Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2012 Fomos multados em 4237,70€, por causa do Olhanense x Porto, num jogo em que fiquei no meio dos adeptos do Olhanense e passaram o jogo todo com cenas racistas ao Danilo, Hulk e Jackson. Parabéns Liga. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 20 Novembro 2012 Fomos multados em 4237,70€, por causa do Olhanense x Porto, num jogo em que fiquei no meio dos adeptos do Olhanense e passaram o jogo todo com cenas racistas ao Danilo, Hulk e Jackson. Parabéns Liga. :handclap:/> Deixa estar que os Super também não fizeram estragos por lá... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Novembro 2012 E sabes por acaso se ele tem essas características? Não compliques as coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Deixa estar que os Super também não fizeram estragos por lá... Mas o que tem uma coisa a ver com outra? Porventura disse que a multa foi injusta? Editado 20 Novembro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Novembro 2012 (editado) O Vossen seria muito caro para uma alternativa ao Jackson, e nem ele devia de querer vir para ser suplente. O nosso estilo de jogo, actualmente, está moldado para um 4-3-3 que se desdobra facilmente em 4-2-3-1, portanto muito dificilmente se muda para um 4-4-2 losango, apesar de nem desgostar. Foi realizado o sorteio da Taça de Portugal, vamos a Braga! Editado 20 Novembro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Novembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online SC Braga-FC Porto nos oitavos de finalO sorteio da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal realizado há momentos na sede da Federação Portuguesa de futebol ditou os seguintes jogos:SC Braga-FC PortoGil Vicente-OliveirenseBenfica-Aves/Coimbrões/Operário/CaldasAcadémica-TourizenseArouca-Beira-MarLourinhanense-Paços de FerreiraMarítimo-Vitória de Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Novembro 2012 mau sorteio para nos ainda por cima é na pedreira. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Novembro 2012 É uma deslocação complicada! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2012 É para ganhar fácil. Quando é? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Novembro 2012 Isso é bom para o relvado novo, só dia 9 de Dezembro é que jogamos lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Novembro 2012 04/12/2012 Paris SG 19:45 FC Porto 02/12/2012 SC Braga 15:00 FC Porto 25/11/2012 SC Braga 20:15 FC Porto lol :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 20 Novembro 2012 (editado) 04/12/2012 Paris SG 19:45 FC Porto 02/12/2012 SC Braga 15:00 FC Porto 25/11/2012 SC Braga 20:15 FC Porto lol :estrelas:/>/> o jogo de dia 2 vai passar para dia 30. Editado 20 Novembro 2012 por Floribello Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2012 30 de dezembro? Ou novembro? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Novembro 2012 30 de dezembro? Ou novembro? Parece-me óbvio, visto que o sorteio é sempre em meados de Dezembro... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Novembro 2012 Parece-me óbvio, visto que o sorteio é sempre em meados de Dezembro... Era mais simples dizer: Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 20 Novembro 2012 30 de dezembro? Ou novembro? Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Novembro 2012 Era mais simples dizer: Novembro. Tou todo queimado, estava a pensar no sorteio da Champions :lol: De qualquer maneira, dia 30 Dezembro já temos jogo com o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Novembro 2012 Parece-me óbvio, visto que o sorteio é sempre em meados de Dezembro... Parece-me óbvio... ... engana-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Novembro 2012 Parece-me óbvio... ... engana-se :mrgreen:/> Bem, o sorteio é sempre em Dezembro na mesma 8) Compartilhar este post Link para o post