Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Arrependidos como estão de não terem levado o Falcao, agora vêm buscar o outro por um preço que este não vale. Win-win fácil. 8)/>

Então?

O Jackson não vale os 40M

O Hulk também não vale os 60M e não nos queixámos.

"Então?" pergunto eu, se não percebeste. Se o Jackson não vale os 40 milhões e se o Chelsea viesse cá bater a cláusula dele porque é que havia de me queixar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não está inscrito.

Não sei como vai ser agora. Podem tentar o empréstimo outra vez ou então fica a ganhar rotatividade na equipa B mas assim tira lugar ao Quiño.

Pode jogar nas Taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contes com ele até 2013 e sabe-se lá se ainda estaremos na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contes com ele até 2013 e sabe-se lá se ainda estaremos na Taça.

A menos que caia uma bomba no Dragão, em 2013 ainda jogaremos a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nessa altura já pode estar inscrito no Campeonato, LC, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Emídio Rafael entre os 27 jogadores no treino

Emídio Rafael esteve no relvado e treinou-se com os companheiros, nesta terça-feira, no Olival.

O defesa-esquerdo tem recuperado aos poucos da lesão grave sofrida em janeiro de 2011 e a posterior recaída em outubro do mesmo ano.

Emídio Rafael fez parte dos 27 chamados por Vítor Pereira, que contou com 11 jogadores da equipa B e ainda com o guarda-redes dos sub-19, João Costa.

O departamento médico do FC Porto fica assim com menos um jogador ao seu encargo, tendo agora apenas Maicon, Fernando e Alex Sandro, que ainda estão em recuperação das respetivas lesões.

Ausentes estiveram também sete jogadores nas seleções: João Moutinho e Varela (Portugal), Jackson Martínez e James Rodríguez (Colômbia), Atsu (Gana), Defour (Bélgica) e Abdoulaye (Senegal).

Os dragões voltam a treinar na quarta-feira, para continuar a preparação para o jogo com o Nacional no sábado para a Taça de Portugal.

Daniel, anda cá!

http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2012/big/ng2220057.jpg?type=big

Façam um avatar novo ao Daniel :mrgreen:/>/>/>

Calma jovens, que isto ainda pode ter muito para andar! :lol:/>/> não me esqueço do ano passado, já tinha voltado a treinar, logo de seguida volta a ficar todo fdd :|/>/>

Só quando voltar mesmo a um jogo oficial/amigável é que mudo de avatar. Promessa estúpida, ya, mas pronto, agora há que ir até ao fim e manter a palavra :mrgreen:/>/>

Já agora, sobre o relvado:

Parece que agora já é uma certeza, o relvado do estádio do Dragão vai ser mudado. Dizem os entendidos - de relvados não percebo nada e portanto, procuro informar-me, ao contrário de alguns que só sabem fazer má língua, sabem de tudo, têm soluções para tudo, mas é a teclar... -, que para ficar bom, o relvado, precisava de tempo e tempo, como é óbvio, é coisa que não temos. Esperemos que desta vez corra bem.

As principais críticas que foram feitas a propósito do relvado foram:

Não devíamos ter concertos no estádio; fomos ao mais barato; e pasme-se, já devíamos ter mudado a relva.

À primeira crítica, a pergunta que deixo é: nos tempos que correm, muito difíceis, podíamos desperdiçar uma verba elevada, entre 100 e 200 mil euros, líquidos - o seguro cobre os problemas com estragos, incluindo a relva - e não ter concertos no Dragão, que para além da verba, dão uma grande visibilidade, mundial, ao estádio, ao clube e à cidade? Sobre a segunda, importa referir que uma das marcas da presidência de Pinto da Costa - não é de agora, já era assim no passado, mesmo em tempos de vacas magríssimas -, é que nunca o Presidente deixou de procurar criar condições para que o futebol profissional tivesse sempre do melhor que existe, desde condições para trabalhar - campos, equipamentos... -, assistência médica - famílias dos jogadores, incluídas -, viagens e hotéis - sempre ou quase sempre, voos charter, algumas vezes, aviões apenas e só para a comitiva oficial. Os hotéis, sempre dos melhores e mais luxuosos.

Mas mais, essa teoria do mais barato é peregrina. Se ao F.C.Porto, atendendo aos tempos que correm, ainda poderia fazer sentido a crítica, porque será que o Real Madrid e Barcelona, clubes riquíssimos, que não têm esses problemas, escolheram a mesma empresa, Vasverde para colocar o relvado nos seus estádios? Já a terceira, a que já devíamos ter mudado a relva, é só para dizer mal. Não se muda de relva como se muda de camisa. Há compromissos, há duas partes interessadas e que esgrimem os seus argumentos, há que dar tempo para ver se a pior solução tem de ser tomada e depois, estamos em competição, temos de encontrar datas para a alteração seja feita sem prejuízos para o futebol profissional. Não podemos jogar fora do nosso estádio, numa altura importante da época, com jogos da Champions pelo meio.

Portanto e concluindo, sobre a relva, está tudo dito. Criticar, sim, mas com objectividade e sem a ligeira da falta de substância.

http://dragaodoente.blogspot.pt/2012/11/o-relvado-antonio-versus-joao-atsu.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+DragoAtMorteFcportoOMelhorClubePortugus+(Drag%C3%A3o+at%C3%A9+%C3%A0+morte.+F.C.Porto,+o+melhor+clube+portugu%C3%AAs)&utm_content=Google+Reader

(o menaço que mencionei há uns tempos quando acertou na transferência do Witsel. É um dos 3 portistas da net em que confio piamente no que dizem quando revelam coisas não faladas publicamente)

Ah, e cada vez o MST me mete mais nojo lol, é tão hipócrita e aldrabão...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do "fomos ao mais barato" é verdade? Acho que li que o relvado e a empresa que o trata é a mesma de sempre e é de qualidade (a empresa, o relvado não).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do "fomos ao mais barato" é verdade? Acho que li que o relvado e a empresa que o trata é a mesma de sempre e é de qualidade (a empresa, o relvado não).

Não, é a mesma empresa de sempre, só que este veio do Ribatejo e não pegou, e agora vamos receber um da Holanda, mas já tivemos um do Ribatejo que pegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é a mesma empresa de sempre, só que este veio do Ribatejo e não pegou, e agora vamos receber um da Holanda, mas já tivemos um do Ribatejo que pegou.

Ah assim está certo. Obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o regresso aos treinos do Rafa. Ainda terá um longo percurso pela frente, porque tem de recuperar a forma, e esperemos que não tenha nenhuma recaída! Quando estiver totalmente apto, é ir fazendo uns jogos na equipa B para ir ganhando ritmo. Se conseguir chegar à forma que estava antes da lesão, é um bom suplente do Alex Sandro, apesar de estar a gostar do Mangala. Mas vamos com calma :)

E ainda bem que vão alterar o relvado, este é uma lástima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda este novo relvado não foi colocado e já está condenado com o concerto dos Muse :estrelas:

Em relação ao Rafa, uma boa noticia, merecia melhor sorte que todas estas lesões que tem vindo a ter. Agora é ir até à B rodar e ganhar forma.

O Fucile não acaba em Dezembro o empréstimo? Será que volta?

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado jogamos em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional este ano já levou a chicotada e venceu logo de seguida o Vitória. É sempre complicado lá jogar, espero um bom jogo da nossa parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda este novo relvado não foi colocado e já está condenado com o concerto dos Muse :estrelas:/>

Em relação ao Rafa, uma boa noticia, merecia melhor sorte que todas estas lesões que tem vindo a ter. Agora é ir até à B rodar e ganhar forma.

O Fucile não acaba em Dezembro o empréstimo? Será que volta?

Sim. Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode jogar nas Taças.

na da Liga não pode pois tinha de estar inscrito na LPFP e não está...na TP acho que não pode mas como também até Janeiro, o unico jogo para a TP é neste fim-de-semana e como quase e certeza não seria opção, também não é muito relevante se pode ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Conheça a promessa azeri que está a caminho do Dragão

Orkhan Aliyev, avançado de 16 anos (nascido a 21 de dezembro de 1995), está a caminho do F.C. Porto para um período de experiência solicitado pelo departamento de scouting dos dragões.

O Sumqayit FK, clube detentor do seu passe, revelou a missiva oficial enviada pelo F.C. Porto, a 2 de novembro.

Visto como uma enorme promessa do Azerbaijão, Orkhan Aliyev foi mesmo o atleta mais jovem a fazer a sua estreia na primeira divisão do país. Em agosto de 2011, com 15 anos, jogou pela equipa principal, algo que passou a fazer desde então.

Semedo, jogador português que representou o Khazar-Lankaran na época passada, defrontou o Sumqayit FK. «Vi a notícia a dizer que ele vai treinar ao F.C. Porto mas tenho de ser sincero e dizer que não me lembro dele.»

«Joguei contra o Sumqayit FK na primeira jornada do campeonato e vencemos por 2-1. Na segunda volta, em casa deles, mais uma vitória (0-3). Nesse jogo, não estive em campo, mas o Éder Bonfim, que passou pelo Benfica, marcou um dos golos», acrescenta o avançado.

Semedo, em conversa com o Maisfutebol, remata a questão da seguinte forma: «Como disse, não me lembro de ver o Orkhan Aliyev. Mas se fez a sua estreia com 15 anos, naqueles relvados tão difíceis como é o do seu clube, então tem valor. O F.C. Porto saberá melhor que eu».

ce2fb641dc62792ae030f318c396a10d.png

alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

O esquerdino, que vai estar na CAN'2013, espera fechar o ano com um novo vínculo ao FC Porto. "Estou feliz no FC Porto, é uma família. Continuar no FC Porto para mim é um sonho e a renovação de contrato é importante. O meu empresário está a tratar disso", disse no final do encontro. Atsu

Boa, boa. Convém é melhorar....

Falta o Fernando....e arrisco-me a dizer e o Vítor P.

EDIT: Ricky Álvarez apontado ao FCP...again

FC Porto perto de assegurar o novo internacional brasileiro...Fernando (Grémio)

Se envolver o Souza tudo bem por mim (infelizmente).

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Visitas gratuitas no nono aniversário do Dragão

O Estádio do Dragão comemora esta sexta-feira nove anos de vida. Inaugurado a 16 de Novembro de 2003, o palco das conquistas azuis e brancas vai estar de portas abertas para os sócios do FC Porto no dia de aniversário.

As visitas gratuitas começam às 10h30 e repetem-se ao longo do dia: haverá tour às 11h30, 12h30, 14h30, 15h30 e 16h30, com partida da FC Porto Store (porta 17). A realização de todo o percurso demora cerca de 45 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...