Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Logo não jogou condicionado, lesionou-se no decorrer do jogo. É diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo não jogou condicionado, lesionou-se no decorrer do jogo. É diferente.

Miguel Lopes, titular do lado direito da defesa portista esta sexta-feira em Braga, alinhou limitado fisicamente, devido a uma virose.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopes, titular do lado direito da defesa portista esta sexta-feira em Braga, alinhou limitado fisicamente, devido a uma virose.

;)

Só tinha lido o que o Swagger postou.

Acho estranho que tenha entrado em campo já limitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho que tenha entrado em campo já limitado...

entra sempre..

Compartilhar este post

Link para o post
Pinto da Costa prepara saída do FC Porto

Pinto da Costa, que está com o FC Porto em Paris, deixou uma revelação ao mundo do futebol. O líder dos azuis e brancos, que está no clube há mais de 30 anos, abre a porta da sua retirada.

«Está na altura de o clube ganhar sem mim», disse o líder portista, em entrevista ao jornal francês L´Équipe.

Pinto da Costa, dirigente com mais títulos no Mundo do futebol, assume perentoriamente que está na hora de deixar o FC Porto.

«Nem por 10, nem por 5. Está no momento de o clube ganhar sem mim», revelou Pinto da Costa.

O presidente portista assumiu ainda como passará, no pós-FC Porto, os seus dias.

«Vou acompanhar o FC Porto nos seus jogos europeus, escrever e viajar. Nos últimos anos viajei apenas com a equipa.»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=90547

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Porto é bem mais forte, enquanto equipa, que este PSG, boa sorte para logo. ;)

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que o PdC já disse o mesmo? Pode ser verdade, mas diria até que é mais a preparar a próxima candidatura do que a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que o PdC já disse o mesmo? Pode ser verdade, mas diria até que é mais a preparar a próxima candidatura do que a saída.

x2

não dou uma jornada para meterem uns 20 gajos nas imediações do estádio antes do jogo a recolher assinaturas para a recandidatura que ele vai aceitar emocionadissimo

da minha parte vao ouvir o que sempre ouviram

Compartilhar este post

Link para o post

e quem é que querem pra o substituír?

Tudo menos o Antero e os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Walter anunciou que está de volta ao Porto.

Foi campeão da Série B com o Góias, marcou 16 gols na competição, a qualidade técnica está de volta mas o físico está pior do que nunca, parece um porco em campo.

goiaszuhairmohamad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vendermos ao kilo ainda sacamos dum bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...