corpo presente e ja provou nao merecer lugar no Porto e o Kelvin e Iturbe continuam a ser incógnitas sem terem chance de jogarem tempo decente no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes não teve um dia mau. Ele é mau.

A diferença do Porto este ano não é a falta do Hulk nem termos uma equipa mais unida. é a falta de suplentes à altura dos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, principalmente porque custou 843284'342M.

Não estou a falar do preço, estou a falar do que rende ou do trapalhão que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano;

Defesas: Danilo, Miguel Lopes, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro, Otamendi;

Médios: Lucho, Castro, João Moutinho, Defour, Fernando;

Avançados: Jackson Martínez, James, Kleber, Varela e Atsu

Para o jogo em França.

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber, Janko, Walter...não gosto de nenhum, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Kleber desse algo por cá, mas ele por mais oportunidades que tenha, não consegue mostrar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler aí a entrevista do James a dizer que queria ganhar Liga e Taça, antes do jogo de sexta... :( Bah...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no MaisFutebol que o Miguel Lopes jogou condicionado com o Braga e foi por isso que saiu.

Se é para gerir o esforço do plantel porque é que joga? Epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no MaisFutebol que o Miguel Lopes jogou condicionado com o Braga e foi por isso que saiu.

Se é para gerir o esforço do plantel porque é que joga? Epá :lol:/>

Vítor Pereirices

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para gerir o esforço do plantel porque é que joga? Epá :lol:/>

E quem disse isso ? O MaisFutebol, ou o VP ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...