Josep Publicado 2 Dezembro 2012 Logo não jogou condicionado, lesionou-se no decorrer do jogo. É diferente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2012 Logo não jogou condicionado, lesionou-se no decorrer do jogo. É diferente. Miguel Lopes, titular do lado direito da defesa portista esta sexta-feira em Braga, alinhou limitado fisicamente, devido a uma virose. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Dezembro 2012 Miguel Lopes, titular do lado direito da defesa portista esta sexta-feira em Braga, alinhou limitado fisicamente, devido a uma virose. ;) Só tinha lido o que o Swagger postou. Acho estranho que tenha entrado em campo já limitado... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Dezembro 2012 Acho estranho que tenha entrado em campo já limitado... entra sempre.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) entra sempre.. :mrgreen:/>/> "4x4x3: o lençol azul e branco rasgou-se a meio" Por Nuno Travassos Concordo bastante. Editado 3 Dezembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Dezembro 2012 Pinto da Costa prepara saída do FC Porto Pinto da Costa, que está com o FC Porto em Paris, deixou uma revelação ao mundo do futebol. O líder dos azuis e brancos, que está no clube há mais de 30 anos, abre a porta da sua retirada. «Está na altura de o clube ganhar sem mim», disse o líder portista, em entrevista ao jornal francês L´Équipe. Pinto da Costa, dirigente com mais títulos no Mundo do futebol, assume perentoriamente que está na hora de deixar o FC Porto. «Nem por 10, nem por 5. Está no momento de o clube ganhar sem mim», revelou Pinto da Costa. O presidente portista assumiu ainda como passará, no pós-FC Porto, os seus dias. «Vou acompanhar o FC Porto nos seus jogos europeus, escrever e viajar. Nos últimos anos viajei apenas com a equipa.» http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=90547 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Dezembro 2012 ...e assim vai acabar-se uma grande era do F.C Porto. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Acho que o Porto é bem mais forte, enquanto equipa, que este PSG, boa sorte para logo. ;) Editado 4 Dezembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Dezembro 2012 espero bem que isso do PdC seja mentira Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Dezembro 2012 Só vejo um homem neste momento para substituir o PdC. António Salvador. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 4 Dezembro 2012 Jackson Martínez foi eleito melhor jogador de outubro/novembro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2012 Já vai tarde. Aguardo com expectativa para ver como se vai mover no sentido de "deixar alguém" para o cargo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Dezembro 2012 Quantas vezes é que o PdC já disse o mesmo? Pode ser verdade, mas diria até que é mais a preparar a próxima candidatura do que a saída. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Dezembro 2012 Jackson Martínez foi eleito melhor jogador de outubro/novembro Merecidíssimo. Cracão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2012 Quantas vezes é que o PdC já disse o mesmo? Pode ser verdade, mas diria até que é mais a preparar a próxima candidatura do que a saída. x2 não dou uma jornada para meterem uns 20 gajos nas imediações do estádio antes do jogo a recolher assinaturas para a recandidatura que ele vai aceitar emocionadissimo da minha parte vao ouvir o que sempre ouviram Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2012 Eu acho que pela conversa, termina este mandato, faz o próximo e baza... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Dezembro 2012 e quem é que querem pra o substituír? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Dezembro 2012 e quem é que querem pra o substituír? Tudo menos o Antero e os amigos. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 4 Dezembro 2012 Walter anunciou que está de volta ao Porto. Foi campeão da Série B com o Góias, marcou 16 gols na competição, a qualidade técnica está de volta mas o físico está pior do que nunca, parece um porco em campo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Dezembro 2012 Se o vendermos ao kilo ainda sacamos dum bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 4 Dezembro 2012 Se o vendermos ao kilo ainda sacamos dum bom dinheiro. Sim, cada arroba vale bastante. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Dezembro 2012 pelo menos marcou 16 golos, pior que o Kléber não é de certeza Compartilhar este post Link para o post